João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

brazio

Não estou a ver o que poderia fazer diferente com esta mobilização é o que a maioria quer. Não há volta a dar.

Agora o que têm de acontecer é responsabilizar quem fez essa escolha.

E da minha parte vai existir tolerância zero para todos aqueles que venham depois como sempre acontece a chorar pelos maus resultados com o Proença a bola no poste o azar e diabo de sete...

Hölderlin

O Vieira ganhou. Mais 4 anos para o príncipe ir escondendo a merda que foi feita em conluio, foi lá dividir os votos da oposição para credibilizar mais o Costa, e está tranquilo a viver no bom com uma palhota em seu nome.

Pedraços

É uma palhaçada esta derrots !

GonPat90

Citação de: BillyNotReally em 08 de Novembro de 2025, 20:16
Citação de: SpaceCadet em 08 de Novembro de 2025, 20:15espero que o Noronha continue a luta, mas duvido muito que se queira meter nisto outra vez, o que lhe fizeram foi muito baixo.

e mesmo que ganhemos 0 titulos nos proximos 4 anos, o que é bastante provavel, o mais certo seria voltar a perder.
O Noronha não terá mais hipóteses de ser presidente. O nome dele ficou queimado. Daqui a 4 anos, tem de aparecer um outro em que tenha uma comunicação mais forte

O meu medo é que aconteça o que acontece na politica. Como é tão sujo, as pessoas sérias começam a afastar-se disto.
Se o JNL, que tem a vida mais que feita, nem ganhava nada em se candidatar. Foi maltratado. Nem quero imaginar outro que tenha menos condições que o JNL.

lPhoenix

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:15
Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2025, 21:10
Citação de: ramalho1 em 08 de Novembro de 2025, 21:064 anos

O Benfica vai ficar em terceiro. O Mourinho vai para a seleção porque o galego vai de vela. E o clube no verão vai estar em polvorosa

Hoje ouvi um chalupa à saída do local de voto a dizer que o JNL era um político, que não lhe inspirava confiança, que tinha levado as empresas à falência e que era um novo Vale e Azevedo.

As pessoas não votaram no Costa, votaram contra o JNL.

Isto é novo, atinge um novo nível de propaganda e desinformação, só possível em terrenos férteis de ignorância.

O Noronha é que foi burro. Se ele tivesse mesmo feito essas coisas todas provavelmente venceria.

Diria mais ingénuo.

IMPERIUM69

Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 21:24O Vieira ganhou. Mais 4 anos para o príncipe ir escondendo a merda que foi feita em conluio, foi lá dividir os votos da oposição para credibilizar mais o Costa, e está tranquilo a viver no bom com uma palhota em seu nome.

E se a coisa der muito para o torto dentro das 4 linhas, ainda aparece para ser presidente novamente.

Loop infinito! Que pesadelo fdx

Afonzo

Citação de: IMPERIUM69 em 08 de Novembro de 2025, 21:27
Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 21:24O Vieira ganhou. Mais 4 anos para o príncipe ir escondendo a merda que foi feita em conluio, foi lá dividir os votos da oposição para credibilizar mais o Costa, e está tranquilo a viver no bom com uma palhota em seu nome.

E se a coisa der muito para o torto dentro das 4 linhas, ainda aparece para ser presidente novamente.

Estou convencido que o nome que se perfila para aglomerar a ala vieirista é o Mauro Xavier. Nome forte no reino dos chalupas...

lancadordedois

imagino como vai ser usado o guito para o District... confiem ...

tendo como enquadramento vender o plantel e nao aceder a champions...

lancadordedois

Citação de: Afonzo em 08 de Novembro de 2025, 21:31

Estou convencido que o nome que se perfila para aglomerar a ala vieirista é o Mauro Xavier. Nome forte no reino dos chalupas...

achas.... entre ele e o noronha nao sei qual o que mais detestam.

IMPERIUM69

Citação de: Afonzo em 08 de Novembro de 2025, 21:31

Não me admirava. Enfim!

|OnE|

O pessoal tem que perceber que para ganhar umas eleições ou tens que mentir ou preparado para gastar muito dinheiro.
A maioria nem sabe quais são as propostas de ambos os lados.

ramalho1

Benfica District?

Chumbar

Relatório de contas

Chumbar

Tudo o que vier desta direção para mim é para chumbar

OrangeEagle

Citação de: Alento em 08 de Novembro de 2025, 21:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Novembro de 2025, 21:01
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Novembro de 2025, 20:59Se não ganhar agora, daqui a quatro anos há mais e à terceira será de vez.

ele nunca mais se mete nisto.

Mas aí será boa altura para o Manteigas assumir
no Manteigas não voto. Não me esquecerei do que fez na im
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Novembro de 2025, 21:01
Citação de: VelhaGuarda em 08 de Novembro de 2025, 20:59Se não ganhar agora, daqui a quatro anos há mais e à terceira será de vez.

ele nunca mais se mete nisto.

Mas aí será boa altura para o Manteigas assumir
o Manteigas foi uma desilusão enorme. Quer nos debates quer na postura depois da derrota. Mas terá o meu voto m mesmo pensando que vai ser trucidado pela máquina de propaganda
No Manteigas eu até posso votar se for o necessário para livrar desta corja o clube que amo. Mas jamais farei campanha por ele. Desloco-me á urna, voto e ponto final.

ramalho1

Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2025, 21:35O pessoal tem que perceber que para ganhar umas eleições ou tens que mentir ou preparado para gastar muito dinheiro.

E muitos nem têm entendimento para as perceber. O que torna tudo mais difícil

Manto Sagrado

Citação de: |OnE| em 08 de Novembro de 2025, 21:35O pessoal tem que perceber que para ganhar umas eleições ou tens que mentir ou preparado para gastar muito dinheiro.

Dinheiro JNL parece ter gasto...não pagou foi reportagens na TV..não sei se é a esse tipo de dinheiro que te estás a referir.