Eleições 2025

Cob92

Citação de: Beshine em 08 de Novembro de 2025, 16:47
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 16:43O Tiago Godinho parece o Goebbels do Manteigas  ;D

Grande Tiago.

Sinceramente eu tendo votado manteigas, acho que o Godinho desde este final de campanha que não me tem caído bem, e esta imagem de mascar pastilha em cima do manteigas constantemente, mais parece um mafioso.
Ainda assim tirando o emplastro, o manteigas teve muito bem. Acho que tem que se libertar um pouco do que o rodeia sem deixar de ser o mesmo.

Percebo e respeito a opiniao.

Espártaco

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 16:50"Então é assim que um clube de futebol morre.

Com um recorde para o Guiness

O recorde do Guinness é o deus ex machina deste teatro do Benfica.

SkiL

O Manteigas desapareceu após a primeira volta.
Sei que ele agora não ia a votos, mas devia ter continuado a lutar contra esta direção.

A partir de amanhã já o volta a fazer? Porque não o fez nestas duas semanas? Nem com a derrota da Champions?
Zero!?
Era uma oposição ou não era? Em que ficamos?

Em primeiro devia estar a preocupação com o Benfica, só depois a vontade pessoal de umas próximas eleições.

Sparrow

Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:49
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 16:47
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:45
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 16:42
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:41
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 16:40Incomodam-se com tudo. Até bater um recorde de votantes é motivo de raiva. A sério que não percebo. E para o João Noronha Lopes vencer, seria necessário mais votantes, porque os dos outros candidatos não se sabia para onde iam cair.
Até aqui tudo está a correr bem. Veremos se houver mais afluência em que lado isso terá impacto.

Quem quis votar na mudança não ficou em casa na primeira volta.
Provavelmente. Mas na prática, será sempre necessário mais votantes do que na primeira volta para mudar. Por isso não percebo o incomodo

Nem sequer faz sentido o que dizes.
Poupa-te.
Ai não? Então porque não? Tal como expliquei atrás, se a base de ambos se mantiverem, os dos restantes serem repartido, como raio dá para o Noronha ganhar?
Explica lá, com sentido...

Quantos mais "casuais" votarem, mais a percentagem converge para o Rui Costa.

Isto é óbvio e indesmentível.

A única hipótese do Noronha ganhar era a sua base leal QUE JÁ VOTOU NA PRIMEIRA VOLTA se manter, enquanto que a base do Rui Costa se desmobilizava, tentando ainda repartir os votos dos outros.

Isso claramente não aconteceu, a chalupada saiu em força por isso o resultado será 75-25 ou ainda pior.
Ah. Então isso faz sentido, e irem votantes que não foram na primeira, votar Noronha Lopes, não faz sentido.
O sentido era, quem votou Rui Costa não ir.
Dê por onde der, o João Noronha Lopes tinha de conseguir chegar a mais votantes do que chegou na primeira volta. E para ganhar, era maior afluência às urnas e para ele em maior número.
Agora esperar que os do Rui Costa não fossem é que era bom.
Que grande sentido

Alphanumeric

Citação de: ff77 em 08 de Novembro de 2025, 16:51
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 16:40Incomodam-se com tudo. Até bater um recorde de votantes é motivo de raiva. A sério que não percebo. E para o João Noronha Lopes vencer, seria necessário mais votantes, porque os dos outros candidatos não se sabia para onde iam cair.
Até aqui tudo está a correr bem. Veremos se houver mais afluência em que lado isso terá impacto.

Provavelmente. Mas na prática, será sempre necessário mais votantes do que na primeira volta para mudar. Por isso não percebo o incomodo

Poupa-te.
Ai não? Então porque não? Tal como expliquei atrás, se a base de ambos se mantiverem, os dos restantes serem repartido, como raio dá para o Noronha ganhar?
Vou dar te a minha perspetiva.
Banana teve 32 votantes em 2025, menos uns mil que em 2021 numas eleições que estavam mais que ganhas. Portanto, mesmo com um aumento de 45k votantes ele não captou mais nenhum voto. Nenhum.
Por isso não acho absurdo ainda ter esperança e que este movimento seja porque queremos mudar esta merda.

Tou como delegado numa casa. Se achas realmente isso posso-te dizer para tirares isso da ideia. Até cadáveres vieram votar hoje.

Espártaco

Manteigas é passado.

Creio que o Nuno Gomes será um bom nome para o futuro.

nwpt

Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 16:51
Citação de: joaoaria em 08 de Novembro de 2025, 16:50Vocês acham que há a possibilidade do Bagão Félix ser eleito presidente do conselho fiscal?  :confused:

sim, Bagão Félix deve vencer.
Caso o Bosta ganhe, era essencial e fantástico pelo menos o Bagão vencer...

Zeca_Diabo

Citação de: Alphanumeric em 08 de Novembro de 2025, 16:53
Citação de: ff77 em 08 de Novembro de 2025, 16:51

Poupa-te.
Vou dar te a minha perspetiva.
Banana teve 32 votantes em 2025, menos uns mil que em 2021 numas eleições que estavam mais que ganhas. Portanto, mesmo com um aumento de 45k votantes ele não captou mais nenhum voto. Nenhum.
Por isso não acho absurdo ainda ter esperança e que este movimento seja porque queremos mudar esta merda.

Tou como delegado numa casa. Se achas realmente isso posso-te dizer para tirares isso da ideia. Até cadáveres vieram votar hoje.

O pessoal ainda acredita em contos de fadas

samarras

Vai ser um amasso, infelizmente.

75, 25

JNL vai ter menos votantes do que na primeira volta e isso vai ser assustador.

É meramente feeling

Lux Rubra

Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2025, 16:44
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:37A única esperança que tenho é no Manteigas, que vai ser uma oposição firme.
no tem qql chance o povo deste país e burro e bêbado.

O Nuno Gomes se quiser talvez tenha alguma chance

Burro e bêbado deves ser tu. Tem respeito. Deves achar que és a fonte da sapiência etérea. Esses burros e bêbados que falas, muitos já conheci em vida e são pessoas retas e bem intencionadas. O problema está nos vícios do sistema democrático. São pessoas sem instrução e agem emocionalmente, mas provavelmente trabalharam aquilo que nenhum de nós trabalhou em vida. Tenham respeito. A visão de alguns é estupidamente futebocêntrica.

Tds 28

Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 16:53Manteigas é passado.

Manteigas é passado? Não me parece. Não tivesse apoiado e bem JNL para esta 2ª volta e seria visto a bons olhos até por muitos que agora votam Rui Costa.
O Nuno Gomes está completamente queimado nem ele quererá voltar a isto, esta campanha foi doentia

ajnogueira

Nuno Gomes que mal deu uma entrevista esta semana, mandaram logo notícias a dizer que era racista e que ofendeu o Mantorras?

Até o Nuno Gomes já está queimado.

Minerva

É incrível o que se diz na TV. Todos tiveram boa postura, menos o JNL, a avaliar pelos comentários deles. Até o Mayer é um senhor e tudo. :rir:

van33

Citação de: iKatz em 08 de Novembro de 2025, 16:51É isto o Benfiquinha atual. O clube dos 0 títulos, do Jetset, dos reality shows e dos recordes do Guiness. O clube da parolada e do vinho do pacote. Enfim tristeza

Talvez das vacas mais feias que este país já teve

Cob92

Passado ? Tem calma, o homem ainda è bem jovem.

Tenho um feeling com o Mattamouros Tambem mas se calhar estou enganado.