Eleições 2025

Coiso123

Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2025, 00:48
Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 00:45
Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2025, 00:44A malta quando resfriar a cabeça e o coração vai conseguir perceber a forma como fomos comidos desta vez.

Teorias da desmobilização e de votos que foram daqui para ali ou o que seja valem zero.

Deram-nos as eleições "justas" que pedíamos simplesmente porque eles jogaram o jogo dos números.

A Direccao tem acesso a tudo dos sócios. Contactos, residência, agregado, tudo. Jogaram o jogo partidário do cacique e nos entretidos com debates. Fomos comidos de novo, é o que é.

Obviamente que não há uma mobilização orgânica de 85 mil pessoas num universo de 160 mil para votar numas eleições de um clube de futebol, quanto mais 95. Simplesmente ninguém vai poder duvidar disso em público porque vai ser atacado como estando a pôr em causa a grandeza do Benfica.

E agora que aprenderam o truque, preparem-se para as AGs onde ficará tudo mais claro, com a adesão a subir para o dobro ou triplo milagrosamente. O milagre da multiplicação.

Vamos todos viver numa grande encenação democrática.
Estás a alegar votos realizados de pessoas que não apareceram ou que foram aliciados a vir votar?
Não estou a alegar nada. Estou a afirmar que há pessoas que são contactadas para ir votar e qualquer que seja o problema - quotas em atraso, transporte, o que for... resolve-se.

É uma prática muito conhecida (e com três ou quatro escândalos famosos) na política interna dos grandes partidos. E o Benfica é um antro de ex cancros políticos.
Não é novo no próprio Benfica. Era como os autocarros do Vieira. A malta não tem noção. Depois ainda vêm falar que o JNL podia ser mais isto e aquilo lel

alexandreslb

Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:53
Citação de: alexandreslb em 09 de Novembro de 2025, 00:52
Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado
Inenarrável...
Expectável, mas teremos tempo para isto. 😉
Não me surpreende. Mas sim, será conversa para outro momento.

JPG

Citação de: duarteslb em 09 de Novembro de 2025, 00:50
Citação de: xungaria em 09 de Novembro de 2025, 00:48
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Não ia fazer grande diferença, porque nem com 100% dos votos do Manteigas lá ia...

Mas estas duas ultimas semanas só faltou o Noronha Lopes andar com um Placard a dizer "Não votem em mim" tal foi o desastre.

O que é triste é termos que levar com o Rui Costa e a opção ser o Noronha Lopes.
É escolher entre o péssimo e o horrível.

Hoje a resposta geral é... "Este gajo nunca"

Quem sai reforçado com isto? O Rui Costa... o Noronha fez lhe um favor e deu lhe um boost enorme depois do desastre que foi este mandato

Pqp um faz um mandato desastroso.

Outro faz um mau debate e algumas entrevistas moles, tendo CV e uma equipa excelente.

O merdas? O Noronha pois claro.

O banana fartava-se de fazer e dizer merda, ao outro qualquer gaffe era esmiuçada até à ultima casa

norte_redwhite

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Kinkolas

Citação de: Redfield73 em 09 de Novembro de 2025, 00:54
Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 00:53Sporting ganha roubado, Rui Costa é reeleito de goleada.

Portistas, sportinguistas e acéfalos benfiquistas está tudo contente hoje.
Para finalizar em grande só falta amanhã sofrermos empate ou derrota aos 95min e o putedo ganhar com um penalti roubado.
E continuarão esses 3 grupos de pessoas contentes.

Chris Cornell

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 23:43Já que foi apagada a mensagem, eu reformulo:

Os manteiguistas que não chorem do costismo no futuro. E eu jamais votarei nesse gajo.

Fizeram da sua missão pessoal JNL não ser presidente, a mesmíssima missão dos votantes do Rui Costa.

São irmãos e daqueles que nasceram de incesto.

Sequel

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:50
Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 00:49
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:44
Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2025, 00:42
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:37As pessoas votaram no Bagão. Temos de retirar as devidas ilações disto.

Votei RC apenas para presidente, o resto foi tudo a lista de JNL.

A equipa é melhor, o homem não. Muita falta de carisma e muito molinho.

És um homem gigante por conseguires admitir as tuas limitações com essa abertura!

Não estás a lidar.

Tens uma linha sos para que podes ligar, aproveita.

Ja agora podias ir as AG's e falar assim em frente do pessoal

O que achas ?

E falo.

Vê o meu histórico de posts.

