Eleições 2025

Kinkolas

Um rapaz agora no NOW a dizer que tem 50 votos e foi pressionado pelos amigos a votar Noronha então fez-lhes a vontade. 

Destes é o que se pretende.

Aka

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 21:27Um rapaz agora no NOW a dizer que tem 50 votos e foi pressionado pelos amigos a votar Noronha então fez-lhes a vontade.

Diga-se de passagem, não é muito melhor do que a chalupada.

André Leonardo

Se o JNL ganhar nos pavilhões da luz ainda fico com alguma esperança no futuro do Benfica. Caso contrário fico mesmo chocado com o critério dos sócios do Benfica e ponho em causa o futuro do clube, não a sua existência mas sim a sua essência e os valores.

OMonarca

.

MafU

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 21:27Um rapaz agora no NOW a dizer que tem 50 votos e foi pressionado pelos amigos a votar Noronha então fez-lhes a vontade.

É de mais amigos desses que o Benfica precisa... :D

Notguilty

Citação de: Helderik em 08 de Novembro de 2025, 21:25Alguem sabe ha quanto tempo esta cena do Benfica Distrikt está presente na pagina do clube?

Ficou no site um dia depois da sua apresentação com o Carlos Moedas. Não estava era nessa barra.

GloriosoSLB1904

Rui SLB Pedro

Manuel Vilarinho acelerou para votar em Setúbal: «A ver se nisto somos campeões do Mundo»

Manuel Vilarinho votou em Setúbal, perto da sua residência, antes das 21 horas. O antigo presidente do Benfica, que estava no Algarve, na festa de aniversário de um amigo, acelerou para exercer o seu direito e mostrou-se impressionado com a participação recorde.

"É um dia à Benfica, vamos ver se pelo menos nisto somos campeões do Mundo", atirou, à BTV. "Quando comecei a ver seis candidatos, disse para mim que o Benfica está bem vivo. Ainda bem que foram muitos. É algo que envaidece, mas democratas já somos há muito tempo", acrescentou.

Vilarinho, que ganhou as eleições de 2000, deixou claro que "não podia falhar" as eleições, apesar do compromisso que o levou ao Algarve. "Estava num aniversário e tive de vir embora. Tenho responsabilidade moral e tenho de dar o exemplo", adiantou, erguendo a mão esquerda para mostrar o anel de platina pelos 75 anos de filiação. "Tenho os galardões todos pelos bons serviços prestados. Só me falta ser sócio número um. Tenho de ficar vivo", acrescentou.

Apoiante de Noronha Lopes, que fez parte da sua Direção, Vilarinho deixou um desejo para o futuro. "Não sou bruxo, mas gostava que corresse bem, seja quem for o vencedor. É preciso que dirigentes e ex-dirigentes deem o exemplo. Benfica está sempre primeiro. Que sejamos unidos, independentemente de quem ganhar. O importante é que a família benfiquista se una e não entre ziguezagues."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica/detalhe/manuel-vilarinho-acelerou-para-votar-em-setubal-a-ver-se-nisto-somos-campeoes-do-mundo

Castro_SLB

Citação de: Eusébio10 em 08 de Novembro de 2025, 21:12E quando se discutia se o Noronha devia ter feito isto ou aquilo?

E depois olhamos para calhaus com olhos a dizer que está tudo muito mal e agora é que o Rui Costa vai acertar.

Como é óbvio. O Noronha teve 27 mil sócios a votar nele, isto, em condições normais daria para ganhar umas eleições em qualquer um dos três.

Mas aqui andou-se anos a querer bater recordes de número de sócios, de modos que o resultado é este que está à vista.

Eagle 0nE

Vou levar o cão à rua mas quero deixar aqui um desabafo, que penso que é comum a muitos e não é nada bom.

A partir de hoje, sinto genuíno ódio a todo e qualquer asno que votou ou apoia o marlboro. Sinto que enterraram de vez o clube (moribundo já estava aos anos).

O pior de tudo, mesmo acima de tudo é o sentimento que sinto de querer que o Benfica perca. Lamento partilhar este sentimento mas é o que sinto. O de 1904 morreu e esta merda não me representa nem me identifico minimamente.

Cada vez que ler ou ouvir a gozarem com os "benfiquistas" ainda lhes acrescento "e 70% são atrasados mentais".

Vou meter o cão a cagar.

IPASLB

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:23
Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 21:20
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 20:12A caricatura que os adeptos rivais fazem do adepto do Benfica é uma caricatura verdadeira.

Quem vota são os sócios, não qualquer adepto.

Em segundo lugar, burros, iletrados e afins existem em todos os clubes, como o SLB é o maior clube desportivo deste país (e não só) também é normal que tenha mais desses supracitados, perfeitamente natural.

É que os tais adeptos "vinho de pacote" existem em todos os clubes.

Só que uns não tiveram problemas  em correr com quem tornou o clube deles o que é, ao contrário de nós, que damos votos de confiança porque sim.

Eles "só" correram com o único presidente que os evitou ser um Braga desta vida e um dos maiores clubes de Portugal.
E? Nós também corremos com Vale Azevedo.

Isso não quer dizer que acontecerá sempre.

Os verdes ainda tiveram piores presidentes que o SLB, é só verificar a diferença de palmarés do SLB para eles, sim, só me estou a referir ás conquistas desportivas principais e fundamentais que são as do Futebol.

MafU

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 21:28"Acredito no coração de Rui Costa"
Menos mal, pelo menos não diz que confia no fígado ou nos rins...

Kinkolas

E agora um sóce que votou Ruie.

"Porque é que não vota no Noronha?"

Pausa de 10 segundos... gagueja... 

"Não sei responder"

"Conheço melhor o Rui Costa como jogador e tal..."

Ru10

Savimar

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 21:28"Acredito no coração de Rui Costa"

Mais um para os apanhados.

E o que falou antes, 50 votos e só foi votar porque os amigos o obrigaram. Pelo menos votou do lado certo