Eleições 2025

ppfinder

Citação de: Indiana Jonas em 08 de Novembro de 2025, 17:39"Eu sou pela continuidade, votei no Vieira e agora voto no Rui Costa"

É este o rosto lobotomizado dos 65% que votarão hoje por mais quatro anos de miséria.

Mas vota porquê? "porque não tenho a memória curta" ..... fdx. Impossível bater isto.

Benfiquista de Baguim

Citação de: fjorge em 08 de Novembro de 2025, 17:40Não posso concordar com união quando me senti insultado enquanto sócio que tive na última AG pelo atual presidente do Benfica.

União é conversa de ignorantes e ditaduras, quando existe oposição é por alguma razão e enquanto as razões existirem não pode existir união.

Glorioso2025

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 17:37Eu não sei quem inventou essa história do Rosário, mas se estivermos a falar do Zé Rosário ele obviamente acabou de partilhar que votou na mudança

Acho piada que falam do QI de quem vota no RC mas colam qualquer merda a difamar o Manteigas e vêm logo todos furiosos comentar...

Ginkgo

Citação de: Indiana Jonas em 08 de Novembro de 2025, 17:39"Eu sou pela continuidade, votei no Vieira e agora voto no Rui Costa"

É este o rosto lobotomizado dos 65% que votarão hoje por mais quatro anos de miséria.

Por trás daqueles olhos não há nada

tripleking

Sinto-me claramente num funeral, que dia depressivo

+1benfiquista

Citação de: Benfiquista de Baguim em 08 de Novembro de 2025, 17:41
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 17:39
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 17:36
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 17:31
Citação de: Karel_Poborský em 08 de Novembro de 2025, 17:30
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Daqui a uns anos vão ficar muito espantados por não conseguirem a base de apoio de JNL. E siga mais 4 anos de vieirismo.

O Manteigas nunca mais repete sequer a percentagem que teve. Mandaram o eleitorado do Noronha todo às malvas.

Bem arrependido deve estar de não ter dado um apoio mais energético. Não era por aí que o Noronha ganhava e o Manteigas ficava com muito boa vontade dos apoiantes deste.

Correu mal, talvez chegue para um tachinho na direção actual.

Só mostra que não tem a mínima competência para lá chegar.

Manteigas nunca mais se irá candidatar, caso o faça será sempre com a noção que não tem a mínima hipótese de ganhar.

Ele está no meio da estrada e não agrada a gregos nem a troianos...

Bedsy

Lol

A cara não engana.
Já mandou 3 ou 4 garrafas abaixo.

helmar

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Novembro de 2025, 10:32Acabo de chegar do estádio. Cinquenta votos nas forças do bem. À saída do pavilhão, depois de votar, passa o Rui Costa, cumprimentado por vários sócios. Quando sai, tem as televisões à espera. Um grunho desata a bater palmas, e uma mulher berra «Rui Costa! Para a frente é que é o caminho!»
Daqui a quatro anos (ou menos) lá estarei de novo, a votar contra esta merda.
Não desisto do Benfica.
BRUTO

É isso mesmo.

Saveloy

A vantagem de ser pela continuidade é que nunca temos de perder tempo a pensar em quem votar.

Que de resto, certamente que foi o caso com este cavalheiro.

Cob92

Citação de: Darkboy em 08 de Novembro de 2025, 17:39Vou agora para a Luz. Caso a CMTV me entreviste mandarei um abraço fraterno para o SB.

Qual SB ? Manda um abraço para os Taliban's pah

pete92

Citação de: mercurialSLB em 08 de Novembro de 2025, 17:41

Razão tem o animal do Miguel d'Almada, a maioria dos sócios do Benfica é a malta do vinho de pacote e da compota de colhão

Ainda esta semana disse isso a um amigo meu

"o outro tem razão, são mesmo rabolhos"

Rajadas

Esta malta quer é torneios de sueca e vinho de pacote.
Depois votam naquele que disserem na CMTV. Seja para a republica, seja para o Benfica.

cmenezes

Cara toda vermelha porque se enche de vinho de pacote dia sim dia sim senhor.

Hischier

3º lugar, nil points na Champs, 1 campeonato em 4, e aparecem votantes em quantidade recorde, duas putas vezes, para ficar tudo igual?

Alguém me explica esta merda?