Eleições 2025

Keiroxes

Citação de: André Leonardo em 08 de Novembro de 2025, 21:27Se o JNL ganhar nos pavilhões da luz ainda fico com alguma esperança no futuro do Benfica. Caso contrário fico mesmo chocado com o critério dos sócios do Benfica e ponho em causa o futuro do clube, não a sua existência mas sim a sua essência e os valores.

Que essência?que valores?isso já foi à vida ao tempo, algum dia o Benfica de 1904 aceitava um presidente com 4 títulos em 5 anos, não brinquem com coisas sérias, desse Benfica só temos as cores das camisolas, e vamos lá ver até quando.

brazio

Citação de: Meio_metro em 08 de Novembro de 2025, 21:31
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 19:40Qual foi o último presidente decente que o Benfica teve?

Eu na minha vida não vi nenhum.

O Vilarinho era decente e teve coragem quando mais ninguém teve... Diziam que ia ser humilhado e foi na mesma...

Troxeu o cavalo de troia para o clube e isso mancha para sempre Vilarinho ah e claro a rábula com o Mourinho...

GloriosoSLB1904

Citação de: Helderik em 08 de Novembro de 2025, 21:32
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:31
Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 21:29
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 21:23
Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 21:20
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 20:12A caricatura que os adeptos rivais fazem do adepto do Benfica é uma caricatura verdadeira.

Quem vota são os sócios, não qualquer adepto.

Em segundo lugar, burros, iletrados e afins existem em todos os clubes, como o SLB é o maior clube desportivo deste país (e não só) também é normal que tenha mais desses supracitados, perfeitamente natural.

É que os tais adeptos "vinho de pacote" existem em todos os clubes.

Só que uns não tiveram problemas  em correr com quem tornou o clube deles o que é, ao contrário de nós, que damos votos de confiança porque sim.

Eles "só" correram com o único presidente que os evitou ser um Braga desta vida e um dos maiores clubes de Portugal.
E? Nós também corremos com Vale Azevedo.

Isso não quer dizer que acontecerá sempre.

Os verdes ainda tiveram piores presidentes que o SLB, é só verificar a diferença de palmarés do SLB para eles, sim, só me estou a referir ás conquistas desportivas principais e fundamentais que são as do Futebol.

Em 2000 não havia redes sociais, não havia canais de notícias, a Olivedesportos queria que o Valde Azevedo perdesse, havia o Eusébio. São condições que não se repetem.

E mais, a votação decorreu apenas no estádio da Luz.

As Casas do Benfica que deveriam servir para a celebração do benfiquismo pelo país e mundo, são o exemplo máximo do caciquismo ao pior estilo das autarquias.

@VIP89SLB

Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 21:10Os maus resultados continuarão a surgir. É inevitável perante tanto amadorismo, incompetência e chulagem que reina nas pessoas que rodeiam o noçe Ruie.
Somos oficialmente o novo Sporting. E o fundo ainda está bem longe. É só esperar.
Prevejo guerra civil nos próximos tempos. Não ficaria admirado de ver pancadaria no estádio entre benfiquistas, por exemplo. A frustração dos que sonham pelo SL Benfica será cada vez maior. Será uma revolta interior sem precedentes.

Chamem-me terrorista. Chamem-me o quiserem. Eu já tenho as pipocas preparadas. Quero é ver a implosão total, e quanto mais rápido melhor.
Em tempos bem recentes pensava que o clube já tinha batido no fundo de tal forma, que a hora da mudança tinha chegado.

Mas enganei-me,os sócios ainda são mais estúpidos que eu pensava. Estou , portanto,de acordo contigo. Está mais que visto que só mesmo implodindo o clube é possível recomeçar. E como dizes, quanto mais rápido acontecer, mais cedo atalhamos caminho.

GloriosoSLB1904

Citação de: Faroleiro em 08 de Novembro de 2025, 21:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 21:28"Acredito no coração de Rui Costa"
Não sei que chalupa disse isso mas se acredita tanto então que escreva uma carta de amor ao Banana e que tente namorar com o gajo.

E que ambos estejam bem longe do Benfica...

Foi há minutos no NOW.

mojo_j0jo

100 mil pessoas a votar para eleger um palerma.

Primeira eleição limpa em anos a fio em no Benfica, para eleger provavelmente um dos piores presidentes de sempre do Benfica

Riverwalk

Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2025, 21:25"Benfica é nosso"

Se é para isto, que venha o sheik do Brunei.

se calhar nem demora muito

Faroleiro

Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 21:20
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 20:12A caricatura que os adeptos rivais fazem do adepto do Benfica é uma caricatura verdadeira.

Quem vota são os sócios, não qualquer adepto.

Em segundo lugar, burros, iletrados e afins existem em todos os clubes, como o SLB é o maior clube desportivo deste país (e não só) também é normal que tenha mais desses supracitados, perfeitamente natural.

É que os tais adeptos "vinho de pacote" existem em todos os clubes.
Mas até esses são mais inteligentes e correram com os Brunos de Carvalhos e Bufas dos seus clubes...

Os do Benfica ainda reforçam a votação no Banana...

Espártaco

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:33@OMonarca, foi assim que começou a queda da monarquia em Portugal.

Assim?

Spoiler
[fechar]

adeptoBancada

Ela na volta são bots a meterem esses GIFs e mensagens a dizer que preferem ver o Benfica perder para depois usarem isto nas redes sociais e debates.

Stigmat

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:33@OMonarca, foi assim que começou a queda da monarquia em Portugal.

Isso e porque D. Carlos tinha um bigodinho ridículo . Estava claramente a pedi-las.

bolotoliko

Pior que vídeos do Noronha a matar o Rui Costa, é a realidade do Rui Costa a matar o Benfica.

Notguilty

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:32Eles vão meter esta merda do Guinness no Cosme Damião.

Devia estar à entrada do District.

Faroleiro

Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 21:34
Citação de: Notguilty em 08 de Novembro de 2025, 21:28
Citação de: OMonarca em 08 de Novembro de 2025, 21:28ja tou por tudo

isso é de muito mau gosto e vão usar contra o Noronha.

Não me digas que vão acusa lo de homicídio? ;D
O Banana podia cometer um homicídio que só perderia 2%-3% dos eleitores.

Faroleiro

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:32Eles vão meter esta merda do Guinness no Cosme Damião.

Pobre Cosme Damião.

Quantas voltas ainda vai dar no túmulo.