Eleições 2025

sbremoved_57202

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:35
Citação de: Woland em 09 de Novembro de 2025, 01:30
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:27
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Esse tipo de gajos deviam ser expulsos deste fórum.

Só vêm para aqui incendiar.
Pelos vistos não se pode criticar quem deseja expressamente derrotas do Benfica. Agora, até uma mera constatação é motivo de expulsão.

Constatação do quê, caralho ? O teu achismo de merda ?
A malta aqui a afirmar que deseja a derrota do Benfica é invenção.

É. Primeiro, até porque só quem é muito anjinho é que acredita que agora é que vamos começar a ganhar, não é preciso desejar derrotas que elas vão acontecer.

Segundo, nenhum benfiquista no fundo deseja derrotas do Benfica.

Terceiro, todos gostariamos que, por milagre, o Rui Costa se transformasse num super presidente. O que não vai acontecer, bem pelo contrário. Por isso é que se votou na mudança.

S1Benfica

Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 01:40
Citação de: mercurialSLB em 09 de Novembro de 2025, 01:36
Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:28Acham que o Cotrim Figueiredo ganhava as eleições ao 🍌?

Gostava muito que avançasse, talvez tivesse hipoteses pois fala muito bem e acredito que conseguiria rodear-se de pessoas influentes
olha para o que o rui fez no 2º debate contra o noronha.
Achas que alguem conseguia fazer muito melhor do que o que o noronha fez?
que se o cotrim tiver uma reportagem da tvi a convencer as pessoas que ele é uma merda se vai conseguir defender muito melhor que o noronha?

Sem conseguir lidar com estes 2 problemas nem vale a pena olhar ao resto

Epa não brinques, qualquer pessoa que tenha conhecimento mínimo sobre futebol cilindra fácil o Rui Costa num debate.

jjlope00

Parecem cogumelos! Ides mas é todos para a real pqp. Bonecos do caralho.

Eu é que me vou rir nos próximos tempos..

WeAreSLB!

Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 01:31Bagao também não tem hipóteses

Confirmas que nem na luz ganhamos? Inclusive nos 3,10 e 20?

Kinkolas

Como é que o Noronha Lopes tem dificuldade em passar a mensagem quando eu não sei o nome de ninguém que faz parte da lista do Rui nem sei nenhuma medida dele a não ser o Benfica District?

Harlem

Agora vou descansar de vez, amanhã estarei na luz a beber uns copos com os meus amigos que é o que me interessa e ainda me faz sair de casa para ir até lá.

O resto é irrelevante.

Abraço a todos os que lutaram para um desfecho diferente. Os outros, que se divirtam muito nos próximos anos.

Manto Sagrado

Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 01:34
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:32Acho realmente piada a isto de se dizer que não se pode insultar os chalupas, coitadinhos, porque votam de birra. Só o facto de precisarem de validação para escolherem um candidato diz tudo sobre eles e sobre aquilo que querem para o Benfica ou até mesmo aquilo que se importam com o clube. É como o outro manteiguista que há dias exigia um pedido de desculpas para votar Noronha. É para lhes dar beijinhos, é?

Querem votar no Ruie? Votem à vontade, sejam felizes! Não nos façam é de otários.

Nas minhas cruzadas no fb em que andei a dar troco a chalupas nunca insultei ninguém e partiram para o insulto contra mim varias vezes.

Por aqui o mesmo.... não foram todos, nem por sombras, mas foram sempre eles a descambar para a ofensa gratuita

Aka

Os meios de comunicação que hoje humilham o Noronha e batem punhetas ao Ruie serão os mesmos que em breve não terão problemas em dizer que o Benfica andou a comprar árbitros e jogadores adversários.

S1Benfica

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 01:36
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:33
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 01:31
Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:28Acham que o Cotrim Figueiredo ganhava as eleições ao 🍌?

Não. Basta veres a dificuldade que a IL tem fora das grandes áreas metropolitanas. Teria um resultado semelhante ao de JNL.

É diferente, o Cotrim mistura-se muito bem com o povo e dá a volta nos debates.

Mas, claro, seria praticamente impossível para a franja vieirista pura.

Seria sempre encarado como o elitista do grande capital. O benfiquista médio odeia esse perfil...

É diferente. Tem carisma.

