Eleições 2025

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: thiagorosa84 em 09 de Novembro de 2025, 01:17
Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2025, 01:13O Manteigas teve péssimo nestas semanas.

Se é benfiquista a sério como se diz ser, deveria ter exortado os sócios durante todos estes dias a votar Noronha.

Foda-se!

Sinto-me mal por ter apoiado este tipo.

No início desta campanha cheguei a estar inclinado para o Manteigas...

No futuro, pode ser Manteigas vs Rui Costa, recuso-me a tirar o cu do sofá para lhe dar os meus votos. Nunca os terá.

Não vai ser.

JPG

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:11Já pensaram na benção que é ver os jogos só mesmo pelo desporto e pelo passatempo?

Será a nossa realidade daqui para a frente.

Ahah, experimenta ver os jogos pelo desporto e até vai doer. Não jogam um piço.

Faz como eu, queres bola vê a liga inglesa

eplunum

Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2025, 01:17
Citação de: david_slb em 09 de Novembro de 2025, 01:16
Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2025, 01:1420/108:

60.5% RC
39.5% JNL

Isto é inacreditável

E se ficasse assim até nem era mau

Mas COMO é possível? A oposição de RC teve 60% na primeira volta!!!!

O QUE O SÓCIO DO BENFICA TEM NA CABEÇA????
merda.

ccm

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Surpreende um total de 0 pessoas.

:rir:

Não fosse triste e estar o Benfica no meio a sangrar e pagava para ver o Manteigas num frente a frente direto com o Rui Costa daqui a 4 anos.

Eu não voto nele. Era folhinha em branco.

E fará melhor figura do que qualquer outro candidato.

É o que melhor sabe do que fala.

E tu vais votar nele.

Não te esqueças que há 4 anos andavas a insultar JNL e que não merecia os votos da oposição numa futura eleição.

TFFS

60.5% RC
39.5% JNL

Isto é inacreditável

Estrume

divica

Citação de: Cob92 em 09 de Novembro de 2025, 01:13Quando ja Nao houver Champions vai ser lindo.

E digo aqui, se querem salvar o clube de um custo anual sem retorno garantido Voces tem que chumbar aquela merda do Benfica District.

È muito bonito falar em potenciais retornos mas aquilo que eu tenho a certeza è que aquilo vai haver um custo para construir e depois um custo anual para aquilo funcionar como deve ser.
ninguem sequer sabe quem vai gerir aquela merda.
Faz algum sentido o clube gerir um centro comercial? um hotel? uma arena de espetaculos?

Vamos ter o humberto coelhor a gerir estas merdas? Mas cabe na cabeca de alguem eleger figuras publicas e depois esperar que elas saibam gerir uma parafernalia de negocios?

elliottt

60.5% RC
39.5% JNL

Isto é inacreditável

O Rui a chorar...

Androico

Citação de: pimenta10 em 09 de Novembro de 2025, 01:15
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Que figura. Que andas cá a fazer então? Que santo António.
A transformação completa. Quem não deseja as derrotas do Benfica já é convidado a sair.

Benficaenadamais

Bem tou a vender redpass para o resto da epoca, já comprei a viagem para amesterdão mas tirando isso não meto la mais os pés num jogo do Benfica

ROBINHO

Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 01:16O que fizeram ao Nuno Gomes demonstra bem o que vai acontecer a qualquer pessoa que se candidate.

Não há ninguém no mundo capaz de ganhar umas eleições ao Rui Costa. Até um JOnas se se candidatasse num exercício fantasioso iria ser apelidade de traidor à procura de tacho.

Quando isto aconteceu ao Nuno Gomes, coitadinho dos Manteigas da vida.
O único que ganharia ao Rui Costa era o sportinguista Cristiano Ronaldo.

Gamabunta

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:11Já pensaram na benção que é ver os jogos só mesmo pelo desporto e pelo passatempo?

Será a nossa realidade daqui para a frente.

Nos bons últimos tempos já tenho visto os jogos (sendo que a maioria nem vejo) quase a cagar para o resultado, por saber que não é uma vitória que vai mudar o plano geral da merda em que estamos metidos.

Imagina a partir de agora, posso garantir que não deito o olho nem a um.

Se antes ainda pensava se valia a pena subscrever canais etc, esse pensamento ficou no ano do Schmidt.

Acho alguma graça, ainda que não seja uma crítica, simplesmente não me revejo, na malta que não liga aos resultados por aí além mas vê os jogos como quem vê a novela ou a casa dos segredos - para passar o tempo.

E, normalmente, são sempre os benfiquistas mais pipoqueiros que não vivem a coisa tão intensamente que me acusam de não ser um verdadeiro benfiquista quando lhes digo que vou cagar no clube.
Lamento, mas nasci assim, não consigo viver o Benfica a meio gás, por lazer.

Napster

thiagorosa84

As declarações odiosas de Manteigas para esta 2ª volta, o "apoio envenenado" a Noronha Lopes, fizerem com que muitos votos dele fossem agora para Rui Costa.

Nojo...

djhifi

andrerodri

60.5% RC
39.5% JNL

Isto é inacreditável

Votaram mais sócios nesta volta, não é tão Linear assim