João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

af10

Citação de: Lawliet em 07 de Novembro de 2025, 21:33Já puseram este video cá? Futre Sobre o Meité.

https://www.youtube.com/watch?v=aSAp5ueYBJw

Tanta merda para pegarem e vão pegar nas palavras desse gajo que é tão de confiança como um vendedor de réplicas no olx

Bleach

Infelizmente a grande maioria dos sócios é do Benfica para se engrandecer e não engrandecer o Benfica...não lhe interessa o melhor para o Benfica, só lhes interessa dizer que são do Benfica...

Slbttotosalvio

Citação de: Rajadas em 08 de Novembro de 2025, 12:02
Citação de: GonPat90 em 08 de Novembro de 2025, 11:30Acabei de votar no estádio. Pelo caminho apareceu um kart, daqueles de golf, com velhotes lá dentro. Tive que desabar ali no meio da fila "hoje o Banana até os vai buscar a casa". A malta à minha volta riu-se.

Tinha ali um bom público ahahah

«Camiões» de 50 votos
Ate no tempo do vieira os camioes eram a serio.
Decadencia completa

poiudivino

Citação de: Rajadas em 08 de Novembro de 2025, 12:02
Citação de: GonPat90 em 08 de Novembro de 2025, 11:30Acabei de votar no estádio. Pelo caminho apareceu um kart, daqueles de golf, com velhotes lá dentro. Tive que desabar ali no meio da fila "hoje o Banana até os vai buscar a casa". A malta à minha volta riu-se.

Tinha ali um bom público ahahah

«Camiões» de 50 votos

O clube disponibiliza no estádio estes carrinhos para pessoas com mobilidade reduzida, acho muitíssimo bem. Só para ficar assente. Toda a gente tem o direito a votar, se votam bem ou mal é outra conversa

2fenix2die

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Novembro de 2025, 12:22
Citação de: _-Tiago-_ em 08 de Novembro de 2025, 11:00
Citação de: pulmaursnes em 08 de Novembro de 2025, 10:56
Citação de: _-Tiago-_ em 08 de Novembro de 2025, 10:55O Nuno Gomes se se tem candidato, limpava isto facilmente

Achar que qualquer pessoa que faça oposição a estes poderes instalados não sai odiada é de uma ingenuidade tremenda.
talvez seja ingenuidade, mas muitos daqueles que votam no banana iam votar no Nuno

Nada disso

Ele teria a imagem queimada na CS como a teve o Noronha.

Há interesses bem superiores a uma mera eleição do presidente de um clube

Claro, o Benfica mexe com centenas de milhões de euros, em diferentes setores, desde empresários de jogadores, transferências e comissões, direitos televisivos, audiências das televisões e jornais, publicidade, cargos de poder (federação, liga, arbitragem), e muitas outras indústrias e serviços, que vivem à custa do futebol.

Alguém como o JNL, uma pessoas isenta, sem telhados de vidro, ia mexer com todo este sistema podre, por isso todos os que vivem e lucram no atual sistema, nunca iam permitir, que tal mudança fosse efetuada, pois estamos a falar do ganha pão, deste gente, por isso vimos a maior e a mais sórdida campanha, contra uma pessoa em Portugal.

O Charlie Munger, tinha uma frase que utilizava muitas vezes, que é a seguinte: "Mostre-me o incentivo, e eu lhe mostrarei o resultado"!

O incentivo deste gente ao fazer campanha contra o JNL, era o dinheiro e poder que iam perder, se o JNL fosse Presidente do Benfica, por isso vimos o resultado, que foi a campanha nojenta, que fizeram contra a pessoa, e contra o Homem JNL, onde foi comparado a um Vale Azevedo!

af10

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 12:36Deixo este ex-clube por uns tempos, de consciência tranquila

Obrigado João

Não desistas rapaz. Isso é o que eles querem, ter por exemplo o regresso das AGs com meia dúzia de gatos pingados vieiristas.

Eu já desisti há muito.
Já disse aqui, duas ou três vezes, que vi dois jogos esta época.
Basicamente, tenho seguido o clube pelo fórum.
Não me revejo em nada do que este clube representa. E quem quer que isto continue, devia ser responsabilizado

força Benfica

Agradecer ao João que mais uma vez tentou salvar o clube daquela gentalha de merda.

Um milagre hoje era muito bom mas mais uma vez mostramos a toda a gente que temos uma maioria bem merdosa.

Cards

F
Teve coragem foi à luta mas a cs nao o deixou ir longe

Slbttotosalvio

Citação de: af10 em 08 de Novembro de 2025, 12:50
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 12:36Deixo este ex-clube por uns tempos, de consciência tranquila

Obrigado João

Não desistas rapaz. Isso é o que eles querem, ter por exemplo o regresso das AGs com meia dúzia de gatos pingados vieiristas.

Eu já desisti há muito.
Não me revejo em nada do que este clube representa. E quem quer que isto continue, devia ser responsabilizado
Estas como eu. Praticamente so vi os jogos da champions ahahah
Inverter o tempo em coisas mais importantes.

af10

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Novembro de 2025, 12:51

Obrigado João

Eu já desisti há muito.
Estas como eu. Praticamente so vi os jogos da champions ahahah
Inverter o tempo em coisas mais importantes.

Nem é usar o tempo noutras coisas.
É mesmo não me andar a enervar com uma coisa que não vale a pena

Sr Aimar

Obrigado João

Eu já desisti há muito.

O mesmo comigo desde o 2º ano do Roger Schmidt.

Um obrigado ao JNL espero que um dia se volte a candidatar mas depois de levar duas surras duvido.

MikeM16

Um pequeno quiz sobre os programas de ambos os candidatos antes de votarem eliminava 70% do eleitorado... aí sim o clube estava nas mãos de quem realmente se informa sobre a realidade.

slbenfever

Fui dar os meus 20 votos à lista F e fico de consciência limpa, sabendo que estive do lado certo da história e não da manada que coloca um princípe herdeiro acima do clube rumo ao abismo completo.

diabo maiato

krak

O homem envelheceu 10 anos nestes meses...
A minha vénia a quem tudo fez para devolver o verdadeiro Benfica