Eleições 2025

Nielsen

Rui Costa vai ganhar de goleada. Vai ser uma noite curta.

Ainda bem, daqui a bocado vou ver um filme e não perco tempo com isto.

odistraido

Parece-me que isto ainda vai ser pior que na 1a volta. LEL

Slb04Sempre

Vamos fundar um novo Benfica? Quem quer ser presidente?

van33

Citação de: pedro8484 em 08 de Novembro de 2025, 23:29
Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 23:27Vocês que andam dias seguidos a papar cada segundo desses canais de TV infestados de filhos da puta também merecem cada patada no focinho que o banana vos vai dar nestas eleições,  sois uns burros muito piores do que os votantes do vinho de pacote. Ide vos foder.

Desliguem esses programas de merda pessoal. É só gente que caga no nosso clube
Errado, o clube que se foda, eles cagam é mesmo na cabeça de quem os vê,  e pasme-se...quem vê adora aquilo e ainda pega na merda que  lhe votam na cabeça e esfregam no focinho, depois vem para aqui lamentarem-se. Patetas do caralho

Manto Sagrado

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2025, 23:29Mesmo que fosse 98% para o Ruie, em nada iria beliscar o orgulho que sinto e tenho sentido em estar deste lado.

De consciência absolutamente tranquila. E quem chorar o leite derramado, depois não adianta nada.

Assumam a merda que fizeram. Bêbedos de merda.

Claro que terei sempre orgulho, porque tenho poucas certezas tão grandes na vida, do que estou no lado certo desta barricada. Mas era importante uma votação significativa para que a oposição pudesse ter base de apoio para trabalhar...mas não vai dar

GengisKhan

VSantos

Citação de: dsdsds44 em 08 de Novembro de 2025, 23:30Tanto amante do Ruizinho que afinal havia na candidatura do Manteigas...

Que surpresa.

Não vou esquecer.

Aposto que muita malta que votou no Manteigas e agora no Rui Vale e Azevedo Costa, em 2029 escolhe outro Pokémon.

Smashin

Bem malta, hora de dormir.

Amanhã é dia para não ligar isto para não ficar aziado.

Um abraço a todos. E força na luta

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 23:30
Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2025, 23:29Por incrível que pareça Noronha não vai chegar nem aos 30%

Vai perder em todo o lado e em todos os escalões de voto, 3, 10, 20 e 50.

Nunca teve a mínima hipótese com esta parolice do Guiness. Por isso é que entrou no debate sem filtros.

Com um resultado desses fica afastado de vez. Era esse o objetivo e conseguiram. Agora é ver quem aparece no meio dos escombros...

Jb3011

Citação de: mercurialSLB em 08 de Novembro de 2025, 23:31
Citação de: Jb3011 em 08 de Novembro de 2025, 23:27
Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 23:2274-22 em Moura

Provavelmente vai ser estes números no resto.

Podem ir dormir.
Foram do Vieira e Manteigas para o Rc? Cum caralho.

Muitos manteiguinhas não estavam pela mudança, estavam apenas pela mudança deles.

Ou é a mudança que queremos ou fica como está, não perceberam o que estava em causa.
Mas não deixa de ser hilariante pensarem que daqui a 2/4 anos será diferente e que o Manteigas vai ter hipótese de ser presidente. Um gajo que gasta apenas 10k numa campanha a querer ir contra esta teia de interesses instalados nunca terá hipótese, por muito que seja muito bom falante.
E nem é bom falante. De cada vez que abre a boca o ego enrola-se à lingua.
Nunca vai ter qualquer hipótese.

redfox1904

Se o JNL tiver menos votos que na primeira volta, será sinal de desmobilização dos votantes do Noronha.
A derrota da primeira volta acabou com as esperanças e muitos nem regressaram.

B.Verissimo

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:31Se o JNL algum dia voltar, que não contrate nenhum diretor de campanha e fale com o coração desde o primeiro dia.

mas eu acho que fica morto como candidato se o Rui Costa se continuar a candidatar.

Tem que falar bêbado e com o palito no canto da boca e um cigarro na outra. Isso dava 80% mínimo.

Giorgos Karagounis

Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2025, 23:29Por incrível que pareça Noronha não vai chegar nem aos 30%
Estranho seria o contrário.

Muita gente desanimou e ainda vão os burros todos do Guiness e dos 100 mil votar no cão de loiça.

Se tiver 25%, será uma sorte.

Já seria vergonhoso para o Benfica e para os benfiquistas em geral o Rui Costa ter hipóteses de ser reeleito. Quanto mais isto...

Para mim, nunca mais será igual.

KAimar

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:32Vamos fundar um novo Benfica? Quem quer ser presidente?
Eu sou diretor-técnico.

MrFire

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:32Vamos fundar um novo Benfica? Quem quer ser presidente?

As vezes até isso passa pela cabeça