Eleições 2025

Alcool Gelson

Para mim provavelmente o resultado de hoje será mais humilhante que os 7 de Vigo ou aqueles 7 que levámos dos lagartos.

SigaPaVinho

Não vi o que se passou nos Açores mas concordo. Os atrasados mentais deste clube merecem tudinho. Aguenta e não chora.

Phils

Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 22:27
Citação de: bpmfedfan em 08 de Novembro de 2025, 22:22Opinião impopular: a única chance da oposição vencer era se JNL não fosse a figura de proa da lista. Até podia apoiar, mas era preciso que o candidato a presidente fosse algum dos vários notáveis que o apoiaram e que possuem boa imagem junto à massa de acéfalos (Nuno Gomes, Paneira, Bagão Félix). Eu gosto do JNL, mas não me parece que ele tinha a capacidade de furar a bolha dos idiotas (como também nenhum dos outros candidatos, exceto lfv, tinha). Mas pronto, ele teve coragem de se meter nisso e não tem culpa de tantos chalupas neste clube.

Bastava "só" o rosto da candidatura ser o André Ventura, e ser ele também a debater. Coisa pouca.

Esquece. Derrotar isto não é para qualquer um.

Um gajo de Extrema Direita a presidente do Benfica, o Cosme Damião dava uma volta no caixão

Faroleiro

Citação de: Helderik em 08 de Novembro de 2025, 22:27
Citação de: Faroleiro em 08 de Novembro de 2025, 22:26Tenho que ir preparar a fotografia do chalupa com vinho de cartão pois acho que seria poético ter esta fotografia, já que o Banana não será corrido hoje.

Mete aí que tambem vou usar

Carlos Amorim

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 22:28
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Novembro de 2025, 22:23Roubo nos Açores. Os encostistas estão contentes com o ruizão a ser encavado pelo varandas.
É absolutamente escandaloso como se marca este canto a favor do Sporting.

O recorde de votacao foi batido!
Ah pois. Isso é que interessa.
E o Sporting tomou conta do futebol português. Verdadeiramente escandaloso.

adeptoBancada

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 22:28
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Novembro de 2025, 22:23Roubo nos Açores. Os encostistas estão contentes com o ruizão a ser encavado pelo varandas.
É absolutamente escandaloso como se marca este canto a favor do Sporting.

O recorde de votacao foi batido!
isto é que importa.

Melque

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 22:27vai ser engraçado o Benfica sem o dinheiro da champions
E o problema nao é so esse, é que também nao ha grandes fortunas em vendas de jogadores nos próximos tempos.

Kinkolas

Sporting a gamar nos Açores e a chalupada a festejar a vitória do Gandarruie

cwally

Noisiv

Quando se fala no fechar das urnas, hoje, será que também fecharam a do clube?

Cob92

Qual è o numero official entao ?

Estou a dar-me ao trabalho de fazer matematicas a Está hora.

GonPat90

agora aparecia a Cristina Ferreira a dizer que houve surpresa e afinal hoje é para expulsar da casa

clipper_slim

Fear Factory

Já batemos oficialmente o recorde de clube com mais atrasados mentais?

TFFS

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 22:30Qual è o numero official entao ?

Estou a dar-me ao trabalho de fazer matematicas a Está hora.
A matemática é fácil

Celta de Vigo - Benfica