Eleições 2025

imightbewrong

Rics

Citação de: Pedraços em 09 de Novembro de 2025, 01:48O Noronha teve as eleições na mão! Conseguiu estragar todo em debates !
Péssimo comunicador , pouco empático não conseguiu agregar os adeptos !

Temos que parar com esse mito que há candidatos perfeitos.
Isso não existe.
Noronha tem defeitos como têm todos.
Não ganhou porque a maioria dos sócios desconhece 95% ou mais da vida do clube, por um lado, e porque olham para isto como um concurso de popularidade, por outro.
Quem podia ajudar era o Bernardo mas também cagou nele com uma pinta e não vi ninguém falar nisso

nikas

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:11
Citação de: Nielsen em 09 de Novembro de 2025, 02:09
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:06
Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 02:01Na próxima assembleia geral é rever os estatutos e meter os adeptos a fazer testes de alcoolemia antes de votar

Imprescindível

Vocês também fazem um serviço ao Benfica que nem os lagartos e porcos fariam.

Votam uns 60 mil sócios no Banana, são todos bêbedos...

Também é preciso fazer alguma autoreflexao do que correu mal na candidatura do Noronha.
Não são todos bêbados. Alguns são só burros, mesmo sóbrios.

Ou foram pessoas quem a mensagem do Noronha não passou.

A minha namorada foi votar no Rui Costa, não bebe, nem é burra. Eu tentei persuadi-la que o Rui Costa era uma merda, mas ela viu os debates e não gostou da prestação do Noronha não votou nele.

Como ela deve ter havido imensos

Mas que prestação?!?!

Estamos a falar de salvar o clube.
Parem lá com essa merda de o Rui fala bem e o Noronha não. Que mito.

Quem vota Rui não quer saber se o clube ganha ou não, é simples.
Vota na pessoa só.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 02:01Na próxima assembleia geral é rever os estatutos e meter os adeptos a fazer testes de alcoolemia antes de votar

Imprescindível

Também é preciso fazer alguma autoreflexao do que correu mal na candidatura do Noronha.

A minha namorada foi votar no Rui Costa, não bebe, nem é burra. Eu tentei persuadi-la que o Rui Costa era uma merda, mas ela viu os debates e não gostou da prestação do Noronha não votou nele.

Claro que é burra, é burra que nem uma porta!

Aka

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:16
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:14
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:13
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:10
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:07
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:06
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:03
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:59
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 01:56
Citação de: david_slb em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 01:20Ganhar amanhã ao Casa Pia é o que interessa

Sim, ganhar ao Casa Pia e que interessa. O futuro do Benfica que se foda

Vais fazer o quê caralho?

Cresce!

Eu também estou fodido com a eleição do banana. Vou me matar?

Se a maioria dos sócios decidiu continuar com o banana, não podemos fazer nada para já. Esperar que por algum milagre as coisas corram bem desportivamente, embora já saibamos que é improvável

Podemos simplesmente cagar.

Se eu festejar uma vitória do Benfica estou a celebrar o quê? Uma felicidade em conjunto com um grupo de pessoas na qual não me revejo? É para ir para o Marquês com pessoas que não respeito? Não basta o emblema e a camisola.

Não cago porque não deixo de ser Benfiquista. Por muito que deteste aquilo que tem sido a gestão do Rui Costa, no fim quero é o sucesso do Benfica.

Queria o Noronha a presidente mas a partir daqui só posso desejar que o segundo mandato do Rui Costa seja melhor. Tenho pouca esperança pelo que já vimos, mas não podemos fazer nada a não ser desejar que tenha sucesso

Pois eu não sou eu. Para mim o clube não é um emblema e uma camisola, o clube é o conjunto de pessoas que o fazem. Se não me identifico com a larga maioria dessas pessoas é porque o meu lugar não é este.

Deixaste de ser benfiquista com o Vieira ou com o Vale? Eu não tenho memória de um presidente do Benfica decente e não deixei de ser benfiquista. O Benfica não se esgota no seu presidente

Estás a confundir as coisas. O problema não é o Valde, o problema não é o Luís, o problema não é o Ruie. O problema é a massa adepta do clube, a larga maioria. Esperas que eu vá para o Marquês celebrar com pessoas destas? Eu não consigo.

Benfica é demasiado grande ao nível de adeptos para só ter pessoas com que te identifiques. E o presidente é escolhido por uma fração pequena do universo de adeptos

Queres convencer-me que logo por azar estes 70 e tal porcento que vão votar no Ruie não representam 70 e tal porcento da massa adepta do clube?

Mas esses 70% do Ruie davam 90% ao gatuno de pneus e festejavas na mesma com eles.

Não podes ter um clube que a massa adepta pense toda pela nossa cabeça, ou comungue das nossas preferências

As pessoas têm o direito a equivocar-se. Votaram 90% no Luís, mas continuaram a votar no Luís, passaram a votar no Ruie, continuaram a votar no Ruie e continuam a tratar gente decente como se fosse merda. CHEGA!

Villaridis

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 02:12
Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:10
Citação de: Greis em 09 de Novembro de 2025, 00:17
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

O que fica desta eleição é que o Manteigas é oportunistazeco que, à semelhança de outros, meteu os interesses pessoais à frente dos do Benfica.

pelo amor de deus. se alteraste os estatutos para teres 2 voltas e listas separadas era precisamente para dar voz às candidaturas de nicho para ganharem calo e poderem tornar-se agregadoras um dia. além disso, o Manteigas candidatou-se antes destas alterações, como principal frente da oposição. o Noronha é que apareceu depois com uma campanha megalómana que ninguém pediu.

lol... Que figurinha.

