Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Yoann Peeters

Merda de presidente! Po caralho!

Barto

És um merdas. Vais sempre ser um merdas. Do meu lado não vais ter descanso.

sattva

Citação de: sergio19azb em 09 de Novembro de 2025, 01:40Não é o meu presidente.
Nunca terá o meu apoio ou admiração.

Nem sei como o vou encarar quando receber o emblema. Acho que o deixo de mão estendida.

Bom, menos mal. Acabei de perceber que não é ele a entregar os de 25 anos.

N1c0

O eterno D. Sebastião.

Os adeptos ficaram anos e anos à espera que voltasse como jogador e voltou como uma sombra de que fora outrora.

Agora estão anos e anos à espera que surja como um dirigente competente apesar de nunca ter demonstrado capacidades para tal.

O nevoeiro esse já cá está e é cerrado.

peterslimer

Já dá para colocar como tópico presidente do Sport Lisboa e Benfica? Obrigado.

É lidar,

Rasgar o cartão sócio.

Não meter os pés na luz.

O Benfica agradece quem quiser voltar a reerguer este clube, unindo os verdadeiros benfiquistas e não minorias ruidosas.

FelipeVazTé1904

Aqui está o coveiro preparado para mais 4 anos

Manto Sagrado

Citação de: arfm14 em 09 de Novembro de 2025, 02:34Com este gajo a presidente ainda vamos acabar a disputar a Conference League.

Escrevam o que vos digo.

E tinhas os chalupas a dizer que era bom, porque assim podíamos acabar com a maldição do Bella Gutman

BleedingHeart

hayato_1904

Parabéns, merecemos mesmo este Benfica de merda que este traste transformou o clube!

NN_1984

Citação de: arfm14 em 09 de Novembro de 2025, 02:34Com este gajo a presidente ainda vamos acabar a disputar a Conference League.

Escrevam o que vos digo.

E mesmo assim não a vai ganhar 👌

NN_1984

Citação de: BleedingHeart em 09 de Novembro de 2025, 02:46Nao vai aguentar os 4 anos.

Não lhe dou um ano de mandato neste esterco!

odistraido

Tirando aquela fase do Vieira em que não havia outra opção, as escolhas são sempre as piores. Já lá vão 30 anos disto.

RedHead

Tenho nojo desta pessoa!
Já nem é como presidente, é mesmo como pessoa, é visivel,notório só pelas declarações, intervenções que é um brejeiro encriptado , lixo humano, desejo-lhe insucesso em tudo o que participar, tenho vergonha de ser do mesmo clube que ele.

piwo

Hoje nao saiu comunicado para mais um roubo claro nos Açores...se fosse para o Noronha tinha saido em 5 minutos.
Que nojo deste gajo. Espero que a PJ nos salve deste pesadelo.
Nao vou colocar os pes no estadio tao rapido. Caguei nisto literalmente. Perder ou ganhar ja nao doi...

Nota : Ja vi que escreveram uma coisa leve para o disfarce na pagina do Benfica. Continuara a ser comido pelo medico e pelo projecto Proenca

Carlos Mozer

Cagar e andar. Metam a união na peida, revejo-me zero neste Benfica.

Desapareceu tudo o que me fez ser do Benfica. Esse Benfica está morto e enterrado.

Isto não é o Benfica. É uma merda qualquer. Ou qualquer merda, se preferirem.