Eleições 2025

rsd

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:59
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 03:56
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...

Nao sao burros, sao FILHOS da puta.
Parece que de repente só o pessoal do Noronha Lopes é Benfiquista, todos os outros são burros e não são Benfiquistas...

Em cheio

Redfield73

A CMTV já diz que está em condições de afirmar que RC vai ganhar e que Noronha vai assumir de imediato a derrota. Que merda é esta crl? Estão a cair as audiências?

Aka

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:25
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:24
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:23
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

Pá mas o Bagão Félix está a concorrer contra o Rui Costa?

Não...

O Bagão Félix está a concorrer contra um gordo que ninguém conhece.

Incomparável!
Bagão Félix contra Rui Costa levaria na boca. Como quase toda a gente.

É claro que o Bagão não está a concorrer contra o costa. Mas significa que está a ter votos de pessoas que votaram no Costa. Isso não te permite tirar ilações?

Sim. A ilação que se tira é que votam no Bagão pelo mesmo motivo que votam no Ruie. É o gajo que eles conhecem.

Estás a ser simplista como os eleitores que criticas

Já cansas com isto, sinceramente. Estás a tentar fazer desta merda rocket science quando toda a gente sabe muito bem porque votam no Ruie. Basta perguntar-lhes os motivos pelo qual votam nele e pelo qual não gostam do Noronha. Aceita, é um país inculto, onde as pessoas não conseguem compreender textos com mais de uma linha, com os piores níveis de literacia financeira do continente. Não estou a inventar, são factos. Vamos estar a fingir que esta gente é complexa e que vota de acordo com critérios complexos?

Jb3011

Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2025, 00:27
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2025, 00:25Quarteira

RC: 74.4%
JNL: 25.6%
À medida que cada resultado sai, este gajo cresceu 20-30% nesses sítios.

Ridículo.
Cresceu LFV + manteigas.

Eram os votos na mudanças e o caralho a quatro

antilags

Em Quarteira o RC ganha com 74% depois de ter tido 53% na 1a volta. Alguém explique, porque eu já esgotei os argumentos

brazio

Citação de: karlussantus em 08 de Novembro de 2025, 19:34
Citação de: Innuendo em 08 de Novembro de 2025, 19:20
Citação de: karlussantus em 08 de Novembro de 2025, 19:17
Citação de: Innuendo em 08 de Novembro de 2025, 18:49
Citação de: Il trattore em 08 de Novembro de 2025, 18:41
Citação de: O Fura-Redes em 08 de Novembro de 2025, 17:42
Citação de: HB em 08 de Novembro de 2025, 17:11O Fura-Redes
@OFuraRedes

"- Então a senhora já votou?
- Votei, sim. Votei na mudança.

- Se votou na mudança quer dizer que votou Noronha.
- Não. A mudança também pode ser manter tudo igual."

🤐

Vídeo: https://x.com/OFuraRedes/status/1987163690747961825

É PÁ MATEM-ME CRL MATEM-ME!!! :tickedoff:  :tickedoff:  :tickedoff:

agora outra:

"- Dadas as alternativas, vou votar RC. Se houvesse mais alternativas agora se calhar votava noutro.
- Então na primeira volta votou noutro que não RC?
- Não, votei RC também."
Façam um livro com estas tiradas, vendia fácil.

Quando um adepto dos dragartos vier dizer-me que os benfiquistas são uns saloios, do garrafão de vinho e que devem muito á inteligência eu só terei que concordar, porque é verdade.
E eu juntar-me-ei aos dragartos quando vier um chalupa queixar-se dos resultados, porque o treinador é mau, porque o árbitro roubou ou porque a relva e verde, no gozo a essa gente. Porque não têm nada que se queixar, é comer e gostar.

Dividir para reinarem, é o que têm feito e com sucesso. Tu alinhas com os Rui Pintos da vida, e com a normalização do insulto ao Benfica e aos benfiquistas. O Rui Costa é um banana, mas aqui é Benfica sempre.

