Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mértola_10

Um imbecil! Que vai naturalmente continuar a fazer do Benfica um clube em decadência!

react

Barto

O costista/vieirista é tão estúpido que bate no peito por serem os maiores do país e terem mais do dobro dos sócios dos rivais a votar numas eleições mas não consegue ser crítico para perceber que tendo uma dimensão e um capital humano tão superior ao dos rivais era suposto ser muito mais vencedor e até hegemónico e, antes pelo contrário, ganha muito menos.
Que cambada de grunhos.

Xonas_14

Vim a este tópico deixar 3 palavras para este gajo:

Monte de merda

peter_slb

Os resultados nas secções portuguesas que vão sendo fechadas já dão para perceber a dimensão do resultado.

Na maior votação de sempre, o Rui Costa vai vencer com uma percentagem gigantesca, por isso, quem está mal (como eu) é que se deve mudar.

Esperar que a polícia apanhe alguma coisa, pensar em deitar esta direção abaixo chumbando orçamentos, não deixando passar coisas em AG... depois deste resultado e do número de votantes, não deve ser uma minoria ruidosa a tentar mandar, esta direção tem toda a legitimidade para governar nos próximos 4 anos.

O Rui Costa não será o meu presidente e estou fartíssimo deste Benfica, por isso afasto-me hoje do Benfica, ainda que, provavelmente, continue a pagar as quotas. Quem tem o mesmo sentimento, deve fazer o mesmo ou cingir-se a viver os jogos, afastando-se das questões "políticas" do Benfica e voltando a pensar nisso só daqui a 2/3 anos quando se começarem a planear as candidaturas às próximas eleições.

zikoli

Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 17:41Um amigo meu conhece um auditor que trabalhou nas auditorias do Benfica da era Rui Costa. A situação é bem mais negra do que parece. Esta vitória é suicida.
" Um amigo que me disse "
Tambem tenho "muitos amigos que dizem que a culpa é do Mourinho"

FUCK

Slb098

Se ganhar, quase de certeza que vai! Que daqui para a frente defenda o clube! Não o tem feito!

rude

Este clube está morto e vai ser enterrado por esta pessoa...
Os que votaram nele que calem a puta da matraca, não tem qualquer legitimidade para criticarem o que quer que seja.

"O Clube está numa vergonha, temos zero pontos na champions mas votei no Rui Costa"

Esta frase era emoldurar e oferecer ao boneco que a disse daqui a uns anos, burro do crl!

RGouveia.SLB

Para além da reportagem da TVI, a jogada do Guinness foi uma cartada que intensificou ainda mais a vantagem deste animal.

Esta seita sabe bem o eleitorado que tem. Malta que funciona segundo a norma do pão e circo, permeável a populismos e farras.

IloveSLB2014

Bem, vou ter mais tempo livre para a família e amigos.

E futebol só mesmo o futebol internacional.

Quem votou nisto que fique com este Benfica que eu não vou perder mais tempo nem gastar dinheiro para os acéfalos irem validar a incompetência.

Fiquem bem

Aguiavareira

Citação de: NN_1984 em 08 de Novembro de 2025, 21:05Cheira-me que vai haver uma guerra civil neste clube! Começa já amanhã aos poucos e poucos!Certinho e direitinho 👌

Isso é mais que óbvio assim que as coisas a nível desportivo começarem a descambar o clube vai pegar fogo

kramxel²

A quantidade de idiotas a dizer que vão votar na mudança, "mas na do Rui costa"....

Isto é o culminar da cultura da idiotice da nossa sociedade???

Que raio de fenómeno é este?!

Rama212

E pensar que em puto me tornei adepto do Milan por causa deste tipo.
Pensar que fiquei super contente quando regressou
Pensar que fiquei com esperança que pudesse vir a ser presidente e usasse a sua influência enquanto jogador top mundial em favor do Benfica ...

O ditado é antigo, se queres manter um ídolo, não o conheças

Infelizmente, todos nós ficámos a conhecer o senhor César Costa...

Estou aziado sobretudo comigo próprio. Como fui tão burro em puto e sonhar com esta pessoa a presidente do meu clube

Slbstriker

Citação de: Aguiavareira em 09 de Novembro de 2025, 00:40
Citação de: NN_1984 em 08 de Novembro de 2025, 21:05Cheira-me que vai haver uma guerra civil neste clube! Começa já amanhã aos poucos e poucos!Certinho e direitinho 👌

Isso é mais que óbvio assim que as coisas a nível desportivo começarem a descambar o clube vai pegar fogo

Basta chegar ao final da época em terceiro lugar, sem ganhar nada de jeito, e reconstruir mais uma equipa, ou seja, mais comissões nos bolsos dos chulos do costume.

Imortal10

Mete o Benfica e os benfiquista parolos pelo cu acima filho da puta