Eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: Faroleiro em 08 de Novembro de 2025, 21:35
Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 21:34
Citação de: Notguilty em 08 de Novembro de 2025, 21:28
Citação de: OMonarca em 08 de Novembro de 2025, 21:28ja tou por tudo

isso é de muito mau gosto e vão usar contra o Noronha.

Não me digas que vão acusa lo de homicídio? ;D
O Banana podia cometer um homicídio que só perderia 2%-3% dos eleitores.

Trump chegou a afirmar algo parecido na primeira eleições.

Kinkolas

Não metam mais nenhuma vez estes dormentes a votar.

mojo_j0jo

Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 21:20
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 20:12A caricatura que os adeptos rivais fazem do adepto do Benfica é uma caricatura verdadeira.

Quem vota são os sócios, não qualquer adepto.

Em segundo lugar, burros, iletrados e afins existem em todos os clubes, como o SLB é o maior clube desportivo deste país (e não só) também é normal que tenha mais desses supracitados, perfeitamente natural.

É que os tais adeptos "vinho de pacote" existem em todos os clubes.

Os estereótipos não são dados, ganham-se.

O Benfica aglomera uma quantidade surreal de adeptos iletrados, azeiteiros, pacóvios e desdentados.

É o que é.

slbpp

E que bela notícia agora do Schjelderup.

IPASLB

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 21:30
Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 21:26
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 20:18
Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2025, 18:28
Citação de: Zlatko Assis em 08 de Novembro de 2025, 18:20
Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2025, 18:18Outra vez record?! Quando muita gente desmobilizou?!

Espero que os delegados não estejam a dormir.

Estão todos a vir para o record. Parolice.
Mas tudo legal.
Criticar uma votação massiva, é criticar por criticar.

Até parece que o SLB por ter este recorde, ou por ser o ou um dos clubes desportivos com mais sócios no Mundo, são meras parolices...

Se o são, o que dizer de todos os outros clubes desportivos que não conseguem sequer chegar perto.

Ou é melhor ser um clube desportivo com menos expressão só porque já não será uma parolice?

É o estado atual do SLB, Benfiquistas criticarem tudo, não importa se é uma coisa boa ou má, só interessa é criticar.

Comigo não contem para isso, quando eu não me sinto bem num sítio, tenho bom remédio, mudo, e ser do SLB JAMAIS me fará sentir mal.

PS;Partindo do princípio que também és mesmo Benfiquista.

Ter muita gente a votar não é algo que seja inerentemente bom. Sim, o Benfica tem muitos sócios mas quantos destes são sócios informados? Quantos têm noção da realidade do clube? Se perguntarem aos votantes quem é o capitão, qual foi o resultado do último jogo ou em que lugar é que a equipa de futebol (ou outra qualquer do Benfica) está será que a maioria sabe?

É disto que tens orgulho, de ter muita gente a pagar quotas todos os meses? Eu preferia ter orgulho em muita gente que apoia o clube activamente e com o que tenho ouvido aqui não sei se é o caso.
É sempre bom, é sinal da grandeza do SLB.

E quanto ao resultado final da votação, é a democracia (se for tudo apurado como deve ser e sem falcatruas) e só teremos de aceitar, pelo menos eu irei aceitar e irei continuar a ser Benfiquista como fui até ao dia de hoje, os outros farão como muito bem entenderem.

Eu não escolhi nem sou do SLB só quando ganha nem só quando tem direções que apoie ou goste, quero que as equipas do SLB ganhem sempre, independentemente de tudo o resto.

Grandeza? Foda-se. Alguma vez o Real Madrid, Barcelona, Liverpool, etc... querem saber destes Guinness para alguma coisa? Eles querem é ganhar titulos.

Ser grande não é estas merdas. O significado de grandeza está todo fodido neste clube.

"Somos os maiores." - adepto chalupa. Os maiores do quê caralho?
Lá que não percebes patavina sobre o que é a grandeza de um clube desportivo, o problema é teu.

Não sou chalupa, mas a escolher entre chalupa ou ser do cashball ou dos corruptos do Porto, podes ter a certeza absoluta que preferia ser chalupa...

Então cá vai uma explicação sobre a importância de se ter mais sócios, já que para ti ter muita gente a votar nas nossas eleições é completamente irrelevante;

SEM sócios não existiriam clubes desportivos...

SEM sócios não existiriam secções desportivas nem equipas para competirem em competições desportivas.

SEM sócios não existiriam Títulos e Troféus para serem conquistados.

Agora já deverás perceber a importância de um clube desportivo ter sócios, e quantos mais, melhor, nem que seja só pelo facto de o clube ficar com mais dinheiro através da quota modalidades.

redfox1904

Com a eleição do rapaz da Damaia, vai haver festa rija nas casas de muitos benfiquistas mas também de muitos sportinguistas e portistas.
Todos os sportinguistas e portistas que conheço, estão radiantes com a vitória do nosso ruie.

Golbergz

GloriosoSLB1904

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:32Eles vão meter esta merda do Guinness no Cosme Damião.

Que é outro exemplo de como a direção de Rui Costa deixa o património ao abandono.

O museu está a precisar de uma requalificação urgente.

Notguilty

Stigmat

Podia filmar-se a cagar no túmulo do Eusébio.

Smashin

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Novembro de 2025, 21:34100 mil pessoas a votar para eleger um palerma. Portugal.

Primeira eleição limpa em anos a fio em no Benfica, para eleger provavelmente um dos piores presidentes de sempre do Benfica
É pior ainda.

Páginas e páginas de discussão acerca do voto electrónico.
Horas, dias, meses, anos a falar em Yaris, urnas desaparecidas, eleições roubadas.

Estávamos todos enganados.

É mesmo esta merda que a maioria dos sócios do Benfica quer. É triste. Muito triste.

Nutmeg

Citação de: Faroleiro em 08 de Novembro de 2025, 21:36
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:32Eles vão meter esta merda do Guinness no Cosme Damião.

Pobre Cosme Damião.

Quantas voltas ainda vai dar no túmulo.

Os dragatos vão gozar tanto. Antes havia a página Sporting Comédia de Portugal. Em breve teremos o Sport Comédia e Benfica. Preparem-se.

Faroleiro

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 21:36

Trump chegou a afirmar algo parecido na primeira eleições.
No Benfica do Banana estamos perante um fenómeno semelhante de autêntico culto à figura do Banana.

Não chamo culto ao líder porque o Banana não é nenhum líder digno deste nome.

bmuc79

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Novembro de 2025, 21:11
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 21:10
Citação de: Roy Bean em 08 de Novembro de 2025, 21:09
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 21:05Com um plebiscito destes tem de ficar 4 anos.

4 anos a seco.

Que escorra todo o fel naqueles que votaram no César Costa.

N fica 4 anos os chalupas n sabem k ele pode cair na ag...
Votam nele de novo dps
Por isso é que a oposição tem de ser inteligente e não fazê-lo cair nas AG.

É para levar com o mandato todo.

Também penso o mesmo. Deitar abaixo numa AG é o que ele quer para se fazer de vitima.

Da minha parte zero contestação.

A minha contestação é com os sócios.

Nunca vou torcer por o Benfica perder da msm forma que nunca ficarei satisfeito por o Benfica ganhar 1 campeonato em 6.

Vou ficar doente com isto, com ódio, mas vou canalizar a minha raiva para a direcção certa.