Eleições 2025

Aka

ruio1999

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:30
Citação de: ruio1999 em 08 de Novembro de 2025, 23:29
Citação de: Newlife em 08 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:24
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 23:23
Citação de: DMP em 08 de Novembro de 2025, 23:22Quem for de Moura que vá levar no cu. Chaparros burros de merda.

E cheganos!!!

Os cheganos são pessoas também, apenas mais ilucidadas

Esses nãos são votantes do CHEGA, pois somos sempre a favor da mudança. Esses são comunas.
Chega, o partido que quer voltar ao antes de Abril, são a favor da mudança.

Acham que somos todos burros?

Podem parar com esta comparação ridícula com o Chega e restante política?

chatos do caralho

Mas eu fiz alguma comparação?

Só disse que é ridículo dizer que o Chega é mudança para alguma coisa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dsdsds44 em 08 de Novembro de 2025, 23:30Tanto amante do Ruizinho que afinal havia na candidatura do Manteigas...

Que surpresa.

Não vou esquecer.

Já se sabia. Aquela percentagem na maioria votariam Costa ou Vieira. só um nicho dessa malta votou Noronha

Burik

Citação de: brazio em 08 de Novembro de 2025, 23:30Não sejas ridículo Maniche.

Mas  há algum clube de topo europeu toma decisões com base em paixões? Se o fizessem estavam na merda como nós.

O futebol é cada vez mais exigente e a competição cada vez maior um clube de topo têm de ter uma gestão de topo não é na base de fezadas e de um presidente vertical estilo século passado que vai lá.

Os clubes europeus de topo são geridos como se fossem grandes empresas, tem pessoas super profissionais, isto de gerir milhões com fézadas só em países atrasados.

Slb04Sempre

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 23:27Vocês que andam dias seguidos a papar cada segundo desses canais de TV infestados de filhos da puta também merecem cada patada no focinho que o banana vos vai dar nestas eleições,  sois uns burros muito piores do que os votantes do vinho de pacote. Ide vos foder.

Concordo... não vejo essa merda há anos

umtipobenfiquista

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:32Vamos fundar um novo Benfica? Quem quer ser presidente?

Nada de líderes, que o problema é esse. Gente competente e democracia direta em todas as decisões.

fnunes

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:31Se o JNL algum dia voltar, que não contrate nenhum diretor de campanha e fale com o coração desde o primeiro dia.

mas eu acho que fica morto como candidato se o Rui Costa se continuar a candidatar.

Nunca mais volta, penso que seja o adeus definitivo ao sonho de vir a ser presidente do Benfica.

Gsound

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:32Vamos fundar um novo Benfica? Quem quer ser presidente?

O user futuro presidente.

Minerva

Então os do Manteigas e do Vieira foram para o banana? Minha nossa.

Coiso123

Citação de: dsdsds44 em 08 de Novembro de 2025, 23:30Tanto amante do Ruizinho que afinal havia na candidatura do Manteigas...

Que surpresa.

Não vou esquecer.
Se todos os votantes do Manteigas votassem JNL, ele chegava a quanto? 30%?

Notguilty

dsdsds44

Citação de: RedEagleNN em 08 de Novembro de 2025, 23:31

Que surpresa.

Não vou esquecer.

O próprio é bem capaz de ter votado RC.
Bem possível.

Só disse o que disse publicamente para já se colocar na corrida para as próximas eleições.

slb_fmh

A diferença entre o Vieira e o cão de loiça, é que o povinho adora o menino da lágrima. Daí o Vieira o ter mantido sempre de trela no Benfica. Não queria correr o risco de ser afrontado por ele. O Noronha contra o Vieira até era taco a taco, agora contra a persona, ex jogador e menino da lágrima era impossível.

Meio_metro

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:31Se o JNL algum dia voltar, que não contrate nenhum diretor de campanha e fale com o coração desde o primeiro dia.

mas eu acho que fica morto como candidato se o Rui Costa se continuar a candidatar.
Ele que ganhe juízo e nunca mais se meta nisto...

Tivemos um Tadeu e não deu... Agora um Noronha e não deu...

Demasiados sócios limitados para permitir mudanças...