Eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:29Houve 2.ª volta porque houve Vieira. Que clube do caralho, que sócios espetaculares.
Viva o Guiness, atrasados do caralho.

É por isso que é errado culpar debates da segunda volta como responsáveis pela derrota.

Destino estava traçado e só Vieira adiou o inevitável.

djhifi

Citação de: SebasKL em 09 de Novembro de 2025, 00:25silvio cervasno a representar a lista g na btv??? mas o gajo está na lista do encefálico???

:rir:

Keiroxes

Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 00:16
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.

Mete a união naquele sitio. Não vou estar unido a palermas.

E sinceramente essa merda da união já cansa, mas qual união caralho, carneiros não é aqui, pensamento crítico sempre, vão se foder e mais a união em volta da mediocridade.

Helderik

Em todas as contagens já oficiais vejo simplesmente chegar-se aos 100% com a soma da lista G+F. Mas não sera suposto considerar-se tambem os nulos/brancos?

JPSilva

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:30
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:29
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:28
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:25
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 00:24
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:23
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

Pá mas o Bagão Félix está a concorrer contra o Rui Costa?

Não...

O Bagão Félix está a concorrer contra um gordo que ninguém conhece.

Incomparável!
Bagão Félix contra Rui Costa levaria na boca. Como quase toda a gente.

É claro que o Bagão não está a concorrer contra o costa. Mas significa que está a ter votos de pessoas que votaram no Costa. Isso não te permite tirar ilações?

Sim. A ilação que se tira é que votam no Bagão pelo mesmo motivo que votam no Ruie. É o gajo que eles conhecem.

Estás a ser simplista como os eleitores que criticas

Já cansas com isto, sinceramente. Estás a tentar fazer desta merda rocket science quando toda a gente sabe muito bem porque votam no Ruie. Basta perguntar-lhes os motivos pelo qual votam nele e pelo qual não gostam do Noronha. Aceita, é um país inculto, onde as pessoas não conseguem compreender textos com mais de uma linha, com os piores níveis de literacia financeira do continente. Não estou a inventar, são factos. Vamos estar a fingir que esta gente é complexa e que vota de acordo com critérios complexos?

Mas quem é que está a falar em critérios complexos? As pessoas querem mudar mas não querem entregar a mudança a um qualquer, a realidade é essa

Ou seja, votam no que conhecem. Nem te apercebes que me estás a dar razão.

Não é só conhecer, é ter confiança na pessoa

Lux Rubra

Manteigas, persona non grata na minha lista. Deus vomita os mornos.

Espártaco

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 00:25
Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 00:21
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 00:13Valeu a pena os vários elogios que o Noronha fez ao Vieira no debate da segunda volta. Conseguiu desmobilizar até quem votou nele na primeira volta. É preciso ser um crânio.
Ainda gostava de saber como é que se chegou a essa dedução.

No máximo, os elogios de Noronha a Vieira foram inócuos, não produziram efeito algum.
Da minha experiência, não foram inócuos.
Os outros utilizadores que se pronunciem, mas eu não vi nada disso.

Aliás, o JNL nem disse nada de especial que provocasse qualquer tipo de desmobilização.

O que não foi inócuo? Ter dito que o Vieira deveria ter sido convidado para o 20º. aniversário do Estádio? Isso não tem nada de desmobilizador.

Andris

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:28No fundo, houve desmobilização do eleitorado do Noronha e os votos do Vieira e Manteigas foram (quase) todos para o Rui.
Yap.

E juntar isso à parolada do recorde...

B.Verissimo

Acham que o Mourinho é demitido antes ou depois de Setembro de 2026 ?

Harlem

E com a conversa dos terroristas das AGs aposto que este mandato vai ser todo cheio de autocarros de chalupas para votar toda a qualquer merds que quiserem, incluindo novas mudanças nos estatutos.

Vão-se perpetuar ainda mais no poder.

Redfield73

Citação de: AndreGon em 09 de Novembro de 2025, 00:30
Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 00:28A CMTV já diz que está em condições de afirmar que RC vai ganhar e que Noronha vai assumir de imediato a derrota. Que merda é esta crl? Estão a cair as audiências?
Parem de dar audiencias À CMTV, quanto muito acompanhem por streams
As audiências são medidas por aparelhos específicos colocados em casa de pessoas que são contactadas para o efeito e aceitam, não por tu estares com o canal ligado em streaming, na tv no tlm ou em qualquer outro sítio.

+1benfiquista

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 00:30O que mais me deixa frustrado além da continuidade deste lixo , é o facto de continuar a não existir uma auditoria ao clube

Muito podre que se ia descobrir e muita gente ia ter de fugir para o Brasil

Mas claro que a massa associativa mais burra que nem penedo ia ter de ajudar os chulos a continuarem impunes

Acho que a auditoria só queimou ainda mais JNL. Quem quiser entrar no Benfica tem de ir com pés de veludo nessas merdas...

skydevil

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Foi, como ja disse, o beijo de judas.

Mas vai ser o beijo de judas para ambos.

GonPat90

Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 00:31Acham que o Mourinho é demitido antes ou depois de Setembro de 2026 ?

Com o mundial não sei não

BugsySiegel

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 00:30O que mais me deixa frustrado além da continuidade deste lixo , é o facto de continuar a não existir uma auditoria ao clube

Muito podre que se ia descobrir e muita gente ia ter de fugir para o Brasil

Mas claro que a massa associativa mais burra que nem penedo ia ter de ajudar os chulos a continuarem impunes
O passivo passou de 247 para 241 MILHOES !!! Auditoria para quê ??