Eleições 2025

bpmfedfan

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:20
Citação de: John F. Kennedy em 08 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:17Marselha 62-48 para JNL, onde tinha vencido o manteigas, nada de surpreendente.
Mal. Os candidatos da mudança tinham tido 66%, portanto defectors do JDM.
Votaram 19 pessoas agora, na primeira volta 27

Se calhar o pessoal que votou JDM nem se importou de ir votar hoje.

Faroleiro

vitormopinto1987

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:06Porque é que será que aqui no SB somos tão desproporcionalmente pela mudança?
fácil, porque para nós, não é uma questão de se a bola entra ou bate no poste, é o observar e analisar o clube como um todo, temos aqui malta que percebe das mais variadas áreas relacionadas com tudo o que se passa no Benfica, o que faz com que quem realmente se importa, fique também mais informado, como eu, que encontrei aqui um espaço onde posso ler, informar-me, mandar umas caralhadas de vez em quando e acima de tudo, sentir o Benfica pelo qual me apaixonei no dia em que mesmo sem perceber porquê, pedi á minha mãe que me comprasse a revista "O Benfica ilustrado", que calhou de ser a edição de quando o Benfica fez 90 anos (1994). Foi ao ler essa revista, que me deu o "click" do meu Benfiquismo. Passei o Vietname, sendo de Gaia, fui gozado, alvo de chacota, muitas vezes até alvo de bullying (nem se falava disso nessa altura), por ser do Benfica. Nunca esmoreceu este amor, esta paixão pelo clube mesmo nos anos mais difíceis. Mas quando descobri o fórum, primeiro apenas como leitor e só mais tarde me registando, descobri aqui uma família, uma comunidade onde posso falar do Benfica, algo que para mim é impossível no dia a dia e que me custa imenso, porque se há algo do qual consigo falar durante horas, é do nosso querido Benfica. Aqui posso fazer isso. E é aqui que vai ser passado o meu tempinho a falar a ler a respirar um bocadinho do Benfica que eu conheci pela primeira vez nesse longínquo ano de 1994. Esse dia em que a minha mãe me comprou essa revista, mudou para sempre a minha vida. Tal como o dia em que descobri este fórum. Obrigado família

Chris Cornell

Citação de: Faroleiro em 08 de Novembro de 2025, 23:16
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:15Outra coisa urgente a mudar nos estatutos deveria ser que o presidente da MAG não se poderia candidatar se organizasse as eleições.
Também já pensei nisso.

O vaidoso está mais preocupado com a porcaria do Guinness do que com os títulos desportivos do Benfica.

Ainda por cima é mais um "da Costa"
A questão nem é isso, a questão é, como é que um gajo que é o árbitro disto, o gajo em quem devíamos confiar em manter tudo justo e imparcial, é uma parte ativamente interessada ? O Rui Costa nem se fazia representar nas reuniões com as candidaturas.

Red Zeppelin

Citação de: Notguilty em 08 de Novembro de 2025, 23:16Terei sempre a equipa Feminina. O SLVENDAS que se foda.

O futebol feminino do Benfica passou para a sad.Passado um mês vendemos logo a Kika pela mão do Mendes. Estes merdas vão chupar o clube todo.

_Huji_Slb

GroundHopper

Não vai dar rapazes, não vos vou estar a chatear com números.

Viva o Benfica

Sea_Shepherd

Citação de: Bignilton2 em 08 de Novembro de 2025, 23:20Alentejanos dum cabrão....

Janos, também conhecidos mundialmente como os maiores adeptos do vinho de pacote.

Sylphs

Citação de: Phantaminum em 08 de Novembro de 2025, 23:13
Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:11Portanto, se Rui Costa não se recandidatasse, Vieira venceria as eleições. É isso?

E se Vieira não se candidatasse, Rui Costa ganharia à primeira volta.
Não ganhava por 2%

Noisiv

Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 23:21
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 23:20Era tão lindo levármos todos uma banhada e nos irmos deitar hoje de sorriso na boca.

Não me façam sonhar. Não mereço sofrer.

Sofrer assim seria bom!

SLusoB

Purple Rain

desinstala

Pronto, vem Portugal, vem merda.
Que país, foda-se.

Deus Jonas

Aka

Nunca gostei de Moura. Já o Afonso Henriques...