Um forista daqui na AG pediu desculpa e meteu o rabo entre as pernas e depois veio para aqui chamar palhaços etc... e sabe-se quem é

Mito, mas continua nessa lenda. Força.

Lembro-me perfeitamente dessa conversa.

Slbstriker

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 00:52Vou sentir nojo do que vou escrever , mas já estou arrependido de o Vieira ter saído em 2021

Pelo menos não éramos a chacota nacional nem a puta do Sporting

E se estas eleições tivessem sido entre o Noronha e o Vieira, acredito que o Noronha ganharia. O problema é que o Rui Costa é um menino querido e antigo jogador, e isso conta muito na mente da chalupada.

JPG

Citação de: Manto Sagrado em 09 de Novembro de 2025, 00:53
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 00:49
Citação de: franciscoafonso em 09 de Novembro de 2025, 00:44A malta quando resfriar a cabeça e o coração vai conseguir perceber a forma como fomos comidos desta vez.

Teorias da desmobilização e de votos que foram daqui para ali ou o que seja valem zero.

Deram-nos as eleições "justas" que pedíamos simplesmente porque eles jogaram o jogo dos números.

A Direccao tem acesso a tudo dos sócios. Contactos, residência, agregado, tudo. Jogaram o jogo partidário do cacique e nos entretidos com debates. Fomos comidos de novo, é o que é.

Obviamente que não há uma mobilização orgânica de 85 mil pessoas num universo de 160 mil para votar numas eleições de um clube de futebol, quanto mais 95. Simplesmente ninguém vai poder duvidar disso em público porque vai ser atacado como estando a pôr em causa a grandeza do Benfica.

E agora que aprenderam o truque, preparem-se para as AGs onde ficará tudo mais claro, com a adesão a subir para o dobro ou triplo milagrosamente. O milagre da multiplicação.

Vamos todos viver numa grande encenação democrática.

Outra vez a conversa das eleições roubadas.

Aceitem amigos, sei que parecem incrível mas os socios votaram mesmo em massa no ruie.

É o que temos

Eu acho que não é disso que ele está a duvidar, mas sim dá forma como tanta gente aderiu á eleição. Quanto ao ensaio para as AGs também já o tinha dito, agora contem com muito apoio ao Rui nas próximas

Obviamente que o rui nao cai em.ag, co o nenhum presidente cairia. Ja escrevi isso aqui varias vezes

nwpt

Citação de: EagleRaY em 09 de Novembro de 2025, 00:54Hey, animem-se! Vamos ter um Benfica discrit.

Mesmo sabendo que acabaria assim, porque não era surpresa, esta merda é revoltante. Aos que votaram RC, vocês são masoquistas, gostam de chafurdar na merda mesmo, foda-se.

Vão para o caralho. Daqui a 4 anos quero ver-vos a restejar.

Acabou. Para mim, esta merda acabou!

Disfrutem do benfiquinha de RC.

Esquece isso. ;D

Barcelense1994

Ao menos, os vieiristas vão de frente e assumiram o voto no Rui.
Agora, os seguidores do profeta Manteigas que vão para que pariu. "Mudança sim, mas só comigo. Sem ele, voto no Rui ou vou escrever no boletim o nome dele". Crianças de 10 anos, idiotas do caralho.

Berna®

Citação de: Lordlothar em 09 de Novembro de 2025, 00:54Somos todos do Benfica, não somos do Rui Costa, nem do Noronha.

Amanhã a azia já passou 😉

Viva o Benfica 💪💪💪

Se há coisa que ficou provada é que não somos todos do Benfica

elliottt

Citação de: Lordlothar em 09 de Novembro de 2025, 00:54Somos todos do Benfica, não somos do Rui Costa, nem do Noronha.

Amanhã a azia já passou 😉

Viva o Benfica 💪💪💪
E Colombo vai fechar com a concorrência do SLB Shopping Center. Parabéns

Notguilty

Citação de: EagleRaY em 09 de Novembro de 2025, 00:54Hey, animem-se! Vamos ter um Benfica discrit.

Mesmo sabendo que acabaria assim, porque não era surpresa, esta merda é revoltante. Aos que votaram RC, vocês são masoquistas, gostam de chafurdar na merda mesmo, foda-se.

Vão para o caralho. Daqui a 4 anos quero ver-vos a restejar.

Acabou. Para mim, esta merda acabou!

Disfrutem do benfiquinha de RC.

Um Benfica district feito por incompetentes tem tudo para dar certo.