Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LECN

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Red_turtle

Aconselho-o a falar com o PS

Pedroso, ferro rodrigues....

Só eles o safam

Joao_Aguia_00

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 21:54
Citação de: Red_turtle em 08 de Novembro de 2025, 21:52Honestamente, espero que seja mentira

Mas enfim

Tinha que ser mais um escandalo no meu amado Benfica

Que crl

Não é mentira. Já há que tempos que circula, sob forma anónima, o caso de um jogador da Superliga ter estado envolvido em dado escândalo. Lembro me ter cruzado com isto no DR. Veio foi agora a público quem era.

Importa saber se o Benfica sabia ou não.

GloriosoSLB1904

Citação de: Rics em 08 de Novembro de 2025, 21:54Então o Benfica já sabia disto e prepara uma época sem extremos?? Loooool

Preparar é uma palavra muito forte para o Benfica de Rui Costa.

Golbergz

É preciso ver primeiro se não eram anões. Anões dá pra confundir, e os extremos esquerdinos gostam de anões.

Darkboy

Bem se falou na vinda do Greenwood e do Benzema.

Vamos ficar com um tridente ofensivo de respeito.

mojo_j0jo

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 21:48
Citação de: mojo_j0jo em 08 de Novembro de 2025, 21:47O gajo tem 21. Vamos supor que isto remonta a algo de um ano atrás, e a miúda tinha 16 anos.

É uma diferença de 4 anos.

Não desculpando obviamente, mas é preciso contextualizar a situação.

Antes de fazerem já o funeral ao gajo, que se perceba o que passou.

O Gonçalo Ramos e o Salvio também andavam aí pela NET a mostrar o mangalho sabe-se lá a quem.

Se falam em menores devem estar a falar de 16 anos para baixo. E ainda por cima "dois rapazes". Não sei que diga.

Estão aí a escrever que é algo que remonta quando tinha 19.

Aqui em Portugal que mais há é putos de 19 a namorar miúdas de 15.

Não é desculpar que seja, mas é contextualizar.

Que tipo de partilha foi, e com que intenções. A mim não me estranha que um jovem de 18 ou 19 se sinta atraído por uma chavala de 15, conserva diferente se for um adulto de 30. A maturidade é completamente diferente.

As partilhas disso são altamente condenáveis.

Em outras conversar por isso que sou apologista de proibição de menores de acesso a redes sociais e canais de mensagens online. Têm o cérebro ainda em desenvolvimento e nem têm noção no que se estão a meter. Tiram umas fotos deles próprios, mandam uns aos outros, e sem se aperceberem estão a fazer algo que não deviam.

Aka

E o que tem ainda mais piada é que... não quero saber. Já nada do que acontece ao Benfica me perturba.

Jelita

Citação de: Golbergz em 08 de Novembro de 2025, 21:55É preciso ver primeiro se não eram anões. Anões dá pra confundir, e os extremos esquerdinos gostam de anões.

É, os extremos destros preferem ilhas.

Harlem

Vivi para ver desculparem partilhas de vídeos de menores de idade neste fórum.

Doentes do crl, vão-se tratar.

Notguilty

Ele bem tentou guardar o segredo para não interferir nos jogos ....da Dinamarca.

GloriosoSLB1904

Citação de: Joao_Aguia_00 em 08 de Novembro de 2025, 21:54
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 21:54
Citação de: Red_turtle em 08 de Novembro de 2025, 21:52Honestamente, espero que seja mentira

Mas enfim

Tinha que ser mais um escandalo no meu amado Benfica

Que crl

Não é mentira. Já há que tempos que circula, sob forma anónima, o caso de um jogador da Superliga ter estado envolvido em dado escândalo. Lembro me ter cruzado com isto no DR. Veio foi agora a público quem era.

Importa saber se o Benfica sabia ou não.

Tendo em conta que circulava nos bastidores e só se sabe hoje oficialmente, já perto do final das eleições, cheira-me que Benfica sabia...

slb_0793

Para quem já teve um jogador a fazer linguados com cães, isto é só mais um extra no SLV2003.

Zoofilia também é crime.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2025, 21:55Vivi para ver desculparem partilhas de vídeos de menores de idade neste fórum.

Doentes do crl, vão-se tratar.
Se fosse o Ronaldo ja estavam a desculpar  :whistle2:

Duarte Cachatra

Citação de: Stigmat em 08 de Novembro de 2025, 21:53Ah e tal, só vi os primeiros segundos e partilhei... soa a treta, mas...

Também concordo que a estória é um bocado sketchy. Bora lá ter calma e esperar por mais detalhes.