Barto

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:42Rui Santos: "Mas acham que os sócios do Benfica são atrasados mentais? Acham que se eles vissem que Rui Costa não serve iam votar nele? Acham que são analfabetos"

Sim são, caralho.

É um puto dum pino e dum parolo.
Diz sempre o que é mais popular. Burro do caralho.

thiagorosa84

Citação de: Harlem em 09 de Novembro de 2025, 01:38
Citação de: thiagorosa84 em 09 de Novembro de 2025, 01:36onde andavam estes gajos, que estão agora a comentar na Sic Notícias, durante a campanha?

Já ouvi coisas agora que não ouvi nos últimos meses/semanas...

A equipa do Noronha Lopes tinha gente de enorme qualidade...

Há desleixo no Seixal e no estádio (as cadeiras da sala de imprensa estão rotas...)...

Os relatórios e contas do tempo do Vieira eram mais transparentes...

Não podiam dizer isto durantes a última semana?!

Agora obviamente vão voltar a falar da péssima gestão do Rui Costa.

Estão mais 4 anos garantidos, vai andar tudo feliz enquanto o Benfica vai continuar a levar no pacote, perder títulos e ser humilhado.

Neste lote coloco lagartos, portistas e chalupas benfiquistas. últimos tiveram a sua grande vitória hoje, títulos são irrelevantes e a culpa será sempre da chuva, da bola ao poste, do relvado ou dos terroristas das AGs.

Rui Vilar, da lista do Martim Mayer, a falar em união...

Continuam com a história do Rui Costa é mau, mas Noronha não era alternativa... vão-se foder!

GGG

Citação de: crodrigues em 09 de Novembro de 2025, 01:40
Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:38Luís Vilar a dar expose no Banana num minuto.

Agora que o Banana vence as eleições, os meios de comunicação social já vão mudar o disco e vai começar a critica.
Acredito que nas próximas semanas já vão carregar em cima dos negócios manhosos do sr. rui....

sbremoved_57202

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:42Rui Santos: "Mas acham que os sócios do Benfica são atrasados mentais? Acham que se eles vissem que Rui Costa não serve iam votar nele? Acham que são analfabetos"

Sim são, caralho.

Acho, sim. E também acho que o Rui Santos é um atrasado mental também.

JUST4FUN

Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 01:39
Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 01:37
Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 01:33
Citação de: hormigo97 em 09 de Novembro de 2025, 01:32Não dura 4 anos, especialmente porque o Benfica tem de escalar uma montanha muito grande para voltar a ser realmente competitivo. Com a mentalidade que está instalada no clube... Entramos sempre em campo de pé atrás.

Sempre mais próximos da derrota do que a enfrentar o adversário de frente, independentemente de quem seja.

Às vezes é preciso um abanão para a malta sentir na pele que cometeu um erro, mas até isso acho complicado acontecer. A malta simplesmente tem um switch na cabeça, quando dá merda carregam no botão e esquecem-se que votaram na continuidade do Rui da lágrima.

O abanão do Vale Azevedo deixou marcas e traumas, esperemos que a deixar uma marca negativa, o Rui também deixe um trauma nesta gente e que esta gente aprenda a olhar para os candidatos pela competência, pelos programas, pelas equipas etc.
ai dura, dura.

muito em breve até vais poder votar nas AGS através do 760 400 400, podes ficar descansado que a direção não sai por chumbos.
é triste como o vieira deu a primeira facada no Benfica e o rui via dar a ultima quando tornar as ags acessiveis para todos os chalupas.

Acho depois disso podem vender o clube que pior nao fica.
Quem me dera que o clube fosse vendido e aparecesse um gajo tipo PSG ou City, onde criaram e desenvolveram formações e estão a criar identidades dos respetivos clubes ao contrário do que querem fazer crer.

O PSG só no plantel principal está cheio de miúdos de 16, 17 e 18 anos que já são de classe mundial.

Entre ter um dono desses e gajos com o oitavo ano que me tratam como atrasado mental, mil vezes esses.
Eramos para sermos vendidos ao Rei dos Frangos. lol

Se viesse um Sheikh é que era.

Aka

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:42Como é que o Noronha Lopes tem dificuldade em passar a mensagem quando eu não sei o nome de ninguém que faz parte da lista do Rui nem sei nenhuma medida dele a não ser o Benfica District?

Mas o Ruie está no Benfica desde os 8 anos. Que mais precisas?