Eleições 2025

Semper Fidelis

Citação de: Dmitry91 em 08 de Novembro de 2025, 14:49
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 14:48
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:13
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 14:09
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:58
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:28
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:25
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:24
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Que não haja duvidas da filha da putice que esse rato fez.

Quem ainda for socio nas proximas eleições que não se esqueça do que esse gajo merece
Merece a minha confiança como única mudança existente e de enorme qualidade.
Um dos problemas da campanha foi-se ter perdido tempo com essas mesquinhices

Merece é que se foda.

Impunha-se união da oposição e esse verme ainda deu o beijo da morte ao jnl com aquela declaração de merda.

Um rato, que ao só pensar nele traiu o clube.

Que os que ainda tiveram estômago para isto nas proximas eleições nao se esqueçam.

"Roma não paga a traidores"
Eu não me esqueço o que JDM e JNL fizeram pelo clube este ano

Que ninguém se esqueça dos comportamentos de cada um quando foi preciso.

Agora cada um que interprete como quiser
Normal. Mas então não sei o que esperam para 2029.
Depois de 2 derrotas uma delas que será a de hoje enorme, esperam que JNL apareça novamente? Ele até pode ter muito património, mas os gastos são avultados para o que já se viu que não sai vencedor nem que a vaca tussa.
Portanto, resta-nos JDM

Só nos resta JDM?
Até lá terás outros. Lá por o Noronha talvez não se voltar a candidatar, não quer dizer que ninguém da lista dele não se candidate.

Ou fora da lista dele.... a missa ainda vai a meio.

Provavelmente será o Nuno Gomes a assumir.
não dou nem 2 anos para o Benfica ir de novo a eleições. O Banana vai ser pressionado ao máximo. O bando de burros que o idolatra vai abandoná-lo depois de mais 2 anos a chuchar no dedo e a ser motivo de chacota por sermos o novo Sporting

Zeca_Diabo

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 17:25Estes velhos meio mortos sem tesao nenhum fizeram mesmo parte do verdadeiro inferno da Luz ?

Como è possivel ?

20 anos de vieirismo e lavagem cerebral

Dmitry91

Citação de: jpcslb em 08 de Novembro de 2025, 17:34Eu acho sinceramente que hoje os lagartos vão festejar para o Marquês... e não estou a brincar.

O Benfica não vai contar para o totobola nos próximos anos.

Será uma luta a dois com os andrades. Têm todas as hipóteses de ser tri se não perderem o Hjulmand em Janeiro.

Saveloy

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 17:31
Citação de: Karel_Poborský em 08 de Novembro de 2025, 17:30
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Daqui a uns anos vão ficar muito espantados por não conseguirem a base de apoio de JNL. E siga mais 4 anos de vieirismo.

O Manteigas nunca mais repete sequer a percentagem que teve. Mandaram o eleitorado do Noronha todo às malvas.

Bem arrependido deve estar de não ter dado um apoio mais energético. Não era por aí que o Noronha ganhava e o Manteigas ficava com muito boa vontade dos apoiantes deste.

Correu mal, talvez chegue para um tachinho na direção actual.

GloriosoSLB1904

Citação de: Karel_Poborský em 08 de Novembro de 2025, 17:30
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Daqui a uns anos vão ficar muito espantados por não conseguirem a base de apoio de JNL. E siga mais 4 anos de vieirismo.

Eu não votarei no Manteigas. Vai em branco.

Tds 28

Eu não sei quem inventou essa história do Rosário, mas se estivermos a falar do Zé Rosário ele obviamente acabou de partilhar que votou na mudança

Cob92

Citação de: jpcslb em 08 de Novembro de 2025, 17:34Eu acho sinceramente que hoje os lagartos vão festejar para o Marquês... e não estou a brincar.

Imagina, os Portistas nem tentam fingir para nos fuder.

Falam pela televisao, pela internet todos a nos chamar de burros por manter o Rui Costa.

TFFS

Citação de: Dmitry91 em 08 de Novembro de 2025, 17:26
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 17:16
Citação de: rsd em 08 de Novembro de 2025, 17:12
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 17:11
Citação de: HeijiHattori em 08 de Novembro de 2025, 17:08O sistema encontrou maneira de golear em todas as eleiçoes. Apelar ao voto para bater todos os 4 anos o nosso record do Guinness

Fizeram do Rui Costa o nosso Cristiano Ronaldo com o palmares do Djuricic.

Nao ha UM nome capaz de lhe fazer frente.

Se o Noronha perde hoje, significa que ter uma equipa Tambem Nao vale de Nada para O Benfica.

