Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2025, 01:02
Citação de: Cloughie em 09 de Novembro de 2025, 00:47
Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2025, 21:36Fui hoje à campa do meu avô, provavelmente no último dia em que partilharemos um dos seus maiores amores (e que ele, em conjunto com o meu pai, me passou).

O grau de saturação com a impunidade, a complacência e a adoração cega a quem roubou e rouba o Benfica superou o meu limite.
Se amanhã voltarem a dar procedência à delapidação do clube, estarei activamente a torcer pelo seu insucesso (fodam-se os moralismos de quem votou em quem quer fazer do Sport Lisboa e Benfica a merda de um Braga)... O que dói escrever isto, enfim.

Estarei disponível para ajudar, como sempre estive, para se tirar de lá esta trupe de chulos (como voltei a fazer este ano e que prazer me deu falar com os dois candidatos da mudança :) ) ou até para a criação de um FC United of Manchester-esque (quando venderem a SAD a um Galinha desta vida... o Presidente Potássio já deu o mote ontem) mas não vou pactuar nem mais um segundo com um clube de carneirada acéfala.

Sairei nesta estação, de consciência absolutamente tranquila.
Não me façam ter de fazer isto...

Sport Lisboa e Benfica

28 de Fevereiro de 1904 - 08 de Novembro de 2025

Eterna saudade de uma minoria de associados.
Ódio e escárnio à maioria de acéfalos.

Saio nesta estação.
Até sempre.

Nessa onda não entro e acho que faz pouco sentido. A materialização do Clube não é, sempre, à nossa imagem e semelhança, mas, a sua natureza é e é isso que nunca nos deve fazer abandonar o Clube, a essência daquilo que é, que será sempre mais do que aqueles que o compõem num dado momento.

Nas palavras do senhor que hoje perdeu as eleições: do Benfica não se desiste e é nas derrotas (como a de hoje) que temos de ser ainda mais Benfica. E isso passa aqui pelo fórum, a tal "bolha" onde pelo menos vamos desabafando. É aqui que ainda se vive muito Benfica. Fica o apelo para todos os que pensam abandonar, pensem nisso...

Mendes96

Eu que veja a chalupada com lenços brancos na luz

Vai ser insulto de cima a baixo

Manto Sagrado

Citação de: norte_redwhite em 09 de Novembro de 2025, 00:59
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Só um dia? Fdx...

Jpedroc23Araujo

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:05Se o Benfica for roubado tou ma cagar

Se o Benfica perder tou ma cagar

Se o Benfica fizer 0 pontos na Champions tou ma cagar

Se o Benfica ficar em 3º tou ma cagar

Só vou ter um gostinho especial em espetar com o prato de merda nas fuças de toda a gente que quis isto.
O problema é que provavelmemte vai espetar com isso na cara e eles vao ficar satisfeitos mesmo assim com esses resultados

parreira 96

Citação de: Lordlothar em 09 de Novembro de 2025, 00:54Somos todos do Benfica, não somos do Rui Costa, nem do Noronha.

Amanhã a azia já passou 😉

Viva o Benfica 💪💪💪
Passou o crl que te foda. Mais 4 anos de destruição do Sport Lisboa e Benfica, pelo menos daquilo que falta. So vão ficar satisfeitos quando o Clube for vendido e perder totalmente a sua identidade, seus anormais de merda. Agora fica a festejar recordes do guiness enquanto os outros ganham troféus a serio.

divica

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Surpreende um total de 0 pessoas.

:rir:

Não fosse triste e estar o Benfica no meio a sangrar e pagava para ver o Manteigas num frente a frente direto com o Rui Costa daqui a 4 anos.

Eu não voto nele. Era folhinha em branco.
O manteigas ainda nao conseguiu tacho nenhum no clube e eu já nao o suporto.
Conseguiu criar uma seita apesar de em momentos importantes só ter feito merda e ter andado pela btv a bajular o vieira.

Parabens por algumas boas ideias, mas ele representa tudo o que está mal no clube. Nao se substitui um culto de adoraçao ao rui/vieira por um culto de adoraçao ao manteigas...

Barcelense1994

Esqueçam PJ, MP ou Mattamouros.
A seguir aparece um Simão ou um Humberto Coelho, campanha de vitimização, apelo ao Guinesss e sai mais uma goleada.

andrerodri

Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Surpreende um total de 0 pessoas.

Video?

Tweets?  Partilha aí essas mensagens do núcleo duro de Manteigas

Tomas Lopes

A partir da reeleição deste inapto, quero lá saber Benfica.

Sequel

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 01:03O Manteigas que vá para o caralhinho bem longe. Ele e a sua seita.

Vou-me rir com o banho de realidade que levarão.

Kinkolas

Nós com isto vamos perceber que as gajas é que fazem certo.

Não percebem nada de futebol, só vêem a meia dúzia de jogos da Seleção por ano e só conhecem o Ronaldo.

E vivem bem sem esta merda.

Vermelho Infinito

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:44
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:40
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:40
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39
Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:37As pessoas votaram no Bagão. Temos de retirar as devidas ilações disto.

Votei RC apenas para presidente, o resto foi tudo a lista de JNL.

A equipa é melhor, o homem não. Muita falta de carisma e muito molinho.

Come merda. Tens o que mereces.

É lidar e-amigo.

Saboreia a merda e diz que é mousse.
Tens o Benfica que mereces.

Continua a chupar o geladinho

Que geladinho wtf

Tu estás-te a ler? Estás a refletir o que estás a escrever ou não?

duarteslb

Kamala, Farol, o Benfica de plastico, os inaptos e preguicosos, agradecem estes resultados. Um bem haja aos chalupas deste país.

Armani

Ainda há pessoal que pensa que este povo fez o "25 de Abril".  :2funny:
Só quem não o conhece é que acredita.

Quem fez a revolução foram os militares que estavam fartos da guerra do Ultramar e de apanhar no lombo por uma causa perdida. Quando o povo viu que era seguro, saíram todos da toca quais heróis.

O nosso povo é bom em muitas coisas mas em vontade para mudar o estado de coisas não é uma delas. Preferem comer arroz todos os dias que ao menos é certinho.