Eleições 2025

Karagounis1904

Bela noite para rever o Piratas das Caraíbas...

Mendes96

Citação de: daviddgc em 09 de Novembro de 2025, 01:55
Citação de: TFFS em 09 de Novembro de 2025, 01:54
Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:52Noronha vai pedir união.  :-X
Tem que o fazer
União o caralho.
Guerra civil a partir de amanhã.
Não vale a pena amigo

Este clube está morto e temos que aceitar

Perder tempo com batalhas perdidas para quê?

Querem um Benfica de merda , têm um Benfica de merda

B.Verissimo

ROBINHO

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2025, 01:59
Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:52Noronha vai pedir união.  :-X
se o fizer que vá prokrl
Uma coisa somos nós, outra é ele pedir que continuem as guerras, só vai piorar ainda mais a imagem dele.

AimarMagico

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:59
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 01:56
Citação de: david_slb em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 01:20Ganhar amanhã ao Casa Pia é o que interessa

Sim, ganhar ao Casa Pia e que interessa. O futuro do Benfica que se foda

Vais fazer o quê caralho?

Cresce!

Eu também estou fodido com a eleição do banana. Vou me matar?

Se a maioria dos sócios decidiu continuar com o banana, não podemos fazer nada para já. Esperar que por algum milagre as coisas corram bem desportivamente, embora já saibamos que é improvável

Podemos simplesmente cagar.

Se eu festejar uma vitória do Benfica estou a celebrar o quê? Uma felicidade em conjunto com um grupo de pessoas na qual não me revejo? É para ir para o Marquês com pessoas que não respeito? Não basta o emblema e a camisola.

Eu festejo as vitórias do Benfica por mim, o resto que se foda.

Aka

Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:58
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:53
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:51
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

Mas há muitos mais que o conhecem do que propriamente o Noronha que eles nem sequer querem ver nos debates.

Se o Cotrim fosse assim tão relevante não tinha os números que tem nas presidenciais. Ainda para mais quando a concorrência é a que se conhece.

Alguém perguntou se o Cotrim seria melhor opção. Claramente que é.

Diz-me, conheces alguém que votou Noronha que não votasse Cotrim?

Conheces alguém que votou Ruie que votaria Cotrim?

Virus

Citação de: Rics em 09 de Novembro de 2025, 01:56O Vilarinho só ganhou porque é um bêbado, tal como a maioria do eleitorado

O Vilarinho ganhou por causa do Eusébio e da saída do João Vieira Pinto.

retrorepair

Obrigado a todos que votaram no Vale e Azevedo 2.0!!!

jjlope00

Citação de: costapequeno em 09 de Novembro de 2025, 01:59Estive a dormir.

Como esta de resultados?
Pode dizer ao seu pai que já pode ir festejar para o Marquês!

Androico

Citação de: Benfiquista de Baguim em 09 de Novembro de 2025, 01:56
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:48
Citação de: Benfiquista de Baguim em 09 de Novembro de 2025, 01:47
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:27
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Esse tipo de gajos deviam ser expulsos deste fórum.

Só vêm para aqui incendiar.
Pelos vistos não se pode criticar quem deseja expressamente derrotas do Benfica. Agora, até uma mera constatação é motivo de expulsão.

Quem deseja derrotas do Benfica é quem vota no presidente que ganhou 1 em 5, é quem muda de treinador todos os anos mas só depois de o deixar escolher a equipa para a próxima época, é quem apoia Proença, é quem escolhe jogadores pela comissário e quem vende os jovens formados pelas comissões.

Esses sócios é que desejam a incompetência e derrota do Benfica todos os dias.
E quem também afirma aqui expressamente e reiteradamente, que deseja á derrota do Benfica para mandar isso à cara dos sócios. Ou então são só tolinhos.

Não é presciso desejar, o presidente eleito não tem competência para dotar o clube de ferramentas que levem à vitória.

O costa é isto e nada mais, quem espera o contrário é que está enganado.
Então que deixem de o afirmar

Leonzo

Citação de: daviddgc em 09 de Novembro de 2025, 01:55
Citação de: TFFS em 09 de Novembro de 2025, 01:54
Tem que o fazer
União o caralho.
Guerra civil a partir de amanhã.
Para quê andar em contra-mão ma auto-estrada... É deixar arder até só restar cinza.

ricardo37

O Manteigas e os apoiantes que venham daqui a 2 ou 4 anos pedir apoio que vão levar um chuto no cu...Entre ele e o Rui Costa que se fodam os dois..