Eleições 2025

RedHead

Alentejo ... Moura e Avis lista G com muitos votos... As anedotas dos alentejanos a ganharem mais sentido

Lordlothar

Somos todos do Benfica, não somos do Rui Costa, nem do Noronha.

Amanhã a azia já passou 😉

Viva o Benfica 💪💪💪

matadu

Citação de: Espártaco em 09 de Novembro de 2025, 00:50
Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado
A infantilização do voto.

Essas pessoas saíram de casa para fazer uns rabiscos nos boletins de voto.

Cringesco.

São os arruaceiros que gostam bué de gajos que fazem cara de mau.

Eu avisei que uns 20 a 30% do eleitorado do Manteigas são calhaus.

EagleRaY

Hey, animem-se! Vamos ter um Benfica discrit.

Mesmo sabendo que acabaria assim, porque não era surpresa, esta merda é revoltante. Aos que votaram RC, vocês são masoquistas, gostam de chafurdar na merda mesmo, foda-se.

Vão todos para o caralho. Daqui a 4 anos quero ver-vos a restejar.

Acabou. Para mim, esta merda acabou!

Disfrutem do benfiquinha de RC.

Avante

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 23:43Já que foi apagada a mensagem, eu reformulo:

Os manteiguistas que não chorem do costismo no futuro. E eu jamais votarei nesse gajo.

Igual.

Eu era um Manteiguista porque no pós-2020, não perdoei ao JNL o afastamento,  mas votei "útil" na mesma em 2025 no JNL pela salvação do Benfica, e sabendo que um "Manteigas" teria mais hipóteses de concorrer em 2029 num Benfica1904 do que num Benfica2003...

Agora, nunca me apanham a votar Manteigas, e se em 2020 fiquei fodido com o JNL, estarei eternamente grato por ele por ter enfrentado esta república das bananas...

Noronha está para mim, ainda mais acima que o Luís Tadeu.

Espero que haja em 2029 (ou antes) um candidato proveniente da lista F ou do SOB.

John F. Kennedy

Citação de: Lordlothar em 09 de Novembro de 2025, 00:54Somos todos do Benfica, não somos do Rui Costa, nem do Noronha.

Viva o Benfica 💪💪💪
Fala por ti. Amo o Benfica, e este clube certamente não é o Benfica.

Harlem

Citação de: Lordlothar em 09 de Novembro de 2025, 00:54Somos todos do Benfica, não somos do Rui Costa, nem do Noronha.

Viva o Benfica 💪💪💪

Amanhã com jeitinho é mais um melão em casa, como tem sido hábito com o Rui a presidente.

xungaria

Citação de: duarteslb em 09 de Novembro de 2025, 00:50
Citação de: xungaria em 09 de Novembro de 2025, 00:48
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 00:30A luta já ia ser impossível para a segunda volta, mas o Manteigas deu-lhe o beijo da morte com o "não confio nele".

Não ia fazer grande diferença, porque nem com 100% dos votos do Manteigas lá ia...

Mas estas duas ultimas semanas só faltou o Noronha Lopes andar com um Placard a dizer "Não votem em mim" tal foi o desastre.

O que é triste é termos que levar com o Rui Costa e a opção ser o Noronha Lopes.
É escolher entre o péssimo e o horrível.

Hoje a resposta geral é... "Este gajo nunca"

Quem sai reforçado com isto? O Rui Costa... o Noronha fez lhe um favor e deu lhe um boost enorme depois do desastre que foi este mandato

Pqp um faz um mandato desastroso.

Outro faz um mau debate e algumas entrevistas moles, tendo CV e uma equipa excelente.

O merdas? O Noronha pois claro.

Essa da equipa excelente é outra.... Tachos prometidos por tudo o quanto é sitio.
Querer correr com o Mário Branco nesta altura é de brandar aos céus
Há uma coisa chamada curva de aprendizagem. Quem está na presidência tem a vantagem de conhecer os dossiers e do apelo á "estabilidade" (Independente da estabilidade ser a da derrota).

O Noronha Lopes não deu uma para a caixa, deu argoladas grosseiras em público e foi sovado numa entrevista e entrou em modo peixeirada na 2ª.

