Eleições 2025

Zaywop

Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2025, 21:41Na meta dos 100 mil votantes, objetivo a que o Benfica se propôs e em que apostou tudo parece que vamos ficar pelo quase. Um clássico.

Calma, que ainda ressuscitam uns quantos até às 22h...

Avante

Agora mais a serio, o meu clube durante 4 anos vai ser esse

E com este clube com quem partilho valores.

Não me fodes SB

Faroleiro

Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2025, 21:41Na meta dos 100 mil votantes, objetivo a que o Benfica se propôs e em que apostou tudo parece que vamos ficar pelo quase. Um clássico.
Tranquilo.

O Noçe Ruie irá assumir a responsabilidade e dar mais um murro na mesa.

slb_0793

Nem sei que dizer sobre o caso do Schjelderup...

Phantaminum

Citação de: bolotoliko em 08 de Novembro de 2025, 21:43
Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 21:38
Citação de: Faroleiro em 08 de Novembro de 2025, 21:36
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:32Eles vão meter esta merda do Guinness no Cosme Damião.

Pobre Cosme Damião.

Quantas voltas ainda vai dar no túmulo.

Os dragatos vão gozar tanto. Antes havia a página Sporting Comédia de Portugal. Em breve teremos o Sport Comédia e Benfica. Preparem-se.

Ainda há a página mas já não é original. Eu era um dos dois administradores do Sporting comédia de Portugal e fui expulso pelo outro administrador que na altura trabalhava no Benfica, precisamente por ter feito um post anti Vieira/ pro Noronha nas eleições de 2020. True story

Obrigado pelo teu serviço público.

Slb04Sempre

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 21:45Nem sei que dizer sobre o caso do Schjelderup...

Que aconteceu? Votou no Noronha?

Faroleiro

Citação de: bolotoliko em 08 de Novembro de 2025, 21:43
Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 21:38
Citação de: Faroleiro em 08 de Novembro de 2025, 21:36
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:32Eles vão meter esta merda do Guinness no Cosme Damião.

Pobre Cosme Damião.

Quantas voltas ainda vai dar no túmulo.

Os dragatos vão gozar tanto. Antes havia a página Sporting Comédia de Portugal. Em breve teremos o Sport Comédia e Benfica. Preparem-se.

Ainda há a página mas já não é original. Eu era um dos dois administradores do Sporting comédia de Portugal e fui expulso pelo outro administrador que na altura trabalhava no Benfica, precisamente por ter feito um post anti Vieira/ pro Noronha nas eleições de 2020. True story
Próxima vez já sabes...não pedes mais descontos no McDonalds...

Profeta

Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 21:34
Citação de: André Leonardo em 08 de Novembro de 2025, 21:27Se o JNL ganhar nos pavilhões da luz ainda fico com alguma esperança no futuro do Benfica. Caso contrário fico mesmo chocado com o critério dos sócios do Benfica e ponho em causa o futuro do clube, não a sua existência mas sim a sua essência e os valores.

Que essência?que valores?isso já foi à vida ao tempo, algum dia o Benfica de 1904 aceitava um presidente com 4 títulos em 5 anos, não brinquem com coisas sérias, desse Benfica só temos as cores das camisolas, e vamos lá ver até quando.

Também me sinto cada vez mais assim. O meu Benfica, o Benfica da mística, o Benfica de Eusébio, Coluna, Chalana, Erikson, etc.  Etc. é apenas uma recordação do passado. Resta a cor das camisolas e pouco mais. É isso mesmo.

Diferreira

Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2025, 21:05
Citação de: Diferreira em 08 de Novembro de 2025, 20:28Como ir para o estádio e dividir o clube com esta gente? Simplesmente não dá!
A partir de hoje nada será igual.
nao da
Estas eleições mudaram-me

As de 2020 revoltaram-me e apagaram um pouco a chama que tinha pelo clube

Estas arrasaram com todas as minhas bases sobre o que é ser e gostar do Clube

Não tenho o mínimo respeito pelos sócios deste clube

E como se diz: O Benfica são as pessoas

Olha, bela merda então

Sinto uma revolta tão grande.

Que mudem o nome do clube, que roubem o que quiserem, mas deixem criar um novo Benfica. Um Benfica com valores, com adeptos que sintam o clube como eu.

Slb04Sempre

Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 21:44Agora mais a serio, o meu clube durante 4 anos vai ser esse

Não me fodes SB

Vamos começar nos distritais...

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 21:35
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 21:33@OMonarca, foi assim que começou a queda da monarquia em Portugal.

Assim?

Spoiler
[fechar]

Tivesse o Benfica pessoal do calibre dos monarcas e não teria chegado ao estado em que chegou.

jpcslb

Este banana é o idiota util na sala, para um  determinado empresário ficar multimilionário à conta do Benfica, para um chefe de segurança ficar rico e apertar directores financeiros que querem cortar custos, são apertados e pedem a demissão ao fim de seis meses e de toda aquela chulagem que saltita à volta do banana a beber e a comer à grande e à francesa nos camarotes e que acompanham o Benfica na europa à conta dos sócios...
É mesmo o perfeito idiota útil...

Faroleiro

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 21:46
Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 21:44Agora mais a serio, o meu clube durante 4 anos vai ser esse

Não me fodes SB

Vamos começar nos distritais...
Vamos começar mas é no McDonalds...

slb_0793

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 21:45
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 21:45Nem sei que dizer sobre o caso do Schjelderup...

Que aconteceu? Votou no Noronha?

"Schjelderup admite que deverá ser condenado por partilha de vídeos sexuais a envolver menores"

Faroleiro