Eleições 2025

Noisiv

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 20:19Gostava de ter acesso aos 94 nicknames  deste forum que escolheram votar rui.

Quanto é que estás disposto a pagar por essa info?  :coolsmiley:

PedroBenfica

Sempre haverá as assembleias gerais onde a direção pode cair quando o clube estiver ainda mais no fosso

MrFire

Citação de: Chappu em 08 de Novembro de 2025, 11:12Hoje senti-me como se estivesse a carregar um caixão para o cemitério.

Nunca perdoarei a todos aqueles que permitiram isto.

Filhos da puta.

Eu sai e entrei do local de voto com um semblante de merda.

Não consigo ter alegria na morte do Benfica por causa da merda da Blue Proops e da merda dos otários do Vinho de Pacote que votam Rui Costa.

O Benfica vai estar dividido, e estou me bem a cagar para isso. Não vou dar descanso a estes FDP nem aos FDP que votaram neles.

Não apoio NUNCA quem quer o mal ao Benfica. Para mim é INIMIGO

Slb04Sempre

Citação de: calantrao em 08 de Novembro de 2025, 20:17
Citação de: Bedsy em 08 de Novembro de 2025, 20:15
Citação de: calantrao em 08 de Novembro de 2025, 20:12E, daqui a 4 anos, ver Vieira novamente como presidente? Este benfiquinha consegue sempre cavar um fundo mais fundo.
O Vieira já não volta.
Para quê?

Mantém o Encosta por lá e é como se ele lá estivesse.

Se forem 4 anos sem ganhar um campeonato, Rui Costa cairá e teremos de ouvir o "mais vale o pai que o filho", "rouba mas faz", "com Vieira ganhávamos", não se provou nada, etc, etc, etc

"O Simão esteve lá 8 anos a aprender..."

força Benfica

Mais de 90 mil votantes para deixar tudo na mesma.

Afinal estes 4 anos não foram assim tão maus.

Burros do crlh!

Sexta-Feira

Hoje o clube morreu definitivamente.
Se havia alguma esperança de reviver aquele Benfica, hoje ficou completamente assassinada.

Um dia Rui Costa será recordado como o presidente mais nefasto da história do clube.
É por isso que nunca perdoarei os sócios do Benfica.
Essa gente para mim é pior que merda.
Espero que passem as piores humilhações possíveis.

BugsySiegel

Tenho sido demasiado exigente com o Benfica.

O nosso patamar é o seguinte : somos um clube popular mas mediano.
E se nao ganhamos, nao faz mal. É habitual. Voces é que sao demasiados iludidos com o nosso nivel.

cajoyzen6

Um velhote à minha frente que ia votar no Rui não conseguiu votar porque só amanhã faz um ano de sócio

Kinkolas

E quando se dizia que a mobilização elevada significava mudança?

2020, 2025 x2 riram-se.

24-7SLB

Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 20:17
Citação de: calantrao em 08 de Novembro de 2025, 20:12E, daqui a 4 anos, ver Vieira novamente como presidente? Este benfiquinha consegue sempre cavar um fundo mais fundo.

Mauro Xavier. É o próximo cromo.

Foda-se, mais vale fechar portas!

Manto Sagrado

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 20:18
Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 20:17

Mauro Xavier. É o próximo cromo.
Esse não tem aderência. Ele bem tentou nas AGs mas nem com os capangas do Rui na bancada da Luz recebeu palminhas

Eles agora sabem que as AG's valem bola...o que interessa é a carneirada...

j.j.

O Ser Benfiquista é mesmo um mundo à parte. A sondagem dá, até agora 94% para o Noronha. Pena que a grande parte não seja sócio.
Bom, vou-me por a caminho para votar. Ainda assim fico com a minha consciência tranquila... E posso criticar à vontade. Mas também posso aplaudir se as coisas correrem bem (duvido) Acima de tudo está o BENFICA. Um grande abraço e até 2029...

VelhaGuarda

Citação de: força Benfica em 08 de Novembro de 2025, 20:22Mais de 90 mil votantes para deixar tudo na mesma.

Afinal estes 4 anos não foram assim tão maus.

Burros do crlh!

O problema não é serem burros, porque esses até são minimamente espertos. O problema é não tirarem as palas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 20:22E quando se dizia que a mobilização elevada significava mudança?

2020, 2025 x2 riram-se.
Pelo menos somos originais nem que seja na estupidez !
Devemos ter a massa adepta mais acéfala do Mundo !