João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pmmp20

Citação de: af10 em 08 de Novembro de 2025, 12:50
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 12:36Deixo este ex-clube por uns tempos, de consciência tranquila

Obrigado João

Não desistas rapaz. Isso é o que eles querem, ter por exemplo o regresso das AGs com meia dúzia de gatos pingados vieiristas.

Eu já desisti há muito.
Já disse aqui, duas ou três vezes, que vi dois jogos esta época.
Basicamente, tenho seguido o clube pelo fórum.
Não me revejo em nada do que este clube representa. E quem quer que isto continue, devia ser responsabilizado

O q para mim está doer mais, é q já não me identifico com os benfiquistas. Escuto estas declarações na tv e sinto nojo. 

Já não é frustração com dirigentes, é com os adeptos e sócios.

DMSG

Feito, consciência tranquila.

20 votos em JNL e na sua equipa.

Deixo já aqui o meu obrigado por tudo, espero um dia poder dizer-lhe pessoalmente este obrigado.

ROBINHO

Uma atrasada a dizer que vai votar na mudança, mas na mudança de quem lá está 🤦🏻🤦🏻

Já não consigo ter mais esperanças, que pesadelo sem fim.

omestrecruz

Muito calmo na casa do Benfica no Porto.. entrei, votei e saí em dois minutos.
Já agora, 20 + 20 daqui, trouxe o meu irmão que estava para fora na primeira volta.
Do lado certo.

diabo maiato

Citação de: elLuís em 08 de Novembro de 2025, 11:43
Citação de: L0W em 08 de Novembro de 2025, 11:33Como está a fila na luz?

Votas em 10 min. Nem sequer parei. Ou mt me engano ou isto vai ser mt longe dos numeros da ultima.
votei na Maia em 5 minutos, há 15 dias demorei mais de 20 min.

MarioR_slb

Não sei se o estádio da luz desta vez dá uma ajuda

TFFS

Citação de: MarioR_slb em 08 de Novembro de 2025, 13:21Não sei se o estádio da luz desta vez dá uma ajuda
Não dá. Nada ajuda o Benfica

RAFL

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2025, 12:44
Citação de: RAFL em 08 de Novembro de 2025, 12:41
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 12:36Deixo este ex-clube por uns tempos, de consciência tranquila

Obrigado João

Não desistas rapaz. Isso é o que eles querem, ter por exemplo o regresso das AGs com meia dúzia de gatos pingados vieiristas.
Penso como ele, daqui a 2 anos nao vamos ter clube, a mentalidade de clube vencedor terminou, agora passa a ser um clube de bananas, queres ser banana?

Se desistirmos de vez do clube, só estamos a entregar-lhes de vez o clube. A fazer o jogo deles, que não querem um resquício de oposição.
Nao vejo soluções,  andamos nisto à anos, anos e anos seguidos a perder, a maioria gosta de perder, eu nao gosto.

Quantos anos ganhamos nos ultimos 20?
Quantos jogos ganhamos na liga dos campeoes nos ultimos 20 anos.

Este clube tem a maioria de socios que gosta de perder, nao me revejo nisso.

Eu nao gosto de perder, nao sou um perdedor, l9go eu é que estou mal

red_label

Feito, 20 no JNL👈
Três mnts nos bombeiros de Pedrouços.

Archie Bunker

Muito menos gente a votar hoje

Barolas

Grande declaração do João Marecos! Vale a pena ouvir. Passou na Sport tv +, às 13:11

Surfada

Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições

Phantaminum

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições

Paz à tua alma.

MarioR_slb

Citação de: Surfada em 08 de Novembro de 2025, 13:30Votei Rui Costa para Presidente e lista do Noronha para todas as restantes posições

sinceramente lol

joaom86

É porque estás satisfeito

Há quem se contente com pouco