Eleições 2025

Che1904

A viver na Holanda faz 13 anos, nunca falho o Benfica aqui e se possível vou quando se desloca pela Europa...pela primeira vez tenho dúvidas se quero ir ver o Ajax Benfica e não fosse pelo meu filho de certeza não punha lá os pés!!
Hoje um pouco do meu Benfiquismo vai morrer.

Nutmeg

Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2025, 17:48Zero orgulho em ser benfiquista

Zero

Eu tenho orgulho em ser benfiquista.
E continuarei a ter. Sei a História do Clube. Sei o que é ser benfiquista. E digo-te - aqueles que votaram na continuidade da mediociedade e chulagem não são benfiquistas. São outra coisa qualquer.

Sea_Shepherd

Citação de: Hischier em 08 de Novembro de 2025, 17:443º lugar, nil points na Champs, 1 campeonato em 4, e aparecem votantes em quantidade recorde, duas putas vezes, para ficar tudo igual?

Alguém me explica esta merda?

Perguntei isto ao Chatgpt e a resposta foi esta:

Agora tira as tuas próprias conclusões.

Semper Fidelis

Vieira: «Vamos lá ver se chegamos aos 100 mil, que é o mais importante»

claro. ganhar o penta sempre foi secundário para ti

Zlatko Assis

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 17:49
Citação de: Almareado em 08 de Novembro de 2025, 17:47Sinto o embaraço enorme com este recorde do Guinness... Até quando o Ruim ganha alguma coisa, o Benfica perde! Crl!

Ja estou a imaginar a malta com quem eu falo de bola no ginasio

'Epah Voces bateram o recorde de votos'

'Sim'

'E entao o que mudou ?'

'Nada'

Magnifique.

É pior!

O clube movimentou-se em peso para manter o presidente que não ganha nada, faz plantéis de merda, despediu 2 treinadores no início da época e estourou centenas de milhões em lixo.

Dezenas de milhares que nunca tinham votado viram esta gestão e pensaram, tenho que me manifestar pela primeira vez e dizer que quero que isto continue.

É mesmo clube dos bêbados. Os rivais tinham razão.

Carlos Amorim

Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 17:48Está merda do Guinness até é bom. Na altura do vale ainda se pode dizer que foram poucos a eleger o gajo. Agora elegem um pior e com record.
Mas é isto que a malta vieirista quer. É isto que eles festejam.
Eles não querem campeonatos mas sim a continuidade do regime vieirista.
Há malta que vem criticar as campanhas, etc.
Esqueçam isso. Andem na rua e falem com benfiquistas, especialmente os mais ignorantes. São quase todos vieiristas e adoram o príncipe herdeiro, o ruizão. Falem com eles. Troquem ideias e vão perceber que não vale a pena.
Preferem a vitória nas eleições a vitória em campeonatos.

RedJohn

Citação de: Hischier em 08 de Novembro de 2025, 17:443º lugar, nil points na Champs, 1 campeonato em 4, e aparecem votantes em quantidade recorde, duas putas vezes, para ficar tudo igual?

A partir de hoje conhecido como Síndrome de Benfica.

Borgas_SLB

Zlatko Assis

Completamente ilógico

Saveloy

Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 17:41
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:37A única esperança que tenho é no Manteigas, que vai ser uma oposição firme.

O Manteigas de mim não leva nada, nem nunca levará.

O burro do Manteigas foi um dos causadores desta merda.

Tal como muita gente disse aqui, interessa-lhe que o Rui Costa lá se mantenha.

Votei Noronha na segunda mas o Manteigas tem 1000x mais conteúdo no que ao Benfica diz respeito do que todos os outros candidatos juntos.

Noronha só tinha de arrumar o Rui Costa a falar de projeto. Ao atacar só o deixou na zona de conforto que foi a defender-se. Ao falar de projeto o Rui não tinha como responder uma vez que NÃO TEM.

Geriu mal a campanha e neste momento vale pela equipa que tem.

Mas espero que ganhe

Quando ouves as razões que os votantes do Rui Costa dão achas que isto é gente que olhe a projectos?

O gajo que diz que vota sempre pela continuidade debroçou-se sobre as nuances do plano financeiro do Noronha?

A sujeita que diz que vota Rui Costa pela mudança está preocupada com a abordagem da lista F à questão dos direitos televisos?

