Eleições 2025

Bombastic

Citação de: Coiso123 em 09 de Novembro de 2025, 00:03
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:56
Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 23:55
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

O JNL fizesse o que fizesse perdia sempre de goleada, o culto do líder tá emprenhado até aos osso, os sócios do Benfica tendem a defender com unhas e dentes que lá esta no poleiro, é só ver a percentagem com que o Vale perdeu

Isso é falso, ele falhou em toda a linha na mensagem, boa parte dos sócios que votaram no Costa não querem o Costa
Não esquecer que o JNL jogou em campo inclinado com jornalistas e perguntas completamente tendenciosas. Toda uma máquina montada para o denegrir.

E só não atacaram mais os restantes integrantes porque não eram tão expostos. Basta ver o que tentaram fazer há pouco com o Nuno Gomes em relação ao Mantorras...

Amanhã, apresenta-se novamente o Manteigas noutras condições, com possibilidades reais de vencer, e cai-lhe os mesmos baldes de merda mediáticos com os quais mancharam o nome do JNL...

djhifi

Citação de: migueljsc em 09 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: migueljsc em 09 de Novembro de 2025, 00:01Sítios que não mais irei visitar e que podem ir para a cona da mãe deles:

- Moura
- Arganil
- Santa Comba Dão
...

Vais meter aí o País todo  ;D

Com jeitinho nem sais de casa. Que parvoice.

Deixem-se destas tiradas...

Eu sei que foram dias difíceis mas ainda é possível perceber piadas e ironias ! Vá lá 😉

Não vejo qual a piada do que escreveste ao insultar regiões inteiras lol, mas claramente a culpa será minha.

Eu também tentei fazer uma piada com a tua posta, pelos vistos também não percebeste  ;D ficámos quites

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 00:04
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:59
Citação de: umtipobenfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:58
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Os sócios são péssimos na inteligência e preparam-se muito mal para a vida.

Tal como na política quem está mal não são os eleitores mas sim os mensageiros que não souberam falar para eles

Sabes bem que não é assim porque de um lado tens uma máquina política muito bem oleada e do outro é uma coisa muito menos poderosa. E quando assim é e matas o mensageiro, não tens como contra-atacar.

O homem foi mostrar as declarações de rendimentos e continuou a ser chamado de oportunista e teso.

Esse episodio dos rendimentos foi pessimamente gerido por ele para o eleitorado que ele precisava, já falámos sobre isso

butch vig

Citação de: Woodwaid em 09 de Novembro de 2025, 00:05No estádio a contagem de 3 está equilibrado

O problema não é no estádio, é fora dele

Indiana Jonas

Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: Indiana Jonas em 09 de Novembro de 2025, 00:05
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:00E um obrigado à puta da CNN e Sandra Felgueiras.
Aquela reportagem, filhos da puta.

O Noronha deixou escapar a oportunidade de impugnar as eleições de 2020, desta vez tem de meter essa tipa na linha. Levavam com uma queixa-crime por difamação que se fodiam.
mas tu tens assim tanta a certeza que ele ganhou essas eleicoes depois do que se passou nestas eleicoes?

Eu não tenho essa certeza de todo, mas tenho a certeza que levar urnas em Toyotas Yaris à margem dos procedimentos de escrutínio eleitoral é um cambalacho que envergonharia um Idi Amin Dada desta vida.

Barcelense1994

O Noronha que nunca mais se chateie com isto. Que disfrute da vida e do seu dinheiro.
Para aturar chalupas de tasca e de facebook e levar com putas "jornalistas" é o melhor que tem a fazer.
Aturar isto? Nunca mais, no lugar dele.

KKT

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2025, 00:07
Citação de: Goslbgo em 09 de Novembro de 2025, 00:02

Não faças isso, e só pagar as cotas para manter o numero na recontagem e depois deixar de pagar até 2027 data das novas eleições.

Até quando temos de pagar para manter o número de votos? Quero deixar de pagar o mais rapido possivel.

Vitor Baptista

Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: Vitor Baptista em 09 de Novembro de 2025, 00:05Próximas eleições vamos ter o Mauro Xavier, e talvez ganhe.

Estamos mesmo na merda.  :estrelas:

Não há ninguém melhorzito?
Ele está fazer o seu caminho, anda muito pelas casas. Esta semana já o vi na CM TV (onde está habitualmente) e na CNN.

Obviamente espero, pelo bem do Benfica, alguém melhor.

Faroleiro

Citação de: Merkel em 09 de Novembro de 2025, 00:00Vai-me meter tanto nojo ouvir o Rui Costa amanhã a apelar à união...
E pior ainda levar com o idiota do Farol a chupar-lhe a pissa...

Shadowball

Infelizmente não deve haver mudança! Cada vez mais descontente com o rumo do meu Benfica! Mas quando os próprios sócios ainda se agarram à lembrança do Vale Azevedo... Não vendo que temos um parecido dentro do Benfica...

Redfield73

Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.
Mostrar os seus rendimentos em público foi erro crasso! Muito sócio a ver aqueles milhões, quando o português médio nem 1200 líquidos recebe mensalmente principalmente os reformados que são os maiores apoiantes do Vieirismo, caiu que nem uma bomba. Somos um clube do povo, e o povo em Portugal não ganha milhões.

Aka

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 00:05
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 23:57É que só dá vontade de rir. Empresários de sucesso que ganham que nem esterco, com vidas sossegadas, vão para o Benfica porque querem servir-se do Benfica. Gajos com a quarta classe, que vivem de esmolas da direcção, só estão no Benfica por amor ao clube e é que vão geri-lo com profissionalismo.

Falsidade e taticismo a mais... Do outro lado levam discursos preparados, tentam destruir a reputação de pessoas, choram sempre que são atacados...

Atrasados mentais... não há palavras mesmo.

Realmente, onde é que já se viu malta a tentar acumular cada vez mais dinheiro, influência e poder... Nesta sociedade, nunca. O Mota da Mota Engil até ia deixar o grupo para servir o Benfica.

Mete lá o Mantorras, esse é que faz um trabalho excelente.

+1benfiquista

Citação de: Merkel em 09 de Novembro de 2025, 00:00Vai-me meter tanto nojo ouvir o Rui Costa amanhã a apelar à união...

Não vou ouvir. A medida mais óbvia para este mandato é simplesmente fazer de conta que ele não está lá. É a única forma de continuar minimamente ligado ao clube.

SLB_paixao

Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 00:06Quem votou Vieira está a votar Rui, quem votou manteigas, está a fazer o que faz bem na vida, serem fedelhos rancorosos e hipsters.

Aqueles que antes do Manteigas diziam de boca cheia: "Entre o RC e um bidão, votava no bidão"

Lordlothar