Eleições 2025

Carlos Amorim

Roubo nos Açores. Os encostistas estão contentes com o ruizão a ser encavado pelo varandas.
É absolutamente escandaloso como se marca este canto a favor do Sporting.

Espártaco

Sequel

Citação de: bpmfedfan em 08 de Novembro de 2025, 22:22Opinião impopular: a única chance da oposição vencer era se JNL não fosse a figura de proa da lista. Até podia apoiar, mas era preciso que o candidato a presidente fosse algum dos vários notáveis que o apoiaram e que possuem boa imagem junto à massa de acéfalos (Nuno Gomes, Paneira, Bagão Félix). Eu gosto do JNL, mas não me parece que ele tinha a capacidade de furar a bolha dos idiotas (como também nenhum dos outros candidatos, exceto lfv, tinha). Mas pronto, ele teve coragem de se meter nisso e não tem culpa de tantos chalupas neste clube.

Não é impopular, até é bastante razoável.

Noisiv

creative

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 19:06🚨ÚLTIMA HORA: SÓCIO DO BENFICA COM MAIS DO QUE UM NEURÓNIO

https://x.com/_scof1904/status/1987233068495872383?t=K7kr_-MK34fK8nfcl2H1Og&s=19

Emoldurar.

Como se tornar um herói em um minuto.

Se este senhor se candidatar, tem de ganhar. Disse mais num minuto que todos os outros 4 opositores ao vieirismo, disseram em toda a campanha.

Helderik

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Novembro de 2025, 22:23Roubo nos Açores. Os encostistas estão contentes com o ruizão a ser encavado pelo varandas.

ainda bem. que la sigan chupando

lancadordedois

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2025, 22:22
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2025, 22:21Na primeira volta votaram mais pessoas no pavilhão do que hoje

Mau sinal. Vamos perder largo.

se foram menos nos pavilhoes e nao houve filas em outros locais de votos e hoje foram mais votantes no geral , como é que nao houve filas (fora dos pavilhoes) ?

B0SS

Citação de: Carlos Amorim em 08 de Novembro de 2025, 22:23Roubo nos Açores. Os encostistas estão contentes com o ruizão a ser encavado pelo varandas.

O Sporting pode ser bicampeão e ter a arbitragem no bolso, mas tem recorde no Guiness por uma votação? Ah pois..

slb_0793

O Lambedor de cães, o Mr.Punhetas e a princesa partilhada.

O SLV2003 é realmente o maior clube do mundo.

TFFS

Entretanto Sporting a assaltar nos Açores. Obrigado chalupada

Borgas_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2025, 22:22
Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2025, 22:21Na primeira volta votaram mais pessoas no pavilhão do que hoje

Mau sinal. Vamos perder largo.

Isso não quer dizer nada, eu e a minha mulher viramos no pavilhão na 1a volta e hoje votamos no Seixal.

Chris Cornell

Só me consigo rir com o que se está a passar nos Açores.

Parabéns a quem votou Rui Costa.

Smashin

Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 22:13
Citação de: Quiga em 08 de Novembro de 2025, 22:04A azia vai ser maior porque vai ser uma pequena diferença, se o manteigas e os outros paspalhos tivessem feito mais força pela mudança o Noronha ganhava

Ao contrário do que muitos escrevem por aí, o JD Manteigas é inteligente. Ele quer mesmo ser Presidente. A estratégia utilizada tem demonstrado isso mesmo.
Ora vejamos: estava todo contente com os resultados da 1° volta. Dá o seu apoio envergonhado ao Noronha (parecia um abraço de urso, expressões fortes tipo "não acredito a 100% no Benfica dele...). Percebeu logo que o Ruizinho iria continuar presidente.

Este desfecho é excelente para ele. É péssimo para o Noronha, que perde o sonho.
Com a continuação da mediocridade, e o afastamento do Noronha Lopes, JD Manteigas alimenta a esperança de nos próximos largos anos ainda poder ser presidente.
Ele sabia que com Noronha Lopes e a sua equipa, o Benfica estaria muito mais perto das vitórias.
No final das contas, esta eleição foi muito boa para as suas ambições pessoais.

Estou apenas a fazer análise política. Nada mais que isso. Não votei nele.
Tão ao lado...

Nunca JDM vai ser presidente do Benfica.
Se fizeram o que fizeram com JNL. Imagina com JDM.

Sequel

Sinceramente?

Olha que chatice.

Faroleiro

Tenho que ir preparar a fotografia do chalupa com vinho de cartão pois acho que seria poético ter esta fotografia, já que o Banana não será corrido hoje.