Isto so vai la com pancada e extremismo e toda a gente sabe disso.

Qual pancada? Isto só vai lá com a PJ. Que o MP esteja muito inspirado nos próximos anos é o que desejo.

Alcochete 2.0 fez tremer um Presidente..

Boycott ao Vieira na AG foi muito mal recebido pelos poder instalado do clube, pois ja estavam a pensar que isto podera acontecer com eles proprios no futuro.

Eu Nao consigo imaginar o clube unido com O Rui Costa isto è que è a minha Verdade mas posso estar enganado.

O espetáculo do Vieira na AG foi planeado e executado para destruir o Manteigas. E verdade seja dita, passou lhe à frente.

Pancada só vai fortalecer a narrativa que os chalupas são a força do bem e a alternativa são os "terroristas" que querem tomar o clube de assalto.

Aparentemente a maioria dos sócios estão unidos para apoiar o Ruie... É continuar a ganhar tantos títulos como o Braga. Pode ser que mais quatro anos a bater com os cornos na parede os acordem. Vamos ver.

Não acordam

Só vão acordar quando surgir um escândalo de proporções bíblicas como a AG do Porto, a prisão do Vieira ou o Alcoshit

Astor

Citação de: Kolchak em 08 de Novembro de 2025, 17:35" já votei mas o mais importante é o maior clube do mundo bater o record do Guiness"

E é esta merda que vota

Mais uma vez, RC trata os adeptos como burros. E a maioria, como burros que realmente são, ainda o prova com orgulho.

Tds 28

Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 17:04
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 17:01
Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2025, 17:00
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 16:55
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 16:53Manteigas é passado.

Creio que o Nuno Gomes será um bom nome para o futuro.
Manteigas é passado? Não me parece. Não tivesse apoiado e bem JNL para esta 2ª volta e seria visto a bons olhos até por muitos que agora votam Rui Costa.
O Nuno Gomes está completamente queimado nem ele quererá voltar a isto, esta campanha foi doentia

O manteigas se for o único candidato forte da oposição vão fazer o mesmo que fizerem com Noronha vão vasculhar a vida dele toda e colocar gente na TV e redes sociais a falar mal dele, não vai ter uma vida tão descansada como foi nestas eleições.
Claro que não. Estou ciente disso, mas também estou ciente que ele não deixará isso passar

O Manteigas pode vem ir para o raio que o parta. E não apoiou JNL, disse que votava nele e depois quase que implorou a quem votou nele que não votasse em mais ninguém. A mim não me engana mais.
Já disse o que tinha a dizer sobre isso. Em 2029 logo voltamos a chorar uma derrota

thiagorosa84

Citação de: Kolchak em 08 de Novembro de 2025, 17:35" já votei mas o mais importante é o maior clube do mundo bater o record do Guiness"

E é esta merda que vota

Palhaçado do caralho... esta gente lá sabe o que é o Sport Lisboa e Benfica!

Dmitry91

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 17:35
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 17:25Estes velhos meio mortos sem tesao nenhum fizeram mesmo parte do verdadeiro inferno da Luz ?

Como è possivel ?

20 anos de vieirismo e lavagem cerebral

Este acto eleitoral fez me chegar à conclusão que o Vieirismo é uma consequência natural da chalupagem que temos como sócios do clube e não o contrário.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 17:35Estas eleições, infelizmente puseram a nu o que é o Benfica atualmente, e a realidade é catastrófica.

Puseram a nu o que é Portugal, por alguma razão somos dos países mais pobres e atrasados da Europa.

Estas pessoas pensam e votam igual quando são chamadas a votar em eleições.

kid bengala

Não há nada que faça convencer a maioria das pessoas a votar outra pessoa que não o Ruim.

As justificações que se ouve é do mais irracional possível. São exercícios gigantes de auto-convencimento para justificar o voto no Banana.

Não há um pingo de racional nisto, é impossível desenvolver qualquer estratégia para convencer esta gente. É o Vale e o Azevedo, é o quero mudar e por isso vou votar Banana Mentirosa, é o temos de dar tempo, é o não confio na cara do Noronha, etc, etc.

É um rol infindável de justificações sem nexo, que é impossível para qualquer candidatura dar a volta a isto.

E isto fingindo que vai existir no futuro alguma equipa no futuro semelhante à do Noronha, com ex-jogadores, gente de topo em todas as áreas, figuras públicas reconhecidas e situação desportiva na lama. No fim quase nem fez cócegas.

Darkboy

Vou agora para a Luz. Caso a CMTV me entreviste mandarei um abraço fraterno para o SB.