Eleições 2025

MSAM

RC ganhou nos 3votos na Luz com 52% e com 54% nos 10 votos, segundo a NOW a Tania Laranjo dizia 70 a 80, bebada do crl.

slbenfica_croft

Agradecer ao JNL.

Nada mais posso dizer.

Somos uma minoria. A maioria aprova o estado deplorável a que chegámos

TFFS

Citação de: AimarMagico em 09 de Novembro de 2025, 01:54
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

Eu sei e quero que o Cotrim se foda.
Ventura, Cotrim, estamos a escolher cada estarola que só visto.
Que mal tem o Cotrim?

sepol

Eu, a tentar falar com os 50 votos no casa do Benfica ("em 2013 veio cá o José Augusto ").

S1Benfica

Frusciante

Meus amigos, é de coração totalmente arrasado que vos falo.

Sou do Benfica, tal como a larga maioria, porque me foi incutido, no caso pelo meu avô, que foi jogador de rugby do Benfica.

Fui um doente pelo Benfica a vida inteira, papava tudo, chorei como uma pita no primeiro campeonato que vi ganharmos, o do Trapattoni, apesar de tudo ainda tivemos ali uns anos felizes nos primeiros anos do Jesus, algumas derrotas muito dolorosas mas jogávamos um futebol poderoso, à Benfica. Acho que ainda vi alguma coisa do Benfica.

Infelizmente, meus amigos, já ando a fazer análise à situação há uns anos e está na hora de admitir realidades dolorosas.

Para eu continuar a amar este clube da forma que sempre amei seria preciso identificação, com quem joga, com quem treina, com quem dirige, com quem, como eu, apoia, vibra nas vitórias e sofre nas derrotas.

Atualmente a minha identificação com o Benfica é apenas com boa parte dos users deste fórum e lamento pessoal, não descurando, mas é pouco.

Do Benfica que fui ensinado a amar apenas vi fogachos, que poderiam ter sido mais significativos se não estivéssemos já a ser completamente dizimados pelas forças instaladas que nos exploram e sugam, por dentro e por fora.

Lamento, mas coloco seriamente o meu Benfiquismo em causa, vivi enganado a vida inteira. Pensei que era apenas uma fase de azar em que uma mão cheia de filhos da puta se tinha apoderado do clube e que era apenas uma questão de tempo até o resgatarmos. Enganei-me, o Benfica é isto e eu não gosto disto. Não quero nem vou ter rigorosamente nada a ver com isto.

Vai doer, mas é o que tem que ser feito a bem da minha própria sanidade mental. Quiçá um dia o Benfica me reconquiste, mas pelo andar da carruagem, nem vale a pena sonhar com isso.

Foi um gosto, companheiros, este fórum e seus utilizadores foi uma parte importante da minha vida, continuarei certamente a utilizar para assuntos extra Futebol e extra Benfica.

Um bem haja a todos, principalmente aos heróis que, como eu, deram muito mais do que o que era razoável para tentar resgatar o nosso amor. Não foi possível, é aceitar e seguir em frente.

sbremoved_57202

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:52
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 01:50
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:49
Citação de: MSAM em 09 de Novembro de 2025, 01:47Jaime Antunes diz que podemos gastar 150M por época contratar o Klopp, que não ganhamos porque a liderança é fraca.

Interessante essa opinião do Jaime Antunes.

Ele era braço direito do Vieira, e mesmo o Rui tendo já garantido estas eleições não muda a opinião em relação ao Rui Costa.

Essa é mais uma prova que este mandato do Rui vai ser desastroso.

Lá para junho já tens pessoal dos órgãos sociais a demitir-se. Tem tudo para ser penoso...

Junho? O Noronha já anunciou uma demissão. Deve acontecer amanhã ou na Segunda.

?

HB

Notguilty

Para Janeiro é chamar o Guiness outra vez.

Vão engordar o recorde de 130 milhoes em contrataçoes numa época.
Isto dava para um clube competente em Inglaterra disputar o titulo. Com Rui Costa não dá para ganhar à merda do Sporting ou ao Porco morto.

Manto Sagrado

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:53
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:51
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

Mas há muitos mais que o conhecem do que propriamente o Noronha que eles nem sequer querem ver nos debates.

Se o Cotrim fosse assim tão relevante não tinha os números que tem nas presidenciais. Ainda para mais quando a concorrência é a que se conhece.

Achas que o Costa ganhava as presidenciais?

Semper Fidelis

Citação de: Woland em 09 de Novembro de 2025, 01:53
Citação de: tripleking em 09 de Novembro de 2025, 01:47É impressão minha ou....só estou a ouvir á 15 minutos mas o Jaime Antunes e o João Gabriel estão a desancar o banana no Now?

Agora ? Agora que vão à merda e sofram como nós nos próximos tempos.
vão sofrer vão  :crazy2:

tripleking

Neste momento não vejo nenhuma figura que possa fazer frente a esta gente

Vilarinho tinha esse perfil, tinha piada, era um pouco brejeiro, enfim

Não me lembro de ninguém

redfox1904

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:45Capanga do Vieira: "Se o Benfica tivesse ganho o jogo do Qarabaje, Lage não tinha sido despedido"
mensagem do futuro:
Qarabaje, esse clube lendário que ficara para sempre associado ao legado do rapaz da Damaia. Rapaz esse que acabou por ser escorraçado pelos mesmos que o elegeram na votação record mundial da altura.
Outra coisa não seria de esperar depois de ter levado o Benfica, outrora o clube dominante nacional, a um papel secundário. Que se deixou ultrapassar pelos seus rivais não passando hoje de uma clube falido e dividido, fruto de várias direcções incompetentes.