Eleições 2025

crodrigues

Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Surpreende um total de 0 pessoas.

Eu já tomei a decisão de deixar de pagar quotas pela primeira vez, nunca na vida vou regularizar a situação daqui a 4 anos para espetar 50 votos na seita do Manteigas depois de hoje.
Isso é malta pior do que os acólitos do Bagaço de Carvalho dos rivais.

matadu

Citação de: duarteslb em 09 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2025, 00:57Luxemburgo:

2ª Volta:

RC: 66.30
JNL: 32%

1ª Volta:

RC: 37.4%
JNL: 25.8%

Ha aqui um cheiro a marosca bem estranho. Esta dinamica das casa com o presidente inapto nao está a fazer total sentido

Houve claramente coordenação das casas para mobilizarem o maior número de chalupas possível.

Muitas casas, se não é todas, até mantém os cartões de sócio dos chalupas lá nas casas para depois usarem na bilhética de quem pede bilhetes para os jogos e excursões.

Kinkolas

Se o Benfica for roubado tou ma cagar

Se o Benfica perder tou ma cagar

Se o Benfica fizer 0 pontos na Champions tou ma cagar

Se o Benfica ficar em 3º tou ma cagar

Só vou ter um gostinho especial em espetar com o prato de merda nas fuças de toda a gente que quis isto.

sbremoved_57202

John F. Kennedy

O Noronha teve 38% em Odemira na 1ª volta e agora tem 32,6% lol.

matadu

2ª Volta:

1ª Volta:

Ha aqui um cheiro a marosca bem estranho. Esta dinamica das casa com o presidente inapto nao está a fazer total sentido

Houve claramente coordenação com as casas para mobilizarem o maior número de chalupas possível.

Muitas casas, se não é todas, até mantém os cartões de sócio dos chalupas lá nas casas para depois usarem na bilhética de quem pede bilhetes para os jogos e excursões.

BugsySiegel

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

drums96

Ok muito obrigado a quem votou na mediocridade. Mais 4 anos de poucos ou nenhuns títulos. Os rivais rejubilam. Obrigado a todos 👌.

S1Benfica

Citação de: Sylphs em 09 de Novembro de 2025, 01:04Esqueçam, não vai dar

Ninguém com boas informações imaginou que desse (após o resultado de há 15 dias e, sobretudo, depois do debate das TVs).

The_Riggs

Citação de: cmenezes em 09 de Novembro de 2025, 00:59Com esta cena do Manteigas fica espantado quem não andava pelo grupo de voluntários.
Então, já se pode dizer que é um Bruno de Carvalho em potência sem ser perseguido ?

Conseguiram-me correr daqui ( não se preocupem, a conta será apagada outra vez mal enviar esta mensagem), mas tenho orgulho em ter tido colhões de ter defendido sempre aquilo que acreditava.

Obrigado João Noronha Lopes por estes meses que me fizeram acreditar num Benfica que eu nunca vi e só sei que existe por causa do meu pai e da internet.

Aos Rui Costas, Manteigas e seus votantes, principalmente estes últimos, pois nunca esperei nada dos burros dos Costistas, os meus parabéns.

Pensaram que uma simples mudança de estatutos significava que isto ia ser só debates democráticos, livres , românticos, não perceberam que isto ia ser uma guerra nojenta e sem escrúpulos.

Até um dia.

andrerodri

Citação de: Tiago Fella em 09 de Novembro de 2025, 01:05De um lado temos a maioria dos burros que votam no banana, e depois ainda temos os orgulhosos que votaram primeiro no Manteigas, e que agora desperdiçam votos, que ficam como nulos.

Puta que pariu esta gente... para mim chega...

Metam este clube que está na merda no sítio que eu cá sei.

Ah sim? Tens provas que os votos nulos são de apoiantes de Manteigas?

vhmr98

Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Surpreende um total de 0 pessoas.
Os puritanos? Os "verdadeiros"? Não, eles não são assim...

duarteslb

Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 01:05

2ª Volta:

1ª Volta:

Houve claramente coordenação das casas para mobilizarem o maior número de chalupas possível.

A troco de quê? @Mattamouros chamado à recepçao (sei que nao é ele...)

GonPat90

Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 01:05

2ª Volta:

1ª Volta:

Houve claramente coordenação com as casas para mobilizarem o maior número de chalupas possível.

Olha "cagora" disseste tudo. É muito normal isso.