Eleições 2025

HB

Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 16:53Manteigas é passado.

Creio que o Nuno Gomes será um bom nome para o futuro.

Já está a ser queimado por supostamente (foi desentido pelo Nuno Gomes) ter atacado o Mantorras.

Zeca_Diabo

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 16:55
Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2025, 16:51É isto o Benfiquinha atual. O clube dos 0 títulos, do Jetset, dos reality shows e dos recordes do Guiness. O clube da parolada e do vinho do pacote. Enfim tristeza

Talvez das vacas mais feias que este país já teve

Depois admiram&se de um gajo ser totalmente a favor do aborto  :estrelas:

Vermelho Infinito

Este fds vim visitar a família a Fátima.
Agora, a caminho de Leiria para fazer a minha parte novamente.
10 votos para o Benfica.
10 votos para a única candidatura com capacidade de liderar o Benfica, o nosso Benfica, não esta amostra de mediocridade que lavou a cabeça de não sei quantos chalupas.
Força Benfica e força JNL.
Infelizmente a minha esperança é menos que 0 (mesmo com a amostra de quarta feira, que tinha esperança em refletir no dia de hoje, ainda mais apoio o banana tem... Caso de estudo), mas ao menos saio de consciência tranquila, por fazer a minha parte.

Slbttotosalvio

Roubava o voto da mulherada toda.
E o meu tb

van33

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2025, 16:54Vai ser um amasso, infelizmente.

75, 25

JNL vai ter menos votantes do que na primeira volta e isso vai ser assustador.

É meramente feeling
85/15

Sea_Shepherd

Seria muito bom que alguém da lista do Noronha se chegasse à frente depois de hoje e anunciasse que não vai dar descanso ao Bosta. Tem que haver oposição forte logo a partir de amanhã! Não é pra deixar o assunto morrer.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 16:56
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2025, 16:54Vai ser um amasso, infelizmente.

75, 25

JNL vai ter menos votantes do que na primeira volta e isso vai ser assustador.

É meramente feeling
85/15

60-40 no limite 65-35

Espártaco

Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:55

Nuno Gomes que mal deu uma entrevista esta semana, mandaram logo notícias a dizer que era racista e que ofendeu o Mantorras?

Até o Nuno Gomes já está queimado.
Para mal e para bem, em 4 anos as pessoas esquecem-se dessas coisas.

De momento, não vejo melhor solução.

Red Bullet

Depois de mais 4 anos sem ganhar, a chalupada: "outro jogador de futebol é que não!".

Vai ficar tudo prontinho para aparecer um novo vale e azevedo, para delírio dos desdentados do vinho do pacote.

Golbergz

Não se enganem, só há um homem capaz de fazer frente a Rui Costa. E ele chama-se

Andris

JONKER

GloriosoBenfica

Citação de: joaoaria em 08 de Novembro de 2025, 16:50Vocês acham que há a possibilidade do Bagão Félix ser eleito presidente do conselho fiscal?  :confused:

Tem de ganhar.

Lebohang Mokoena

O Nuno Gomes nas declarações de hoje estava com vontade de bater em alguém da Direção se apanhasse um pela frente.

Eu acho que ele já percebeu que esta corja que tomou de assalto o clube não tem qualquer pudor em atacar quem quer que seja, mesmo até um Rui Costa que partilhou o balneário com ele.

Saveloy

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2025, 16:51É isto o Benfiquinha atual. O clube dos 0 títulos, do Jetset, dos reality shows e dos recordes do Guiness. O clube da parolada e do vinho do pacote. Enfim tristeza

Será que alguém neste grupo sabe dizer quem foram os adversários no Benfica na Liga dos Campeões este ano?

Isso é que eu queria ouvir, quando se metem a fazer as perguntas do "Em quem vai votar?" depois seguir com uma básica que qualquer pessoa que acompanha a equipa sabe.

Só para ver uma coisa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Fui votar pelas 15h30 na Luz muito rápido mesmo.

Tds 28

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 16:55

Passado ? Tem calma, o homem ainda è bem jovem.

Tenho um feeling com o Mattamouros Tambem mas se calhar estou enganado.

O Mattamouros tem relevância para nós que acompanhamos a vida associativa do clube e vamos a AGs. Para quem está fora disso no máximo será um aliado de JNL que quer tacho e tirou da presidência o Vieira