Eleições 2025

ForçadoBloqueio

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 00:10Isto são as eleições mais nojentas de sempre.

Gente de merda mesmo.

São os sócios do Benfica. Bem vindo à realidade.

Aka

Citação de: futeboldelite em 09 de Novembro de 2025, 00:11
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:10Vamos a exemplos concretos. Massacraram-no com a história do Mário Branco, como se o Mário Branco fosse o deus dos directores e o Mourinho a última Coca-Cola no deserto. Isto é natural?

Que perguntas do género houve para o Ruie?

Esquece lá isso.

União, Académica-OAF ou Academica-SF?

Não dizem que é para ter União a partir de hoje?

Cob92

Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 00:03
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 23:58Tem que haver menos distancia entre os dois ate chegar ao Estadio aonde o Noronha fez remontada na primeira volta e ultrapassar o Rui Costa.

É muito difícil, com papas e bolos...

As pessoas do interior estão muito mais susceptíveis às ofertas de papa e são muito mais conservadoras.

"Quem é este homem que anda a atacar o nosso Rui? A atacar o nosso Benfica?"

"O Benfica deu-se muito mal com experiências."

"O Rui Costa é boa pessoa (lol) e benfiquista."

"Ainda me recordo de quando apareceu na Equipa principal e era o nosso menino."

É isto.

Temos que perder mais um par de anos e esperar que apareça o populista certo.

Eu Nao me acredito que havera muito mais % de votantes a favor da continuidade nesta 2e volta que em favor da mudanca.

Tipo ele teve 32 000 na 1e volta, 27 000 para o Noronha = 59 000

34 000 votantes restantes para avaliar è impensavel esse pessoal todo decidir votar na continuidade

Destes 34 000 2/3 tem que ser do Noronha ou entao xau

Harlem

Tenho vergonha de partilhar clube com esta gente. Só merda.

Estarei nas AGs para bater de frente com esta gente.

No estádio só com os meus amigos, o resto vou sempre olhar com muita desconfiança.

Metam a união na peida.

Barcelense1994

Estou deveras seguro que, com isto, o imperial Benfica liderado pelo maravilhoso Rui, ajudado pelo mestre Branco e orientado pelo vencedor Mourinho irá arrasar o tugão, a Europa e até o Universo.
Vão gozar com o caralho.

B.Verissimo

bmuc79

As casas pelo que vi nas últimas eleições foram vantajosas para o Ruie.

Nd de novo.

Lux Rubra

Total nacional

Rui Costa 44
Noronha 55

Como?

daviddgc

Indiana Jonas

Citação de: axiomas em 09 de Novembro de 2025, 00:0981,90 - 18,10

Em Chaves.

:rir:

Borrem a cara caralho

Estamos a falar da terra que ficou do lado da república das bananas quando tivemos a possibilidade de reinstaurar um monarquia constitucional. Sei que isto não dirá muito a muita gente, mas basta ler um bocadinho para se saber que é uma terra que tem por hábito ficar sempre do lado errado da História.