João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ghost.Of.Red

Citação de: zefo em 08 de Novembro de 2025, 10:23
Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2025, 10:10Sempre que Damásio apoia alguém devia votar-se no opositor
O pior presidente do clube

Deves estar a esquecer o Vieira e o Encosta só pode

+1benfiquista

Votem mas não se iludam. Depois custa mais.

vermelhoftw

Obrigado João. O único Benfica ainda vivo estava nesta lista.

A partir de hoje e deixar queimar, tu tentaste!!

MantorrasPantera

Viva. Estou sem o cartao de cidadao de momento, mas tenho na app IDgov, alguem sabe se é possivel mostrar isso e votar? Obrigado

Fundado1904

Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2025, 10:10Sempre que Damásio apoia alguém devia votar-se no opositor
Damásio é Vietname vintage.

Que personagem miserável.

Phantaminum

Citação de: OrangeEagle em 08 de Novembro de 2025, 10:26Vi muita gente nova na casa do Benfica de Viseu. É acreditar que desta vez a maior afluência seja pelos motivos certos.

Enganas-te. Estive lá há cerca de 1 hora. Era 80% pessoal acima dos 40, 45 anos. Ainda tomei uma bica lá e tive o prazer de ouvir alguém a chorar por causa dos estatutos e das AGs poderem ser "usurpadas" pela oposição barulhenta. Lembrar que na primeira volta, em Viseu, foi 50.1% dos votos para o RC. Mais que todos os outros juntos.

zefo

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Novembro de 2025, 10:34
Citação de: zefo em 08 de Novembro de 2025, 10:23
O pior presidente do clube

Deves estar a esquecer o Vieira e o Encosta só pode
Não. Podes ter a certeza. Foi ele o responsável desse buraco.

BENF1CA

Citação de: MantorrasPantera em 08 de Novembro de 2025, 10:42Viva. Estou sem o cartao de cidadao de momento, mas tenho na app IDgov, alguem sabe se é possivel mostrar isso e votar? Obrigado

Sim, é oficial, a legislação já contempla a apresentação do CC na app

ZizouTeles

10 votos depositados. Consciência tranquila de que estive no lado certo da história neste meu último dia enquanto apoiante do Benfica.

fsc_4

Citação de: Phantaminum em 08 de Novembro de 2025, 10:43
Citação de: OrangeEagle em 08 de Novembro de 2025, 10:26Vi muita gente nova na casa do Benfica de Viseu. É acreditar que desta vez a maior afluência seja pelos motivos certos.

Enganas-te. Estive lá há cerca de 1 hora. Era 80% pessoal acima dos 40, 45 anos. Ainda tomei uma bica lá e tive o prazer de ouvir alguém a chorar por causa dos estatutos e das AGs poderem ser "usurpadas" pela oposição barulhenta. Lembrar que na primeira volta, em Viseu, foi 50.1% dos votos para o RC. Mais que todos os outros juntos.

Estive lá também e não senti ventos de mudança...

Ru10

O pessoal mais velho normalmente vota mais cedo.

Não estou a dizer que vá mudar tudo, mas estas entrevistas matinais foram um terror.

Valeu pelo RAP e por um sócio da casa de Braga a chamar mentiroso compulsivo a Rui Costa.

_-Tiago-_

O Nuno Gomes se se tem candidato, limpava isto facilmente

zefo

Citação de: Ru10 em 08 de Novembro de 2025, 10:49O pessoal mais velho normalmente vota mais cedo.

Não estou a dizer que vá mudar tudo, mas estas entrevistas matinais foram um terror.

Valeu pelo RAP e por um sócio da casa de Braga a chamar mentiroso compulsivo a Rui Costa.
Eu vi esse. Estava informado... Quase diria que era camarada do SB

pulmaursnes

Citação de: _-Tiago-_ em 08 de Novembro de 2025, 10:55O Nuno Gomes se se tem candidato, limpava isto facilmente

Achar que qualquer pessoa que faça oposição a estes poderes instalados não sai odiada é de uma ingenuidade tremenda.