Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Aka

Citação de: Rama212 em 08 de Novembro de 2025, 22:21Só de me lembrar do  mestre Kame (tartaruga genial)... Alto taradao xD

Muten Roshi! Kame Sennin!

Ele fez merdas que deixariam qualquer Karen em ebulição.

Castro_SLB

Sintomático de um clube em falência moral.

slb_0793

Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Fenómeno em 08 de Novembro de 2025, 22:38Eu que trabalho de perto com jovens e estou próximo do mundo escolar... Esqueçam, já não é como o nosso tempo, já se perdeu a mão há muito tempo, completamente fora de controlo. A quantidade de vidas destruídas, nomeadamente raparigas por vídeos privados partilhados, é assustador... Virou um objetivo, principalmente para os miúdos sem nada na cabeça que já nem deviam estar na escola, esconder câmaras para depois partilhar com os amigos e online. Para além de ser ilegal, sabem o que acontece aos miúdos? São suspensos 1 ano, ou seja, fazem-lhe a vontade de não ir à escola... E as vítimas? Tem a vida completamente destruída.
Que cenário assustador.

Deixámos os smartphones e redes sociais entrarem-nos nas vidas sem pensar no que poderia resultar para as pessoas mais vulneráveis.

E vocês esquecem-se de um cenário gigantesco e já tem acontecido.

Com AI podes meter qualquer gaja nua, cada vez estão melhores e mais realistas.

Agora imaginem numa escola, pegarem nas fotos da Carolina, meterem ela nua e partilharem na escola toda.

"Que puta, andou a partilhar fotos..." e a Carolina não tirou fotos, quanto mais partilhar.

Atenção, as deepfakes estão cada vez melhores, mesmo para videos.

Jelita

Citação de: Hofstede1904 em 08 de Novembro de 2025, 22:27Miúdos de 18 anos a partilharem videos de putaria. Nada para ver. Não estamos a falar de pedofilia com crianças.

Quero é saber das eleições.

Até aqui se partilhou o vídeo "Ai Diego no cu não" e na altura a miúda era menor de idade e aqui fez se uma festa a noite toda num tópico.

Não compares a justiça dinamarquesa com a justiça portuguesa.

Ru10

Chocado com isto. Era mesmo o que nos faltava agora...

Já era adulto, foi burro e dou zero valor ao facto de ter assumido. Quando existem provas concretas do envio não tinha muito por onde se esconder.

Não percebi bem com que tipo de condenação vai levar. Se for preso ficamos sem extremos.

alex_

Citação de: Fenómeno em 08 de Novembro de 2025, 22:38Já eu vejo as coisas de forma diferente...

Numa sociedade que faz e depois diz que nunca fez, onde violações e violência doméstica são negadas mesmo existindo provas fortes, dou-lhe mérito por admitir algo que poderia facilmente desmentir ou arranjar desculpas.

Outro ponto, um miúdo com 19 anos a partilhar coisas de menores... Não é assim tão pouco comum como se pensa.

Eu que trabalho de perto com jovens e estou próximo do mundo escolar... Esqueçam, já não é como o nosso tempo, já se perdeu a mão há muito tempo, completamente fora de controlo. A quantidade de vidas destruídas, nomeadamente raparigas por vídeos privados partilhados, é assustador... Virou um objetivo, principalmente para os miúdos sem nada na cabeça que já nem deviam estar na escola, esconder câmaras para depois partilhar com os amigos e online. Para além de ser ilegal, sabem o que acontece aos miúdos? São suspensos 1 ano, ou seja, fazem-lhe a vontade de não ir à escola... E as vítimas? Tem a vida completamente destruída.

No telegram a partilha de fotos de outros sem consentimento é infelizmente, uma normalidade entre jovens, principalmente rapazes a partilhar fotos de raparigas

Depois são as famílias que lidam com as adolescentes naturalmente deprimidas e consumidas com estas questões.

Pode ser que isto sirva como exemplo para esses jovens repensarem estas atitudes,

Helder1977

Fodass... Só faltava cá isto.

Tudo acontece neste clube.