O Manteigas por ter "chegado primeiro" era então o único que podia avançar com uma candidatura, é isso? Meu deus. Que patetice.

podiam ir ambos, claro. mas não peçam a um candidato com mais de 1 ano de campanha para desistir porque apareceu o big boy com os jatos privados, os almoços no tasco do cardozo e o úria a cantar o hino.

matadu

Rei

João Gabriel é do caralho mesmo. Continua a ser um gajo com uma capacidade extraordinária a passar a mensagem que quer. Não dá para ir buscá-lo para o nosso departamento de comunicação?

Estou a gostar de ouvi-lo hoje, tem feito críticas construtivas tanto a um como a outro.

Aka

nikas

Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:18
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 02:12
Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:10
Citação de: Greis em 09 de Novembro de 2025, 00:17
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

O que fica desta eleição é que o Manteigas é oportunistazeco que, à semelhança de outros, meteu os interesses pessoais à frente dos do Benfica.

pelo amor de deus. se alteraste os estatutos para teres 2 voltas e listas separadas era precisamente para dar voz às candidaturas de nicho para ganharem calo e poderem tornar-se agregadoras um dia. além disso, o Manteigas candidatou-se antes destas alterações, como principal frente da oposição. o Noronha é que apareceu depois com uma campanha megalómana que ninguém pediu.

lol... Que figurinha.

O Manteigas por ter "chegado primeiro" era então o único que podia avançar com uma candidatura, é isso? Meu deus. Que patetice.

podiam ir ambos, claro. mas não peçam a um candidato com mais de 1 ano de campanha para desistir porque apareceu o big boy com os jatos privados, os almoços no tasco do cardozo e o úria a cantar o hino.

lel

Vai te deitar.

Deus Jonas

Citação de: brazio em 09 de Novembro de 2025, 02:17

Imprescindível

Deixemos de tretas votou no Ruína porque como muitos outros têm uma idolatria doentia por um ex jogador.

Claro que isso deve pesar.

Rui Costa é ex jogador popular e visto como um símbolo de benfiquismo. E por isso as pessoas dão lhe o benefício da dúvida mais depressa que dão uma oportunidade a alguém novo e que mal conhecem

MikeM16

Imprescindível

Epa, uma coisa é não gostar do Noronha, outra é gostar do Rui Costa...

Depois de um mandato horrendo a todos os níveis, se não estás contente com a oposição ao atual presidente, eu votava em branco.

Manto Sagrado

Imprescindível

Mas era suposto a mensagem passar só nos debates??  E a "mensagem" que foram os 4 anos do Rui? Fdx, eu podia nunca ter ouvido o JNL falar, nem conhecer a  lista dele... contra RC votaria sempre, mas enfim, é o que temos

Aka

Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 02:19João Gabriel é do caralho mesmo. Continua a ser um gajo com uma capacidade extraordinária a passar a mensagem que quer. Não dá para ir buscá-lo para o nosso departamento de comunicação?

Estou a gostar de ouvi-lo hoje, tem feito críticas construtivas tanto a um como a outro.

Campanha para o Luís.

peixoto91

Há aqui bastante malta cega pela emotividade. É certo que os sócios do Benfica não fossem na sua maioria burros, JNL ganharia. Desde logo porque tinha a melhor equipa e porque pior do que RC decerto não faria. Mas agora que isto acabou, também não vamos ser carneiros e há que apontar alguns aspectos onde eu notei que as coisas poderiam ser melhores do lado de JNL.
Sobretudo JNL como orador/comunicador/argumentador é fraco e isso ajudou bastante a que não conseguisse mais eleitorado, mesmo tendo pela frente um inutil e incompetente como RC. E isso ficou bem patente nos debates onde JNL cometeu algumas gaffes/lapsos, onde poderia muitas vezes ter desmontado facilmente os argumentos/propaganda/mentiras de RC, onde nunca conseguiu explanar profundamente as suas ideias principalmente na area do futebol e passar uma imagem de segurança/confiança para os benfiquistas mais desinformados. Também lhe faltou algum jogo de cintura/matreirisse. Pessoalmente também não gostei nada que JNL nos debates com RC tivesse elogiado LFV sem que o assunto LFV estivesse na ordem do debate.

A JNL resta me agradecer lhe a coragem de ter dado a cara e de ter enfrentado o sistema sujo que se serve do Benfica.
JNL deverá terminar a sua caminhada por aqui e JDM ou outro rosto competente, sério e cativante que possa vir a surgir futuramente deverão liderar a luta contra este sistema que continuará a arrastar o Benfica para a mediocridade no minimo durante + 2 anos.

Rui Costa como bom charlatão e mentiroso que é (das poucas coisas onde consegue ser bom) está a cavar um buraco bem profundo e a enfiar lá o Benfica prometendo aos benfiquistas que irá alcancar ouro e pedras preciosas nas profundezas desse buraco. A mim desde os tempos do seu Padrinho nunca me enganou. Seguiu e caiu quem quis, porque já passaram 4 anos e ao invés de ouro e diamantes só tem aparecido lama e ainda assim a maioria não teve capacidade intelectual nem clarividência para constatar a dura realidade e deixa-se ludibriar por uma ilusão vendida com enorme sentimentalismo por um charlatão que em tempos passados fazia umas coisas engraçadas com uma bola de futebol. Só tenho pena que o Benfica também esteja e seja arrastado para esse buraco cada vez mais fundo, porque do charlatão e dos seus seguidistas só tenho desprezo. Esses deveriam viver para sempre nesse buraco bem profundo como ratazanas que são.