Eleições 2025

Barcelense1994

Já se pode falar no eleitorado do Manteigas ou é para continuar a morder a língua?

Aka

Citação de: umtipobenfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:33
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:32Vamos fundar um novo Benfica? Quem quer ser presidente?

Nada de líderes, que o problema é esse. Gente competente e democracia direta em todas as decisões.

Comunismo. Só funciona em The Last of Us.

Chris Cornell

Um gajo na CNN acabou de dizer que o Maniche e Diogo Luís são estrelas que acompanhou como adepto do Benfica ;D

Manto Sagrado

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Novembro de 2025, 23:31
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 23:30
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Novembro de 2025, 23:24Nada de surpreendente.
Aqui nas casas do tugão, vai ser entre 70/80 para o Ruizinho.
Só na Luz para equilibrar e dar um resultado digno ao Noronha.
Acho que o pessoal não tem bem noção do chalupismo reinante nas casas do Benfica.
Eu falo por mim aqui em Barcelos. É assustador.

A casa do Benfica de Barcelos arranja bilhetes pra malta

O @van33 já contou aqui como houve um fulano, à boca cheia, a dizer antes das eleições que tinha mais de 500 votos assegurados para o Rui.
Esqueçam as casas, são um antro de lambe-botismo e chalupismo.
A única salvação são os votantes na Luz.

Até já o meu pai foi á bola com a casa de Barcelos á luz, autenticas excursões

_Huji_Slb

Dennis

Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: Dennis em 08 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 21:49Ja agora, num dia tão deprimente, proponho fazer um ranking dos reis de hoje.

1) o socio de Paço de Arcos a chamar os bois pelos nomes
2) o RAP a chamar de insano a maioria dos socios
3) o gajo da Tshirt do Guinness

O da t-shirt dá 15-0 ao RAP hoje.
Mas quem é esse de Paço de Arcos que ganha aos 2? Não estou a ver qual seja...

O video do twitter a chamar os ladrões todos pelos nomes.

E meti o RAP porque é preciso ser maluco pelo Benfica para se por tão a jeito profissionalmente.

Não sei se é coragem ou inconsciência, mas Benfiquismo é, e grande.

Já sei qual é.
Mas também acaba por deixar a entender que não gosta do JNL, sem se perceber porquê.
No resto, é mais ou menos o que eu diria se me metessem um microfone à frente.

B.Verissimo

A cartada Guiness foi de genio, estes gajos conhecem tão bem a chalupada de massa associativa.
E a história de ligarem para os sócios para ir votar tem que ser verdade, estas duas afluências não são normais.

van33

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Novembro de 2025, 23:31
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 23:30
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Novembro de 2025, 23:24Nada de surpreendente.
Aqui nas casas do tugão, vai ser entre 70/80 para o Ruizinho.
Só na Luz para equilibrar e dar um resultado digno ao Noronha.
Acho que o pessoal não tem bem noção do chalupismo reinante nas casas do Benfica.
Eu falo por mim aqui em Barcelos. É assustador.

A casa do Benfica de Barcelos arranja bilhetes pra malta

O @van33 já contou aqui como houve um fulano, à boca cheia, a dizer antes das eleições que tinha mais de 500 votos assegurados para o Rui.
Esqueçam as casas, são um antro de lambe-botismo e chalupismo.
A única salvação são os votantes na Luz.
Não eram 500...foram 5000

JPSilva

Citação de: slb_fmh em 08 de Novembro de 2025, 23:33A diferença entre o Vieira e o cão de loiça, é que o povinho adora o menino da lágrima. Daí o Vieira o ter mantido sempre de trela no Benfica. Não queria correr o risco de ser afrontado por ele. O Noronha contra o Vieira até era taco a taco, agora contra a persona, ex jogador e menino da lágrima era impossível.

Não foi nada taco a taco, a diferença é que foram votar menos de metade das pessoas.

dsdsds44

Citação de: Coiso123 em 08 de Novembro de 2025, 23:33
Citação de: dsdsds44 em 08 de Novembro de 2025, 23:30Tanto amante do Ruizinho que afinal havia na candidatura do Manteigas...

Que surpresa.

Não vou esquecer.
Se todos os votantes do Manteigas votassem JNL, ele chegava a quanto? 30%?
42 acho.

Sickness:SLB

Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:31Se o JNL algum dia voltar, que não contrate nenhum diretor de campanha e fale com o coração desde o primeiro dia.

mas eu acho que fica morto como candidato se o Rui Costa se continuar a candidatar.

É impensável o JNL ir uma terceira vez. Esqueçam isso. Ja era so humilhante. Agora é deixar arder, fez o que podia.

Thorondor

Hoje 8/10/25 uma boa parte dos sócios do outrora maior clube português, decidiram pela extinção do clube. Pior ainda, o clube não acabará totalmente. Será substituído por uma versão de plástico, grotesca, que imitará de forma circense aquilo que o verdadeiro Benfica era. Todos os que votaram no vespertino da lágrima são agora carrascos. Uns por desconhecimento, outros pela boçalidade induzida pelo vinho a martelo e outros pelo sangue que da carcaça putrefacta do outrora glorioso vão chupando alegremente. Todos são igualmente carrascos. A todos o tempo lhes colocará a capa da culpa.

À minoria que lutou pela vida nada mais restará que assistir à tragicomédia que se desenrola, com lágrimas nos olhos, mas com a paz de espírito que só o estar do lado certo pode trazer. A estes o meu obrigado. Aos outros, os carrascos, estimo que vão para a real puta que vos pariu.

Slb04Sempre

Citação de: ruio1999 em 08 de Novembro de 2025, 23:33
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:30
Citação de: ruio1999 em 08 de Novembro de 2025, 23:29
Citação de: Newlife em 08 de Novembro de 2025, 23:25
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 23:24
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 23:23
Citação de: DMP em 08 de Novembro de 2025, 23:22Quem for de Moura que vá levar no cu. Chaparros burros de merda.

E cheganos!!!

Os cheganos são pessoas também, apenas mais ilucidadas

Esses nãos são votantes do CHEGA, pois somos sempre a favor da mudança. Esses são comunas.
Chega, o partido que quer voltar ao antes de Abril, são a favor da mudança.

Acham que somos todos burros?

Podem parar com esta comparação ridícula com o Chega e restante política?

chatos do caralho

Mas eu fiz alguma comparação?

Só disse que é ridículo dizer que o Chega é mudança para alguma coisa.

Vamos mas é falar do novo Benfica que começa amanhã

Newlife

Citação de: GengisKhan em 08 de Novembro de 2025, 23:32é por isso que nunca irei a Toronto

Canadá não interessa a ninguém. O Trump vai terraplanar aquilo.

_Huji_Slb

João Noronha Lopes 52,81%
Rui Costa 47,19%

4 de 108.