Eleições 2025

Sylphs

Citação de: João Norte em 08 de Novembro de 2025, 18:17
Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:30
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Os mantequillas ficavam muito ofendidos quando se dizia aqui as figuras que iam fazer. A cena do "não é preciso voto util com a segunda volta" dava para ver perfeitamente ao que vinham.

São cumplices. Ponto final.
Não digas disparates.

1 - não é do Zé Rosário. Pelo menos do mesmo.

2 - Os mantequillas como dizes, pelo menos o núcleo duro, lutaram e votaram pela mudança como o fazem há muitos anos.

3 - Essa conclusão do voto útil é desmentida pelos resultados.

4 - Já se percebia que fomentar ataques entre o lado do bem só ajuda a corja. Digo isto a todos Manteigas ou Noronha.
Eu sei de quem é esse voto. E não, não é o Zé Rosário

iloy

A lição desta merda è que a grande maioria dos sócios benfiquistas são dos adeptos mwos parvos que existe e bem merecem não ganhar nada e ver os rivais festejar!
Que vergonha

Sparrow

Citação de: Glorioso2025 em 08 de Novembro de 2025, 18:58
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 18:56
Citação de: João Norte em 08 de Novembro de 2025, 18:53
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 18:49
Citação de: João Norte em 08 de Novembro de 2025, 18:23
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 18:17
Citação de: João Norte em 08 de Novembro de 2025, 18:14
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 15:21
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

é o meco do falar Benfica?
Não. E o Zé do falar Benfica é um benfiquista como poucos. Se um dia tiveres oportunidade de o conhecer um pouco não tenho dúvidas que chegarás a essa conclusão.

E principalmente parece ser inteligente  :crazy2:

É só o responsável pela executiva education do imperial college e um profundo conhecedor da história do Benfica e um grande colecionador de camisolas oficiais de jogo.

A malta fica cega com as divisões atuais

Mas por exemplo em 2020 até foi o Noronha a ir à casa dele de Lisboa ver o seu espólio e trocar umas bolas.
Não sei onde tudo isso, invalida a estupidez do que fez. E da parvoíce de ainda tirar foto e mostrar ao mundo...como é parvo.
fdx isso não é dele.

Foi outro gajo a fazer isso. Já expliquei isso aqui. Alguém confundiu.

O gajo que fez isso foi o Rikard Vierikson e é muito pior que estupidez. É má intenção mesmo. Basta ver os posts dele da última semana. Ódio brutal ao Noronha e depois faz se passar por apoiante do Manteigas sob anonimato. Na verdade é e está com o Mauro Xavier a caça da próxima oportunidade

Verifiquem as coisas e não caiam à primeira PF.
Seja de quem for. As minhas palavras foram para quem o fez. Foi dirigido a ele, porque estavam a dizer que foi ele (que nem sei quem é). Se não foi a pessoa que estavam a dizer que foi, aplica-se a quem realmente o fez.

Quem o fez, já explicaram aqui, é da grupeta do Mauro Xavier, nada tem a ver com o JDM.
Certo. Mas naquele momento, usaram o currículo do outro para justificar o ato. Fosse quem fosse. É estupido. Não faço a mais pequena ideia de quem é um ou outro. Só que o tal que disseram no início, fazia parte da lista do Manteigas. Mas conheço zero dele.

skydevil

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2025, 18:53a triste verdade é que o benfiquista médio actual se contenta em ser campeão 1 vez em cada 5 anos

somos o novo Sporting

Nope. Os sportinguistas são mais exigentes.

margaridacardoso

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 18:57@margaridacardoso Então hoje o teu marido cansou-se menos?
A semana passada, na sexta feira, perguntou-me: "Então, amanhã a que horas vamos?"  ;D

Respondi que era só esta semana. Lá fomos, demoramos 2 min.

NN_1984

Citação de: Serdeira23 em 08 de Novembro de 2025, 17:29Eu votei Noronha, como votei em 2020 e Benitez em 2021.
Quero mudança, gosto da equipa do Noronha, gosto do projecto e isso não me impede de dizer que o Noronha não consegue ser cativante para a maioria do público. Os debates mostraram sempre uma pessoa nervosa.

É a minha percepção das coisas, o Rui Costa não será para sempre o príncipe encantado e acho que ganhou muito porque se fez de vítima em relação aos ataques à direção é isso fez muitos sócios ainda apaixonados pelo Rui jogador terem pena dele.

Não tenho dúvidas que hoje vai vencer o Rui Costa e apesar de não acreditar no seu projecto e principalmente nas pessoas que gravitam à sua volta, o que mais quero é que tenha sucesso, que o Benfica ganhe e que se de estabilidade à direccao, nunca deixando de estar atento e criticar no sítio certo.

Como é provável, daqui a 4 anos estamos novamente a precisar de uma mudança e espero que nessa altura apareça alguém mais agregador e que perceba que atacar o Rui Costa não faz o eleitorado mais populista mudar de opinião, pelo contrário.

