Eleições 2025

Eusébio10

Só de pensar na quantidade de pessoas que nem se dignou a votar na eleições legislativas mas fizeram questão de ir lá meter o voto no Ruizinho dá-me vômitos

Boddicker

A partir de hoje vou-me rir e gozar com a chalupada em cada post do Benfica nas redes sociais em cada desaire. Relembra-los o quão atrasadinhos são. Não podem ter descanso

NN_1984

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Novembro de 2025, 17:44Há malta a dizer que quem votou manteigas está a votar mais no Rui costa.
O manteigas foi inteligente e colocou os seus interesses pessoais à frente dos do Benfica.
Deu aquele apoio meio envergonhado ao Noronha, mas deixando até ali algumas suspeitas , que não confiava, etc, para que no futuro tenha a malta que votou na mudança com ele mas, ganhando o Rui costa, há uma grande probabilidade de as coisas correrem mal e daqui a 4 anos ser mais fácil ganhar as eleições.
Imaginem que era o Noronha a ganhar e isto melhorava bastante. Provavelmente Durante 3 mandatos não ia lá .
As táticas pessoais, que colocam interesses pessoais à frente dos do Benfica.
Só votarei manteigas no futuro em último, último recurso.

Quando houver novas eleições vai-se foder! Não tenho pena e não irei votar nele! Voto em branco! Que se FODAM

nikas

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 18:45A partir de hoje vou-me rir e gozar com a chalupada em cada post do Benfica nas redes sociais em cada desaire. Relembra-los o quão atrasadinhos são. Não podem ter descanso

Vou fazer a vida negra a esses cabrões todos.
É a minha missão para os próximos 4 anos, se Deus quiser.

Kinkolas

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 18:43

Nunca as palavras de Joaquim Bogalho fizeram tanto sentido. Entendedores entenderão.
Vilarinho também disse uma vez que roubar o Benfica é pior que roubar a família.

franciscoafonso

Citação de: Perth em 08 de Novembro de 2025, 18:22
Citação de: Ginkgo em 08 de Novembro de 2025, 18:18
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 18:14

(última actualização: 18:05, 77 486 votantes)

Há algo que não posso deixar de reparar que é um tanto ou quanto estranho que é o comportamento linear desta ida às urnas. Trocado por miúdos, são 6 da tarde e há três horas que o fluxo se mantem contante, cerca de 8000 votos por hora.

E isto sem filas em lado absolutamente nenhum.

Bizarro.
Recuso-me a aceitar que estes numeros nao sao martelados de alguma forma.
Chama-se caciquismo e o Nuno Costa já esteve envolvido nisso com o PSD. É uma tática antiga na política.

No caso deste clube de lunáticos é uma fórmula ainda mais perfeita porque se torna impossível questionar que cem mil votos votem num universo de 160 mil (obviamente, só levando sócios da porta de casa à porta das urnas, jamais haveria uma mobilização deste género muito menos numa segunda volta) porque, questionando isso, vão acusar-nos de estar a questionar a grandeza do Benfica.

Foi uma panelinha muito bem montada.

João Norte

Citação de: kingvata em 08 de Novembro de 2025, 18:45
Citação de: João Norte em 08 de Novembro de 2025, 18:40

O boletim que anda aí a circular como sendo do Zé Rosário é na verdade do Rikard Vierikson. Um gajo desprezível que está ligado ao Mauro Xavier. Que passou as últimas semanas a destilar ódio ao Noronha e agora à última da hora se faz passar por "neutro"/são os dois maus.

Não tem nada que ver com Manteigas nem nunca foi apoiante deste. É um tachista que apoiava Vieira durante anos, depois virou a casaca para o lado do Mauro Xavier a ver o que chovia dali. Vale zero.

E de repente começa aqui uma corrente de desinformação e ódio ao Zé Rosário que é um benfiquista como poucos. Cuidado com isso malta, já chega o que faz a corja. Todos viram como Noronha foi atacado com mentiras absurdas. Não façam o mesmo.