Matilde_1990_2

alex_

Citação de: Ru10 em 08 de Novembro de 2025, 22:51Chocado com isto. Era mesmo o que nos faltava agora...

Já era adulto, foi burro e dou zero valor ao facto de ter assumido. Quando existem provas concretas do envio não tinha muito por onde se esconder.

Não percebi bem com que tipo de condenação vai levar. Se for preso ficamos sem extremos.

Ele no texto fala em pena suspensa

PontapeDoIsaias

Citação de: Ru10 em 08 de Novembro de 2025, 22:51Chocado com isto. Era mesmo o que nos faltava agora...

Milionario aos 18 com o cerebro de uma ervilha.
O problema e pagar salarios milionarios a burros do crl

João Norte

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Novembro de 2025, 21:10

Quando ouvia que alguém no Benfica ia de facto assumir a responsabilidade esta era mesmo a última que imaginava. Pqp

Arceus_17

Deve ser um vídeo jeitoso para o próprio admitir que vai levar com pena suspensa..

Slbttotosalvio

Puta que pariu.
Sa falta um jogador aparecer grávido

rkc

Citação de: Fenómeno em 08 de Novembro de 2025, 22:45
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2025, 22:41
Citação de: Fenómeno em 08 de Novembro de 2025, 22:38Já eu vejo as coisas de forma diferente...

Numa sociedade que faz e depois diz que nunca fez, onde violações e violência doméstica são negadas mesmo existindo provas fortes, dou-lhe mérito por admitir algo que poderia facilmente desmentir ou arranjar desculpas.

Outro ponto, um miúdo com 19 anos a partilhar coisas de menores... Não é assim tão pouco comum como se pensa.

Eu que trabalho de perto com jovens e estou próximo do mundo escolar... Esqueçam, já não é como o nosso tempo, já se perdeu a mão há muito tempo, completamente fora de controlo. A quantidade de vidas destruídas, nomeadamente raparigas por vídeos privados partilhados, é assustador... Virou um objetivo, principalmente para os miúdos sem nada na cabeça que já nem deviam estar na escola, esconder câmaras para depois partilhar com os amigos e online. Para além de ser ilegal, sabem o que acontece aos miúdos? São suspensos 1 ano, ou seja, fazem-lhe a vontade de não ir à escola... E as vítimas? Tem a vida completamente destruída.

Mais ou menos...

Isto é o meu trabalho, literalmente, e fazendo queixa não é nada disso que acontece...
Ainda bem amigo.

Sei de crianças que ficaram completamente destruídas depois de casos desses.

Muitas têm de mudar de escola e tudo.

Mas fazendo queixa é dos crimes com maior taxa de sucesso na sua resolução.

rkc

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 22:49
Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 22:44
Citação de: Fenómeno em 08 de Novembro de 2025, 22:38Eu que trabalho de perto com jovens e estou próximo do mundo escolar... Esqueçam, já não é como o nosso tempo, já se perdeu a mão há muito tempo, completamente fora de controlo. A quantidade de vidas destruídas, nomeadamente raparigas por vídeos privados partilhados, é assustador... Virou um objetivo, principalmente para os miúdos sem nada na cabeça que já nem deviam estar na escola, esconder câmaras para depois partilhar com os amigos e online. Para além de ser ilegal, sabem o que acontece aos miúdos? São suspensos 1 ano, ou seja, fazem-lhe a vontade de não ir à escola... E as vítimas? Tem a vida completamente destruída.
Que cenário assustador.

Deixámos os smartphones e redes sociais entrarem-nos nas vidas sem pensar no que poderia resultar para as pessoas mais vulneráveis.

E vocês esquecem-se de um cenário gigantesco e já tem acontecido.

Com AI podes meter qualquer gaja nua, cada vez estão melhores e mais realistas.

Agora imaginem numa escola, pegarem nas fotos da Carolina, meterem ela nua e partilharem na escola toda.

"Que puta, andou a partilhar fotos..." e a Carolina não tirou fotos, quanto mais partilhar.

Atenção, as deepfakes estão cada vez melhores, mesmo para videos.

Já acontece.

De novo, queixa e apanham-se.