Eleições 2025

Noisiv

Shoky

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 22:44Ela não acabou de dizer que "Rui Costa ganhou aqui em Paredes"?!

Ele vai ganhar em todo o lado. Até no estádio, parece-me.

ruio1999

Citação de: Bombastic em 08 de Novembro de 2025, 22:40
Citação de: Phils em 08 de Novembro de 2025, 22:29
Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 22:27
Citação de: bpmfedfan em 08 de Novembro de 2025, 22:22Opinião impopular: a única chance da oposição vencer era se JNL não fosse a figura de proa da lista. Até podia apoiar, mas era preciso que o candidato a presidente fosse algum dos vários notáveis que o apoiaram e que possuem boa imagem junto à massa de acéfalos (Nuno Gomes, Paneira, Bagão Félix). Eu gosto do JNL, mas não me parece que ele tinha a capacidade de furar a bolha dos idiotas (como também nenhum dos outros candidatos, exceto lfv, tinha). Mas pronto, ele teve coragem de se meter nisso e não tem culpa de tantos chalupas neste clube.

Bastava "só" o rosto da candidatura ser o André Ventura, e ser ele também a debater. Coisa pouca.

Esquece. Derrotar isto não é para qualquer um.

Um gajo de Extrema Direita a presidente do Benfica, o Cosme Damião dava uma volta no caixão

Acredita que há muitos que isto não desarranjava. No lado do Ruim, sem dúvida que haverá muito chegano. Entre os apoiantes do JNL também deve haver, segundo o que vejo no próprio fórum...
Se o Benfica para muitos aqui é apolítico (nunca foi e nunca será), não teriam qualquer tipo de problema com um facho na liderança do clube. Alguns até celebravam, seriamos uma nova Lazio, só faltava ter um familiar do Salazar na formação.

jjlope00

Citação de: cmenezes em 08 de Novembro de 2025, 22:44Em que canal se acompanha o enterro?
Em nenhum. Vai dormir e quando acordares vens aqui ao SB.

Chris Cornell

Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 22:43este gajo que está a falar na cnn ... eu espero que o problema dele seja mental, porque se não for ... lol

Ele disse que tinha prioridade na fila

😀😘😘
por isso é que estou a dizer, espero para bem dele que seja por deficiência mental, porque se a prioridade dele é por alguma deficiência física, então tenho uma má notícia para ele.

Smashin

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 22:43este gajo que está a falar na cnn ... eu espero que o problema dele seja mental, porque se não for ... lol
Foi la pelo recorde.

Não disse em quem votou. Mas todos sabemos

slbpp

Claro que é mental. "Nós adeptos do Benfica  queremos é resultados, títulos por isso acho que o Rui Costa devia se impor mais. "

É rir para não chorar.

ZICKLER

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 22:45
Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2025, 22:44

Ele disse que tinha prioridade na fila

😀😘😘
por isso é que estou a dizer, espero para bem dele que seja por deficiência mental, porque se a prioridade dele é por alguma deficiência física, então tenho uma má notícia para ele.

😀😀😀

Hmas

Helderik

Citação de: ramasr em 08 de Novembro de 2025, 22:43
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 22:3493 081 sóces

Já temos a plaquinha do Guinsse.

Pela europa fora, Munique, Barcelona, Paris, Londres, os adeptos de futebol perguntam...como é que um clube com esta força associativa é pequenino desportivamente a nível europeu nos últimos 30/35 anos.

Nem uma meia final da champions...uma vez ou duas nos quartos de final.

Um clube cujo potencial nunca foi aproveitado...

É isso. Devem se calhar desvalorizar a fidelização achando que as quotas são grátis ou com valor simbólico. Mas nem é o caso

TFFS

Citação de: Redfield73 em 08 de Novembro de 2025, 22:42
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 22:41Agora é aguardar por uma roubalheira épica nos jogos contra o Sporting e Porto e ver a choradeira.
Virá a desculpa do Mundial de Clubes e o camandro. Portanto mais um voto de confiança sem contestação para esbanjar dinheiro na próxima época e ficar a ver navios.
A desculpa principal será a instabilidade das eleições

GloriosoSLB1904

Citação de: ramasr em 08 de Novembro de 2025, 22:43
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 22:3493 081 sóces

Já temos a plaquinha do Guinsse.

Pela europa fora, Munique, Barcelona, Paris, Londres, os adeptos de futebol perguntam...como é que um clube com esta força associativa é pequenino desportivamente a nível europeu nos últimos 30/35 anos.

Nem uma meia final da champions...uma vez ou duas nos quartos de final.

Um clube cujo potencial nunca foi aproveitado...

Muitos desses clubes nem sequer têm eleições.

Estes números são para parolos.

xico17

Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 21:44Agora mais a serio, o meu clube durante 4 anos vai ser esse

E com este clube com quem partilho valores.

Não me fodes SB

Que estamos à espera para fundar um clube?

Sport Colhão do Van.