Eleições 2025

Espártaco

Falam dos erros do JNL quando já se sabia que isto iria cair para o César Costa, especialmente quando começou a bombardear os ouvidos das pessoas com a história do Guinness.

Além disso, a vitória da primeira volta por aquela margem foi benéfica ao César Costa.

Não acho que os debates tenham mudado o sentido de voto de uma pessoa sequer.

david_slb

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:10Vamos a exemplos concretos. Massacraram-no com a história do Mário Branco, como se o Mário Branco fosse o deus dos directores e o Mourinho a última Coca-Cola no deserto. Isto é natural?

Que perguntas do género houve para o Ruie?

Mourinho não ganha nada e no final do ano sai para a selecção. Mário Branco prepara mais uma época de merda e acabara também por sair mais tarde ou mais cedo.

E hipotecámos nós 4 anos por culpa desta dupla implacável ;D

TFFS

Citação de: desinstala em 09 de Novembro de 2025, 00:13Meia noite e estamos à frente?
Está melhor do que o que estava à espera.
à uma da manhã já está 65-35 para o Gandarrui. às 2 já está 75-25

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:10
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Péssimo é durissimo para o homem. Se calhar repetiu demasiado algumas ideias e faltou alguma adaptação dele, e outros da lista, ao público alvo no discurso... mas péssimo é exagero.

É o que é. Estava perante um adversário que fez um mandato horrível e mesmo assim embrulhava-se a discutir com ele

Vai tu debater com um gajo que só se ri, fala por cima de ti e depois faz birra se o interromperes. Só um Ventura desta vida tinha armas para meter o RC na ordem.

Não é preciso um ventura, bastava alguém com agilidade mental para se lembrar das patacoadas do Costa ao longo de 4 anos e não ficar calado quando o outro riposta

E que interessa isso ao chalupa que vota RC? Ele apontou vários erros de RC no último debate e ainda saiu mais queimado. Achas que foi nos debates que isto se decidiu?

Só ganha a RC quem jogar baixo e isso o homem não quis fazer. E tem o meu respeito por isso.

JPSilva

Citação de: Newlife em 09 de Novembro de 2025, 00:13
Citação de: redfox1904 em 09 de Novembro de 2025, 00:09Ganhando o Bagão para o CF, mostra que a malta não tendo melhores argumentos nem capacidade para se informar, acabam por votar nas caras conhecidas. Podem ter a melhor equipa, melhor projecto, mas não te conheço, não arrisco. Volto a votar no ruie que esse já sabemos o que a casa gasta.
Isto é assustador, pois quer dizer que um Simão ou um Calado  desta vida estará sempre mais próximo de ganhar uma eleição que o melhor gestor deste país.

É isso mesmo. Os velhos votam nas caras conhecidas. Eles votam no RC , porque ja o conhecem e desconhem totalmente o Noronoha, e pensam que caiu aqui de para-quedas.

Não é só uma cara conhecida mas que transmite confiança

futeboldelite

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:12
Citação de: futeboldelite em 09 de Novembro de 2025, 00:11
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:10Vamos a exemplos concretos. Massacraram-no com a história do Mário Branco, como se o Mário Branco fosse o deus dos directores e o Mourinho a última Coca-Cola no deserto. Isto é natural?

Que perguntas do género houve para o Ruie?

Esquece lá isso.

União, Académica-OAF ou Academica-SF?

Não dizem que é para ter União a partir de hoje?

Isso, e foi refundado também, como o SLV 2003

desinstala

Este gajo saiu da SportTV para vir para a CNN? lol

Mzungo

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:06Se o problema foi o Noronha não conseguir convencer o eleitorado, então expliquem-me de que forma iria ele conseguir convencer este eleitorado.

O Noronha ainda não se tinha pronunciado se seria candidato e já o Manteigas andava a fazer campanha há muito tempo. Isto há quase um ano. Não passou dos 11%.

Esqueçam, isto não vai lá.

Honestidade, seriedade, ambição? Não funciona.

Ataques, mentiras, jogo sujo? Também não funciona

Nada iria funcionar. O Benfica cujo estádio foi construído pelos sócios é uma miragem.

Nutmeg

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 00:13

Vou fazer queixa à MAG por partilhares alguns dos rostos dos votantes do noçe Ruie.

Vidito

Citação de: brazio em 09 de Novembro de 2025, 00:05A idolatria em relação a um ex jogador que é um pontinho pequeno na história do Clube dá-me vômitos.

É a mentalidade do português. Não podemos fazer nada em relação a isso. Só vão abrir os olhos quando algo de muito grave acontecer.
Podemos ficar mais perto se mudarmos o nº de votos para um sócio, um voto, podemos ficar mais perto se perdemos (como prevejo), mas enquanto essa mentalidade e a desinformação fizer parte do quotidiano de grande parte dos sócios do Benfica, estamos fodidinhos. O resto é conversa.

lucasslb1904

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Novembro de 2025, 00:10A CNN mesmo sendo orgão banana, esta a ser realista. E na CNN dizem a verdade o JNL é um erro de casting muito grande.

O Rui Costa foi um erro do pai dele, não o devia ter trancado na cave.

Napster

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.

Passa me a união pelos colhões

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 00:14
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:10
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Péssimo é durissimo para o homem. Se calhar repetiu demasiado algumas ideias e faltou alguma adaptação dele, e outros da lista, ao público alvo no discurso... mas péssimo é exagero.

É o que é. Estava perante um adversário que fez um mandato horrível e mesmo assim embrulhava-se a discutir com ele

Vai tu debater com um gajo que só se ri, fala por cima de ti e depois faz birra se o interromperes. Só um Ventura desta vida tinha armas para meter o RC na ordem.

Não é preciso um ventura, bastava alguém com agilidade mental para se lembrar das patacoadas do Costa ao longo de 4 anos e não ficar calado quando o outro riposta

E que interessa isso ao chalupa que vota RC? Ele apontou vários erros de RC no último debate e ainda saiu mais queimado. Achas que foi nos debates que isto se decidiu?

Só ganha a RC quem jogar baixo e isso o homem não quis fazer. E tem o meu respeito por isso.

Saiu mais queimado porque ele não sabe debater