Por último, agradecer ao JNL e a toda a sua equipa pelo esforço, luta e ambição que tiveram em apresentar aos Benfiquistas uma alternativa com pessoas competentes e de Benfiquismo inquestionável.

Todo o folclore do Guiness só tem uma razão de ser, impedir que os votantes da continuidade se sentissem demasiado confiantes pelo resultado da primeira volta e não fossem hoje. Ao que parece a estratégia resultou.

Já  eu acho que vai resultar! Os chalupas estão loucos pelo record do guiness 🍺 por isso devem vir em massa votar no Ruim Bosta! O Benfica 1904 já não existe, foi refundado o Benfica SLV2003 e esse será daqui em diante o novo Benfica! Esqueçam!

Spiritvs

Citação de: SkiL em 08 de Novembro de 2025, 18:55Por cada não vitória do Benfica irei mandar os apoiantes do Rui para a puta que os pariu.
Perdemos? Não estás contente? Não querias lá o Rui?
Eu não me esqueço de quem são. Até amigos meus vou mandar para o caralho.

Passa muito por aí honestamente.

Não digo mandar as pessoas para o caralho, mas todos nos temos que nos próximos 4 anos chamar á responsabilidade quem elegeu esta porcaria novamente.

Cada vez que perdermos a culpa não pode ser do árbitro , do treinador, ou dos jogadores.

A culpa terá que ser da direção mas sobretudo dos sócios que votaram nisto.

Innuendo

Citação de: Kampz em 08 de Novembro de 2025, 18:58
Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:15Há bocado ouvi na tv um velho: "Eu e a minha mulher com 50 votos, vão ser 90 votos no Rui Costa"

E é isto

Era meter resolver um TPC de matemática da 2a classe do meu filho como critério juntamente com a apresentação do cartão de sócio e cidadão.

JNL ganhava com 90%.

Fds, o que eu já me ri com as entrevistas e declarações dos chalupas.

E depois não queremos ser a chacota de Portugal.

Dandy

Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 18:56
Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 17:11O Fura-Redes
@OFuraRedes

"- Então a senhora já votou?
- Votei, sim. Votei na mudança.

- Se votou na mudança quer dizer que votou Noronha.
- Não. A mudança também pode ser manter tudo igual."

🤐

Vídeo: https://x.com/OFuraRedes/status/1987163690747961825

É PÁ MATEM-ME CRL MATEM-ME!!! :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

Que labrega, meu deus.

Sendo rigoroso, não foi isso que a mulher disse.

SucintoBenfica

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Novembro de 2025, 17:47
Citação de: SucintoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 17:41
Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:39
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:37A única esperança que tenho é no Manteigas, que vai ser uma oposição firme.

O Manteigas de mim não leva nada, nem nunca levará.

O burro do Manteigas foi um dos causadores desta merda.

Tal como muita gente disse aqui, interessa-lhe que o Rui Costa lá se mantenha.

Votei Noronha na segunda mas o Manteigas tem 1000x mais conteúdo no que ao Benfica diz respeito do que todos os outros candidatos juntos.

Noronha só tinha de arrumar o Rui Costa a falar de projeto. Ao atacar só o deixou na zona de conforto que foi a defender-se. Ao falar de projeto o Rui não tinha como responder uma vez que NÃO TEM.

Geriu mal a campanha e neste momento vale pela equipa que tem.

Mas espero que ganhe
O manteigas tem a sua agenda pessoal e não quer saber do Benfica.
É só ver a sua estratégia e a forma como deu o apoio ao Noronha.

Não posso concordar quando ele estudou o Benfica de fio a pavio.

Achas que faria sentido ele dar um apoio de olhos fechados ao Noronha quando concorreu contra ele? Ele acredita que tinha o melhor projeto e efetivamente tinha, por isso vota nele, sim, mas continua a achar que é insuficiente, concordo.

desinstala

EagleRaY

Puta que pariu, a sério que não percebo, eu bem tento mas não dá!! Não dá para lutar contra isto!! Somos o maior clube do mundo com os maiores acéfalos do mundo. Eles até se contradizem, "isto tá muito mal, não pode continuar assim, mas vou votar Rui Costa!"

W H A T  T H E  F U C K !!!!

Esta gentalha levou toda uma boa lavavem cerebral, é a única explicação. Chega mesmo a ser triste, foda-se!!!

O Benfica morreu mesmo. Desculpa, Cosme.

Leonzo

Citação de: mercurialSLB em 08 de Novembro de 2025, 18:53Vendam o clube e rápido, é da maneira que se tira o poder da mãos destes burros e bebâdos, é surreal as coisas que se ouvem hoje
ISTO!

stavares77

Citação de: skydevil em 08 de Novembro de 2025, 19:00
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2025, 18:53a triste verdade é que o benfiquista médio actual se contenta em ser campeão 1 vez em cada 5 anos

somos o novo Sporting

Nope. Os sportinguistas são mais exigentes.
e mais inteligentes. É lidar!

nuno89

nao da para fazer uma compilação destes analfabetos todos num so video?