Eleições 2025

Lux Rubra

Citação de: watt338 em 09 de Novembro de 2025, 00:56
Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado

Esses otários metem-me mais raiva que os chalupas costistas, sinceramente.

São o sangue azul do benfiquismo. Melhores que todos outros. Cambada de traidores.

sergio19azb

Citação de: Lordlothar em 09 de Novembro de 2025, 00:54Somos todos do Benfica, não somos do Rui Costa, nem do Noronha.

Amanhã a azia já passou 😉

Viva o Benfica 💪💪💪
Somos do benfica do rui.

Com b pequeno e r ainda mais pequeno. Foi o que os asnos escolheram.

Sequel

Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2025, 00:48
Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 00:45
Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2025, 00:44A malta quando resfriar a cabeça e o coração vai conseguir perceber a forma como fomos comidos desta vez.

Teorias da desmobilização e de votos que foram daqui para ali ou o que seja valem zero.

Deram-nos as eleições "justas" que pedíamos simplesmente porque eles jogaram o jogo dos números.

A Direccao tem acesso a tudo dos sócios. Contactos, residência, agregado, tudo. Jogaram o jogo partidário do cacique e nos entretidos com debates. Fomos comidos de novo, é o que é.

Obviamente que não há uma mobilização orgânica de 85 mil pessoas num universo de 160 mil para votar numas eleições de um clube de futebol, quanto mais 95. Simplesmente ninguém vai poder duvidar disso em público porque vai ser atacado como estando a pôr em causa a grandeza do Benfica.

E agora que aprenderam o truque, preparem-se para as AGs onde ficará tudo mais claro, com a adesão a subir para o dobro ou triplo milagrosamente. O milagre da multiplicação.

Vamos todos viver numa grande encenação democrática.
Estás a alegar votos realizados de pessoas que não apareceram ou que foram aliciados a vir votar?
Não estou a alegar nada. Estou a afirmar que há pessoas que são contactadas para ir votar e qualquer que seja o problema - quotas em atraso, transporte, o que for... resolve-se.

É uma prática muito conhecida (e com três ou quatro escândalos famosos) na política interna dos grandes partidos. E o Benfica é um antro de ex cancros políticos.

Tiveste um caso conhecido na primeira volta e que não teve falatório nenhum, na casa de Barcelos, salvo erro.

Cob92

Citação de: Lordlothar em 09 de Novembro de 2025, 00:54Somos todos do Benfica, não somos do Rui Costa, nem do Noronha.

Viva o Benfica 💪💪💪

Viver o Benfica a 200% para mim acabou.

Digo aqui.

Aziar por causa de um clube que Nao se quer dar ao respeito ? Haha

matadu

Supporter1904

Citação de: norte_redwhite em 09 de Novembro de 2025, 00:57O pessoal do Noronha vale mesmo zero .

Disseste ao teu pai que ias fazer os TPC de estudo do meio e vieste ao fórum?
Ai ai ai

Argel Sexo

De mim o clube não leva um euro que seja. Não me apanham a financiar este regime.

divica

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:56Ao menos, os vieiristas vão de frente e assumiram o voto no Rui.
Agora, os seguidores do profeta Manteigas que vão para que pariu. "Mudança sim, mas só comigo. Sem ele, voto no Rui ou vou escrever no boletim o nome dele". Crianças de 10 anos, idiotas do caralho.
Para haverem varias pessoas a fazer isso é porque alguem da campanha do manteigas organizou esse movimento...

emulate

Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2025, 00:57
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 13:12E não voto Rui Costa, agora imagina.

Apenas tenho 2 dedos de testa.

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39Votei RC apenas para presidente
O que mudou?

A falta de ideia de JNL... é o faz e a acontece e não diz como.

Passou o debate todo ao ataque feito cão de fila, em vez de apresentar ideia, mais uma vez.

Preciso votar em RC do que deixar uma pessoa assim "mandar" no clube.

Axwell

EagleRaY

Citação de: nwpt em 09 de Novembro de 2025, 00:56
Citação de: EagleRaY em 09 de Novembro de 2025, 00:54Hey, animem-se! Vamos ter um Benfica discrit.

Mesmo sabendo que acabaria assim, porque não era surpresa, esta merda é revoltante. Aos que votaram RC, vocês são masoquistas, gostam de chafurdar na merda mesmo, foda-se.

Vão para o caralho. Daqui a 4 anos quero ver-vos a restejar.

Acabou. Para mim, esta merda acabou!

Disfrutem do benfiquinha de RC.

Esquece isso. ;D

Tou-me a cagar para essa merda, o RC que meta o betão todo no cu acima.

Coiso123

Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2025, 00:57
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 13:12E não voto Rui Costa, agora imagina.

Apenas tenho 2 dedos de testa.

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39Votei RC apenas para presidente
O que mudou?
Votou no projecto de Rui Costa mas não na pessoa Rui Costa.

norte_redwhite

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Chris Cornell

Viva o Benfica 💪💪💪
Amanhã continuamos em terceiro lugar, sem ganhar uma taça de portugal há mais tempo que um clube que já não existe ( Aves) , com uma taça da liga em 6 e em último da champions.

" Amanhã a azia já passou "

:rir:

emulate

Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 00:56
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:50
Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 00:49
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:44
Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2025, 00:42
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:37As pessoas votaram no Bagão. Temos de retirar as devidas ilações disto.

Votei RC apenas para presidente, o resto foi tudo a lista de JNL.

A equipa é melhor, o homem não. Muita falta de carisma e muito molinho.

És um homem gigante por conseguires admitir as tuas limitações com essa abertura!

Não estás a lidar.

Tens uma linha sos para que podes ligar, aproveita.

Ja agora podias ir as AG's e falar assim em frente do pessoal

O que achas ?

E falo.

Vê o meu histórico de posts.

Um forista daqui na AG pediu desculpa e meteu o rabo entre as pernas e depois veio para aqui chamar palhaços etc... e sabe-se quem é

Mito, mas continua nessa lenda. Força.

Lembro-me perfeitamente dessa conversa.

O próprio forista admitiu.