Achas mesmo que é isto?

JPSilva

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2025, 17:52Vieira: «Vamos lá ver se chegamos aos 100 mil, que é o mais importante»

claro. ganhar o penta sempre foi secundário para ti

Tudo é mais importante do que o sucesso do clube

Zlatko Assis

Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 17:51
Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2025, 17:48Zero orgulho em ser benfiquista

Zero

Eu tenho orgulho em ser benfiquista.
E continuarei a ter. Sei a História do Clube. Sei o que é ser benfiquista. E digo-te - aqueles que votaram na continuidade da mediociedade e chulagem não são benfiquistas. São outra coisa qualquer.

Infelizmente não. Somos a minoria. O clube é deles, não nosso.

Ramiro Lopes

Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 17:49Vi agora na RTP Noticas uma série de entrevistas sobre as eleiões no Benfica, entre elas, falaram o presidente da Casa do Benfica de Paredes que coitado não é capaz de articular duas palvras seguidas, mas pior foi um jovem na Madeira dizer que mudou o sentido de voto (sem confirmar em quem tinha votado na 1ª volta) e que agora apoia o Rui Costa a 100%, porque já o conhece, porque é seu idolo desde miúdo e porque tem posters dele no quarto...

Não há salvação, estamos todos peridos. :disgust:  :disgust:  :disgust:
Tenho evitado ver TV. Do pouco que vi e do que apanhei nas redes sociais, não há um único gajo que apoie o Rui Costa que consiga mostrar um ponto válido.

Nem um.

É tudo argumentos imbecis que nada têm a ver com a competência que devia ser analisada para ser presidente do Benfica. Um diz que o Bayern também demorou 10 anos a reerguer-se. Outra diz que quer mudança, votando nos mesmos. Outro diz que se houvessem outras alternativas talvez não votasse no Rui Costa... mas na primeira volta também votou nele.

Um povo com zero espírito crítico, amorfo e conformado que acha que votar é um direito que não acarreta consigo o dever de estar informado.

É o reflexo do país que temos e é, acima de tudo, triste.
Profundamente triste.

kino

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Novembro de 2025, 17:44Há malta a dizer que quem votou manteigas está a votar mais no Rui costa.
O manteigas foi inteligente e colocou os seus interesses pessoais à frente dos do Benfica.
Deu aquele apoio meio envergonhado ao Noronha, mas deixando até ali algumas suspeitas , que não confiava, etc, para que no futuro tenha a malta que votou na mudança com ele mas, ganhando o Rui costa, há uma grande probabilidade de as coisas correrem mal e daqui a 4 anos ser mais fácil ganhar as eleições.
Imaginem que era o Noronha a ganhar e isto melhorava bastante. Provavelmente Durante 3 mandatos não ia lá .
As táticas pessoais, que colocam interesses pessoais à frente dos do Benfica.
Só votarei manteigas no futuro em último, último recurso.

Eu apoiava o manteigas ep ara mim foi uma grande desilusão. Os que querem mudança deviam estar todos unidos, mas notou seogo que o manteigas tem a sua própria agenda e não busca propriamente uma mudança senão tempo para ele vestir o seu próprio ego.
Quando os que querem mudança não se entendem quem fica a ganhar e a máfia que está no poleiro.

Carlos Amorim

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 17:48
Citação de: Helderik em 08 de Novembro de 2025, 17:46
Citação de: Rajadas em 08 de Novembro de 2025, 17:44Esta malta quer é torneios de sueca e vinho de pacote.
Depois votam naquele que disserem na CMTV. Seja para a republica, seja para o Benfica.

Precisamente.
E foi aqui que a oposição falhou redondamente, ao fazer campanha para os twitters em vez de ser para o sócio comum, ávido consumidor de sensionalismos e click bait.

Mas tu achas que o Noronha ia buscar os votos destes lobotomizados? ;D
Estas pessoas não devem falar com  a malta benfiquista, lol
Falem com eles, com os mais ignorantes.
Eles não querem ser esclarecidos. Querem a continuidade do regime. Ponto final.
Há aqui tanto elogio ao manteigas. Mas então expliquem como ficou em quarto, atrás do Vieira? Lol. Se ele é tão eloquente, lol.
O manteigas quer que isto bata no fundo. Vota Rui costa. Daqui a 4 anos é mais fácil ganhar se isto estiver no fundo.