Eleições 2025

JPSilva

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 18:35
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 18:27Nenhum eleitor de Rui Costa tem argumentos válidos para votar nele.

É patético e eu tenho nojo e vergonha disto.

Na primeira volta, nas televisões falavam todos com receio. Muitos nem diziam diretamente que votavam nele. Sabiam que ia parecer acefalia.

Agora está tudo confiançudo e o atraso mental ainda fica mais evidente.

A maior parte na realidade vota no costa sem confiar nele, mas foi manipulado para pensar que Noronha é um vigarista. Basicamente é isto

dvck

Gosto do Mattamouros. Mas teria menos votos que o Noronha.

Noisiv

Nunca as palavras de Joaquim Bogalho fizeram tanto sentido. Entendedores entenderão.

Cob92

O Otamendi esta chateado com o resto do plantel ?

Veio votar sozinho

Dandy

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 18:40
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 18:25AHAHAHAHA Sport Lisboa e Paródias

https://x.com/OFuraRedes/status/1987219346041512306?s=19

Nem deve ser capaz de descrever o que almoçou sem o cérebro se peidar todo.

A maior parte da população nem imagina a quantidade de pessoas, com atraso cognitivo, que vivem "integradas" na sociedade.

Passamos por elas todos os dias.

Barcelense1994

É assustador como o truque de bater o Guiness funcionou para pôr a chalupada toda na rua para votar no Ruie.
Somos um clube amorfo e parolo. Somos o clube das vendas recordes, do Guiness de votos, das placas de finais perdidas, do competimos até ao fim para perder...
Eu diria que isto não é o Benfica, mas parece que, afinal, isto é o Benfica que muitos gostam.

JPSilva

Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 18:43Gosto do Mattamouros. Mas teria menos votos que o Noronha.

Muito menos, esse está logo chumbado.

lucasslb1904

Citação de: Serdeira23 em 08 de Novembro de 2025, 17:29Eu votei Noronha, como votei em 2020 e Benitez em 2021.
Quero mudança, gosto da equipa do Noronha, gosto do projecto e isso não me impede de dizer que o Noronha não consegue ser cativante para a maioria do público. Os debates mostraram sempre uma pessoa nervosa.

É a minha percepção das coisas, o Rui Costa não será para sempre o príncipe encantado e acho que ganhou muito porque se fez de vítima em relação aos ataques à direção é isso fez muitos sócios ainda apaixonados pelo Rui jogador terem pena dele.

Não tenho dúvidas que hoje vai vencer o Rui Costa e apesar de não acreditar no seu projecto e principalmente nas pessoas que gravitam à sua volta, o que mais quero é que tenha sucesso, que o Benfica ganhe e que se de estabilidade à direccao, nunca deixando de estar atento e criticar no sítio certo.

Como é provável, daqui a 4 anos estamos novamente a precisar de uma mudança e espero que nessa altura apareça alguém mais agregador e que perceba que atacar o Rui Costa não faz o eleitorado mais populista mudar de opinião, pelo contrário.

Por último, agradecer ao JNL e a toda a sua equipa pelo esforço, luta e ambição que tiveram em apresentar aos Benfiquistas uma alternativa com pessoas competentes e de Benfiquismo inquestionável.

Todo o folclore do Guiness só tem uma razão de ser, impedir que os votantes da continuidade se sentissem demasiado confiantes pelo resultado da primeira volta e não fossem hoje. Ao que parece a estratégia resultou.

Isso é conversa da treta em relação ao Noronha, podem aparecer 1001 oponentes ao Vieirismo que no final o vieirismo ganha.

Já perguntei a N pessoas o porquê de não gostarem do Noronha e as desculpas são as mesmas "é o amburgas", "quer tacho"... Isto não é nada.

Daqui a 4 anos se aparecer outro, a retórica dos chalupas vai ser a mesma "Quer tacho", o engraçado é que os que lá estão á 15 anos não querem tacho.

Slb04Sempre

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 18:43

Nunca as palavras de Joaquim Bogalho fizeram tanto sentido. Entendedores entenderão.

O Joaquim Bogalho seria apelidade de abutre se aparecesse hoje

jpcslb

Esta escumalha, não vai aguentar 4 anos...
Os direitos televisivos já estão vendidos à TVI do trafulha do gajo dos cruzeiros com a benção do vendido do José Eduardo Moniz ( aquela reportagem paga-se cara )... mas depois tem que vir um textor das arábias ficar com parte da sad...

Leonzo

Um grupo de sócios sóbrios em Paredes, na RTP N. Obrigado soldados!

divica

Citação de: casr26 em 08 de Novembro de 2025, 18:22
Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 18:11
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 18:04
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 17:49
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 17:48
Citação de: cacetadas em 08 de Novembro de 2025, 17:45
Citação de: Indiana Jonas em 08 de Novembro de 2025, 17:39"Eu sou pela continuidade, votei no Vieira e agora voto no Rui Costa"

É este o rosto lobotomizado dos 65% que votarão hoje por mais quatro anos de miséria.

Este tem o pack completo. Até desdentado é

Não acho correcto entrarmos por este caminho de gozar com as pessoas por terem sido lavadas cerebralmente, à pala de desinformação e peças jornalísticas encomendadas.

Não é contra eles que devemos estar, mas contra quem preparou este circo mediático todo.

Amigo eu vi tudo o que fizeram ao noronha e o Rui por mim podia levar no cu. Portanto estou no meu direito de gozar com quem votou nele por ser burro.

Mas é mais sabido que haverá sempre gente pouco informada e facilmente influenciável. Qualquer candidato da oposição tem ter cartas para jogar nesse capítulo.