Edite: não estou a conseguir fazer upload da imagem. Mas é do Rikard Vierikson, está no Facebook dele.
Não percebi isso do Zé Rosário
Se foi assim, não fazem a mínima do que dizem

O Zé Rosário é um exemplo inatacável de Benfiquismo e associativismo

Já fez e deu muito pelo Benfica
claro

Alguém escreveu que era do "Rosário" no primeiro post e partir daí foi o descalabro da desinformação.

Slb04Sempre

e o ultimo agora no Fura-Redes?

"O Benfica está a praticar o pior futebol dos últimos 50 anos...
temos zero pontos na Champions o que é uma vergonha...
O Benfica está a desabar...
eu tenho familiares a chorar por causa do Benfica...
não conseguimos acompanhar os nossos 2 rivais nem de longe nem de perto...

e vai votar em quem?

no Rui Costa!"

karlussantus

Citação de: Serdeira23 em 08 de Novembro de 2025, 17:29Eu votei Noronha, como votei em 2020 e Benitez em 2021.
Quero mudança, gosto da equipa do Noronha, gosto do projecto e isso não me impede de dizer que o Noronha não consegue ser cativante para a maioria do público. Os debates mostraram sempre uma pessoa nervosa.

É a minha percepção das coisas, o Rui Costa não será para sempre o príncipe encantado e acho que ganhou muito porque se fez de vítima em relação aos ataques à direção é isso fez muitos sócios ainda apaixonados pelo Rui jogador terem pena dele.

Não tenho dúvidas que hoje vai vencer o Rui Costa e apesar de não acreditar no seu projecto e principalmente nas pessoas que gravitam à sua volta, o que mais quero é que tenha sucesso, que o Benfica ganhe e que se de estabilidade à direccao, nunca deixando de estar atento e criticar no sítio certo.

Como é provável, daqui a 4 anos estamos novamente a precisar de uma mudança e espero que nessa altura apareça alguém mais agregador e que perceba que atacar o Rui Costa não faz o eleitorado mais populista mudar de opinião, pelo contrário.

Por último, agradecer ao JNL e a toda a sua equipa pelo esforço, luta e ambição que tiveram em apresentar aos Benfiquistas uma alternativa com pessoas competentes e de Benfiquismo inquestionável.

Todo o folclore do Guiness só tem uma razão de ser, impedir que os votantes da continuidade se sentissem demasiado confiantes pelo resultado da primeira volta e não fossem hoje. Ao que parece a estratégia resultou.

Excelente mensagem, só não concordo com a desvalorização ao feito que vai entrar para o Guinness, o Benfica em duas horas já tinha rebentado com o recorde de Porto e Sporting, o Benfica às 16h já tinha rebentado com o Barcelona e com a soma dos recordes dos 17 clubes da primeira Liga. É um feito do Benfica e todos os candidatos conseguiram esse feito. Temos que saber valorizar o que o Benfica faz.

O Fura-Redes

"O Benfica está a praticar o pior futebol dos últimos 50 anos...
temos zero pontos na Champions o que é uma vergonha...
O Benfica está a desabar...
eu tenho familiares a chorar por causa do Benfica...
não conseguimos acompanhar os nossos 2 rivais nem de longe nem de perto...

e vai votar em quem?

no Rui Costa!"

https://x.com/OFuraRedes/status/1987230213407707265

Noisiv

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 18:46
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 18:43

Nunca as palavras de Joaquim Bogalho fizeram tanto sentido. Entendedores entenderão.
Vilarinho também disse uma vez que roubar o Benfica é pior que roubar a família.

O meu foco recai sobretudo na segunda frase.

Blitzer

Estou a 10 minutos a ver a CMTV

Só atrasados a votarem Ruie

Esqueçam... não dá

Vitor21

A partir de hoje é guerra.. e podem me criticar á vontade mas eu quero que o Benfica perca sempre. Este não é o meu Benfica.. este não é o Benfica de 1904.. isto é uma máfia a tomar conta do nosso clube.. que perca sempre até conseguirmos recuperar o clube..
Prefiro perder uma ou duas épocas do que perder o Benfica para sempre..