Eleições 2025

JPSilva

Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 16:42
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:41
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 16:40Incomodam-se com tudo. Até bater um recorde de votantes é motivo de raiva. A sério que não percebo. E para o João Noronha Lopes vencer, seria necessário mais votantes, porque os dos outros candidatos não se sabia para onde iam cair.
Até aqui tudo está a correr bem. Veremos se houver mais afluência em que lado isso terá impacto.

Quem quis votar na mudança não ficou em casa na primeira volta.
Provavelmente. Mas na prática, será sempre necessário mais votantes do que na primeira volta para mudar. Por isso não percebo o incomodo

Julgo que é ao contrário. Seria necessário menos, mantendo a base de apoio de JNL

Il trattore

Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:37A única esperança que tenho é no Manteigas, que vai ser uma oposição firme.
O Manteigas se chatear muito leva logo com uma reportagem a mata-lo. A única esperança é aparecer um filho da puta 50x pior que a escumalha que lá está e meter o sistema bafiento a tremer como AVB fez no focul.

vermelhoftw

Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:37A única esperança que tenho é no Manteigas, que vai ser uma oposição firme.
no tem qql chance o povo deste país e burro e bêbado.

O Nuno Gomes se quiser talvez tenha alguma chance

Zeca_Diabo

Citação de: WeAreSLB! em 08 de Novembro de 2025, 16:44Acho que não se vai passar dos 80mil votantes

Oxalá não dê para o guinaçe

S1Benfica

Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2025, 16:38
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 16:33
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 16:30
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:29
Citação de: alex_ em 08 de Novembro de 2025, 16:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 16:27
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:26
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 16:23
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:22Se as coisas fecharem mesmo com mais 10-15 mil votantes que há 15 dias, será interessante ver onde é que esses abstencionistas decidiram ir votar

Qual é a dúvida?
Isto vai para os 80%.

E é de facto notável como se consegue arrastar para uma 2a volta abstencionistas de uma eleição que ele já tinha ganho.

A cartada Guinness foi genial.

Parola, mas genial.

Foi o que eu escrevi atrás

A pseudo-equipa de marketing do Noronha nem viu a excelente jogada que aqui está

O Vasco Mendonça fez um péssimo trabalho

Nada podiam fazer quanto a isso. Se a maioria dos sócios quer isto, que papem mesmo com isto

Foram completamente esmagados pela frieza dos números da primeira volta. Eu sou sincero, também me fui muito abaixo. Nunca pensei.

Nunca tivemos chances de vencer.

Tivemos, o debate fez desmoronar tudo.

Acho o que começou a desmoronar tudo foi a notícia da Fátima Felgueiras da dívida de 2 milhões e som do novo vale Azevedo

No fundo todos sabemos porque é que parte do povão não consegue votar Noronha, porque é que a resposta é sempre "não vou com a cara dele".

vermelhoftw

Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:44
Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2025, 16:38
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:35
Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 16:32
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:22Se as coisas fecharem mesmo com mais 10-15 mil votantes que há 15 dias, será interessante ver onde é que esses abstencionistas decidiram ir votar

Qual é a dúvida?
Isto vai para os 80%.

E é de facto notável como se consegue arrastar para uma 2a volta abstencionistas de uma eleição que ele já tinha ganho.

Parola, mas genial.

A pseudo-equipa de marketing do Noronha nem viu a excelente jogada que aqui está

Nada podiam fazer quanto a isso. Se a maioria dos sócios quer isto, que papem mesmo com isto

Foram completamente esmagados pela frieza dos números da primeira volta. Eu sou sincero, também me fui muito abaixo. Nunca pensei.

Os adeptos como nós, que não se identificam com esta merda, deviam fundar um novo clube. E não estou a brincar.

Isso são sempre ideias utópicas.

Se queres apoiar um clube de distrital tens muitos na tua área de residência, certamente.
Noronha a formar clube com esta equipa por trás era pra ontem. Se 50 mil fizessem o mesmo irias ser logo o 4 maior clube do país

lol...

Pah se gostas deste clube actual podes sempre ficar por cá

ajnogueira

Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 16:40Incomodam-se com tudo. Até bater um recorde de votantes é motivo de raiva. A sério que não percebo. E para o João Noronha Lopes vencer, seria necessário mais votantes, porque os dos outros candidatos não se sabia para onde iam cair.
Até aqui tudo está a correr bem. Veremos se houver mais afluência em que lado isso terá impacto.

Provavelmente. Mas na prática, será sempre necessário mais votantes do que na primeira volta para mudar. Por isso não percebo o incomodo

Nem sequer faz sentido o que dizes.
Poupa-te.

arodrigues84

Zeca_Diabo

Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2025, 16:44

Vão "descobrir" imensos podres dele

Partouze

Claramente que foram 3,4 semanas a dividir os benfiquistas... de que o Noronha, esse
Betinho de Lisboa, instruído é o novo Vale e Azevedo, esteve 58 dias
No Benfica, fugiu em 2021, que quer o Benfica para roubar para mérito próprio.... E
Adivinhem daqui a
Dois 2 anos após os sócios voltarem a chumbar na AG o Rui, este vai de crl e nenhum benfiquista votou nele em 2025.

Burros, mentecaptos, incapacitados, analfabetos!

skydevil

Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:44O Manteigas tem aquele perfil aguerrido que é preciso para andar bo futebol português.

Sim, sim. Como no debate "respeitem os sócios" ou até perante os paineleiros da CMtv.

Sparrow

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:44

Julgo que é ao contrário. Seria necessário menos, mantendo a base de apoio de JNL
Eu estou a guiar-me pela base de ambos se manterem. Dos restantes candidatos não serem 100% para o Noronha (que é muito mais que provável), então seriam necessário "novos" votantes.
É a lógica que sigo.

Bailey

Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2025, 16:44

Realisticamente o melhor ou o menos mau que ainda podemos esperar é que vendam isto a algum árabe ou rico que queira efectivamente fazer algo como deve ser e não apenas lavar dinheiro

ajnogueira

Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2025, 16:45
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:44
Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2025, 16:38
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:35
Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 16:32

Qual é a dúvida?
Isto vai para os 80%.

Parola, mas genial.

Os adeptos como nós, que não se identificam com esta merda, deviam fundar um novo clube. E não estou a brincar.

Isso são sempre ideias utópicas.

Se queres apoiar um clube de distrital tens muitos na tua área de residência, certamente.
Noronha a formar clube com esta equipa por trás era pra ontem. Se 50 mil fizessem o mesmo irias ser logo o 4 maior clube do país

lol...

Pah se gostas deste clube actual podes sempre ficar por cá

Tens de ganhar alguma noção da realidade.

Algum dia o Noronha conseguia juntar uma lista com essas pessoas, se fosse para um clube da distrital com 50 mil adeptos? lol...