Para quem se propõe a um assalto á presidência, fazer pior era muito dificil

emulate

Citação de: slb_0793 em 09 de Novembro de 2025, 00:53
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:50
Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 00:49
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:44
Citação de: rsd em 09 de Novembro de 2025, 00:42
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:37As pessoas votaram no Bagão. Temos de retirar as devidas ilações disto.

Votei RC apenas para presidente, o resto foi tudo a lista de JNL.

A equipa é melhor, o homem não. Muita falta de carisma e muito molinho.

És um homem gigante por conseguires admitir as tuas limitações com essa abertura!

Não estás a lidar.

Tens uma linha sos para que podes ligar, aproveita.

Ja agora podias ir as AG's e falar assim em frente do pessoal

O que achas ?

E falo.

Vê o meu histórico de posts.

Um forista daqui na AG pediu desculpa e meteu o rabo entre as pernas e depois veio para aqui chamar palhaços etc... e sabe-se quem é

Mas és algum rambo tu otário do caralho?

Mete-te nas putas cabrão de merda.

Não, nunca me gabei.

Ali o amigo é que perguntou.

Redfield73

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 00:53Sporting ganha roubado, Rui Costa é reeleito de goleada.

Portistas, sportinguistas e acéfalos benfiquistas está tudo contente hoje.
Para finalizar em grande só falta amanhã sofrermos empate ou derrota aos 95min e o putedo ganhar com um penalti roubado.

Sequel

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:37As pessoas votaram no Bagão. Temos de retirar as devidas ilações disto.

Votei RC apenas para presidente, o resto foi tudo a lista de JNL.

A equipa é melhor, o homem não. Muita falta de carisma e muito molinho.

Espera... Molinho?

Foda-se, e que dizer do RC que leva no cu anos a fio?

duarteslb

Viva o Benfica 💪💪💪

É o caralho. Logica da batata.

Lux Rubra

Aposto que, um dia que saia do Benfica, vai enfiar-se na Liga e depois na FPF, com o objectivo de chegar à UEFA. Tenho a certeza absoluta.

S1Benfica

Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 00:12
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 00:03
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 23:58Tem que haver menos distancia entre os dois ate chegar ao Estadio aonde o Noronha fez remontada na primeira volta e ultrapassar o Rui Costa.

É muito difícil, com papas e bolos...

As pessoas do interior estão muito mais susceptíveis às ofertas de papa e são muito mais conservadoras.

"Quem é este homem que anda a atacar o nosso Rui? A atacar o nosso Benfica?"

"O Benfica deu-se muito mal com experiências."

"O Rui Costa é boa pessoa (lol) e benfiquista."

"Ainda me recordo de quando apareceu na Equipa principal e era o nosso menino."

É isto.

Temos que perder mais um par de anos e esperar que apareça o populista certo.

Eu Nao me acredito que havera muito mais % de votantes a favor da continuidade nesta 2e volta que em favor da mudanca.

Tipo ele teve 32 000 na 1e volta, 27 000 para o Noronha = 59 000

34 000 votantes restantes para avaliar è impensavel esse pessoal todo decidir votar na continuidade

Destes 34 000 2/3 tem que ser do Noronha ou entao xau

Mas não é/foi. Como já por aqui disse muito (mas muito mesmo) pessoal que votou contra Rui Costa na 1ª, votou agora Rui Costa apenas por ser contra Noronha.

É inacreditável mas é a realidade.

brazio

Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 00:47
Citação de: brazio em 09 de Novembro de 2025, 00:45
Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 00:41O Mourinho deve estar-se a rir todo quando o pessoal Está a espera que o Benfica melhora  ;D

Mourinho está-se a cagar vai sacar mais uma indemnização e depois assume a seleção quando o Manolo for chutado para canto depois do Mundial.

Pois, isso sei eu por isso digo que ele deve estar a rir-se.

Ignorancia pura e dura.

Mesmo assim uma grande cartada do Ruína não tenho dúvida que ganhou muito voto quando foi buscar Mourinho.

E faz sentido hoje em dia este clube vive de aparências e recordes da piça nada melhor que ir buscar um treinador acabado e vender ao néscio que se foi buscar o Mourinho da primeira década do século...