Mas que ruis pintos, crlh?
Quem robotiza o pensamento dos benfiquistas são os trafulhas que há 20 anos lá andam. Quem está lá é que é bom, os outros são o vale e Azevedo ou querem tacho.

Segue lá a carneirada, companheiro.

O insulto aos benfiquistas é intolerável, é chão fértil para a dragartagem reinar.
https://x.com/RuiPinto_FL/status/1982451330963673395?s=20

A idolatria é ainda mais intolerável. Estamos perante dois conjuntos de benfiquistas irreconciliáveis mesmo que um deles seja minoria.

Claro que os rivais gozam o prato e bem com Ruína sabem que têm o caminho livre para fazer o que quiserem.

keivy

Citação de: Helderik em 09 de Novembro de 2025, 00:28
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Queres uma aposta que até o Bagão leva uma abada?
Óbvio. E se estivesse lá eu no conselho fiscal na lista G era eu que ganhava. Eu e qualquer um. Até podia ser um teletubbie.

butch vig

Citação de: Dennis em 09 de Novembro de 2025, 00:26
Citação de: butch vig em 09 de Novembro de 2025, 00:24
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.

Eu estou preocupado com o Benfica pk sei que com Rui Costa o clube não vai a lado nenhum, está mais que provado.

Respeitar sócios que não se dão ao trabalho de se informar minimamente e que vão votar só pk sim?

União o caralhinho, este não é o Benfica que me fez ser Benfiquista, por isso só tenho de me afastar.

Quanto a vós, adeptos da união, abram os olhinhos.

Eh pah, mas agora anda toda a gente a responder a um post de há duas semanas como se fosse de hoje? :rir:

Comecei a ler e a ferver, nem olhei para a data lol

Barcelense1994

Houve 2.ª volta porque houve Vieira. Que clube do caralho, que sócios espetaculares.
Viva o Guiness, atrasados do caralho.

GloriosoSLB1904

Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 00:28A CMTV já diz que está em condições de afirmar que RC vai ganhar e que Noronha vai assumir de imediato a derrota. Que merda é esta crl? Estão a cair as audiências?

Não é nada de chocante.

djhifi

JPSilva

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:28
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:25
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:24
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:23
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 00:20

Pá mas o Bagão Félix está a concorrer contra o Rui Costa?

Não...

O Bagão Félix está a concorrer contra um gordo que ninguém conhece.

Incomparável!
Bagão Félix contra Rui Costa levaria na boca. Como quase toda a gente.

É claro que o Bagão não está a concorrer contra o costa. Mas significa que está a ter votos de pessoas que votaram no Costa. Isso não te permite tirar ilações?

Sim. A ilação que se tira é que votam no Bagão pelo mesmo motivo que votam no Ruie. É o gajo que eles conhecem.

Estás a ser simplista como os eleitores que criticas

Já cansas com isto, sinceramente. Estás a tentar fazer desta merda rocket science quando toda a gente sabe muito bem porque votam no Ruie. Basta perguntar-lhes os motivos pelo qual votam nele e pelo qual não gostam do Noronha. Aceita, é um país inculto, onde as pessoas não conseguem compreender textos com mais de uma linha, com os piores níveis de literacia financeira do continente. Não estou a inventar, são factos. Vamos estar a fingir que esta gente é complexa e que vota de acordo com critérios complexos?

Mas quem é que está a falar em critérios complexos? As pessoas querem mudar mas não querem entregar a mudança a um qualquer, a realidade é essa

+1benfiquista

Citação de: poiudivino em 09 de Novembro de 2025, 00:26Eu só achei estranho os poucos votos no Vieira, sinceramente.

Foi por ter sido indiciado por corrupção? Então mas os sócios pensam afinal? Esta dualidade de critérios...não consigo computar o cérebro de um sócio médio

Depois de tudo o que se passou nas últimas semanas ainda não perceberam que o Vieira foi apenas a votos para esvaziar a verdadeira oposição e malhar no Rui para os chalupas se unirem em volta do atual líder da seita?

Kinkolas

rsd

Sim, se isso acontecer só mostra o que todos sabiam: quem vota Rui Costa não sabe ler.