Infelizmente não chegámos a ter oportunidade de jogar essas cartas a partir do momento que começaram a chamar JNL de vigarista.

Com isto pretendo reforçar que esta gente não tem culpa, é o que é. Isto é parte do eleitorado.
Isto é demasiado triste.
O noronha lopes, pessoa com sucesso profissional e um dos ultimos bastioes do grande Benfica foi completamente enxovalhado pela comunicaçao social e humilhado pelos socios para se eleger alguem que fez de tudo para sair do clube enquanto jogador, que apoiou vale e azevedo, que voltou ao Benfica quando mal conseguia jogar, que depois apoiou o vieira e que tem como slogan que o rui nao lê, o rui nao sabe de nada e o rui nao tem culpa.
Continuo a dizer de forma reiterada, o problema do Noronha foi acima de tudo a incapacidade que a sua candidatura teve em passar uma imagem que era um de nós...alguém da plebe, estar mais próximo dos adeptos... pegar o touro pelos (peço desculpa pela expressão) cornos e mostrar que estava aqui para ganhar, ao invés disso a sua equipa e ele a título pessoal tentaram levar tudo de uma forma muito correcta...e esta eleição era a sua segunda hipótese, era para entrar a pés juntos e ceifar tudo, estas últimas duas semanas então após o resultado da primeira volta deveria ser feita de ataques diários e de notícias debitadas para o público em geral.
Não se pode ser anjinho numas eleições deste nível que envolvem tantos milhões e tanta gente a comer à pala, e ele foi "inocente", já o Manteigas apenas mais um jogadorzinho que provavelmente também queimou os cartuchos futuros ao queimar uma ponte que poderia ter aproveitado para uma futura eleição.

Em suma e a meu ver, o Noronha e a sua equipe não estavam preparados para jogar desta maneira e por isso poderão (ainda não chegamos ao fim da contagem dos votos) ter perdido uma oportunidade de ouro para desalojar um regime de (e vou ser simpático) parasitas incompetentes que apenas são competentes em proteger o seu próprio umbigo (como amos poder ver nas medidas que vão ser tomadas neste pós eleições).
Percebo o que queres dizer, mas quando tens uma tvi a abrir o telejornal a dizer que és um vendedor de banha da cobra, mentiroso e incompetente as coisas ficam muito dificeis.

O noronha perdeu meses da vida dele a ir a casas do Benfica onde o rui nunca meteu os cotos para que? O rui pisca-lhes o olho a uma semana das eleicoes e as pessoas das casas fazem-lhe broches...

Quando 90% dos comentadores de futebol que vao todos os dias horas à tv propagam a ideia de que o noronha nao presta e defendem o rui o que se pode fazer?

Quando temos os exercitos do regime nas redes sociais que atacam tudo o que se opõe ao lider deles mesmo usando mentiras o que é que se faz?

Acho que o que estas eleicoes demonstram é que as pessoas nao querem alguem competente como presidente do Benfica. Querem alguem que gostem e os resultados desportivos e financeiros nao interessam.

O noronha nao é uma figura publica por isso ele nunca vai ganhar eleicoes contra o rui que pode ter um mandato com zero titulos e mesmo assim vai ter uma onda de apoio enorme.

Em suma, os partidos politicos deviam comecar a olhar mais para personalidades da telivisao em vez de politicos. Se a cdu tivesse o rap a concorrer para algum cargo politico provavelmente iam ganhar essa eleicao...

slbforever95

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 18:43

E o pior é quem viveu este Benfica é quem mais vota no banana

kingvata

Citação de: João Norte em 08 de Novembro de 2025, 18:40

O boletim que anda aí a circular como sendo do Zé Rosário é na verdade do Rikard Vierikson. Um gajo desprezível que está ligado ao Mauro Xavier. Que passou as últimas semanas a destilar ódio ao Noronha e agora à última da hora se faz passar por "neutro"/são os dois maus.

Não tem nada que ver com Manteigas nem nunca foi apoiante deste. É um tachista que apoiava Vieira durante anos, depois virou a casaca para o lado do Mauro Xavier a ver o que chovia dali. Vale zero.

E de repente começa aqui uma corrente de desinformação e ódio ao Zé Rosário que é um benfiquista como poucos. Cuidado com isso malta, já chega o que faz a corja. Todos viram como Noronha foi atacado com mentiras absurdas. Não façam o mesmo.

Edite: não estou a conseguir fazer upload da imagem. Mas é do Rikard Vierikson, está no Facebook dele.
Não percebi isso do Zé Rosário
Se foi assim, não fazem a mínima do que dizem

O Zé Rosário é um exemplo inatacável de Benfiquismo e associativismo

Já fez e deu muito pelo Benfica

Manto Sagrado

Citação de: vermelhoftw em 08 de Novembro de 2025, 18:42
Citação de: Cris88 em 08 de Novembro de 2025, 18:41
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 16:53Manteigas é passado.

Creio que o Nuno Gomes será um bom nome para o futuro.

vai ser o Mattamouros
mark my words

Han! Vocês ainda não aprenderam que este país de burros só vota nas caras que conhece. Ninguém conhece o mattamouros.

Só nuno Gomes poderá fazer algo

Também já está queimado...amigos, ou é a PJ a safar a cena outra vez, ou um candidato de qualidade como o JNL faz mesmo o jogo sujo e descobre os podres dessa malta todo e os mantém à distância. Tenho poucas dúvidas e cada vez menos que quer SCP quer FCP têm muitos podres do Benfica que usam para o silencio destes bananas...não prevejo nenhuma solução para ganhar à máfia que hoje é o Benfica, sem ser com máfia...