João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SLBenfica_ad æternum

A verdade é só uma: os grandes vencedores destas eleições foram os dragartos, o sistema do futebol português, os chupistas que pululam no clube, na SAD, nas TVs, etc e que andam a enriquecer à custa do Benfica e quem quer esconder e evitar uma auditoria séria e isenta aos últimos 20 anos para que não se descubram as falcatruas, para evitar a prisão.
Quem vota Rui Costa não é Benfiquista é costista.
Para eles acima do Benfica está a figura.
No Benfica que me fez ser Benfiquista, perder um jogo que fosse era um drama.
É impossível alguém que se diz Benfiquista votar num incompetente que transformou o clube Glorioso num perdedor e alvo de gozo e desrespeito por parte de todo o mundo.
A única coisa certa é que o Benfica irá continuar a ser delapidado por contratos de favorecimento de empresas de familiares e/ou amigos e amigos dos amigos para encobrir os esquemas, na contratação sobrevalorizada de jogadores, promiscuidade com quem prejudica o Benfica, eventualmente iremos perceber a campanha suja da TVI, etc.
O ideal seria alguém com visibilidade não se importar de dar o corpo às balas para ir denunciando toda a sujidade e desvio de dinheiro que existe no Benfica.

Carlos Mozer

É deixar arder.

Estimo bem que o rui encosta e todos os que votaram nele se fodam.

Aguardo de consciência tranquila o dia que o Benfica vai entrar em insolvência.

Burros do crl.

AG

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 03:22
Citação de: AG em 09 de Novembro de 2025, 03:18
Citação de: André Sousa em 09 de Novembro de 2025, 02:50
Citação de: Tommytukamoto em 09 de Novembro de 2025, 02:35Nenhum dos 6 candidatos me conveceu
Para ser sincero , Noronha Lopes desiludiu-me e muito

É um pouco por aqui.

Não invalida que fosse o melhor candidato, ou que pelo menos fosse melhor que o Rui Costa, mas é o que há.

Daqui a 4 anos há mais disto sendo que até lá é mais do mesmo.
Por mim o melhor candidato em termos de potencial era o Manteigas mas teria de moderar o seu populismo e rodear-se com pessoas com um perfil um pouco mais alto. Parece ter qualidades de liderança e um bom comunicador, dois itens onde Noronha falha miseravlmente.

Manteigas com a equipa de Noronha Lopes, em especial o VP para as finanças, era o melhor que o Benfica poderia ter.

Em 2029 (ou antes) veremos. Se o Rui Costa tiver os próximos anos como estes últimos dois será um verdadeiro caminho das pedras para ele.

O problema do Manteigas é que precisava de ser uma pessoa totalmente diferente para agregar uma lista destas... portanto é um pouco utópico...
Certo.

Tenho dúvidas que ele consiga ter esse jogo de cintura que é necessário.

Manto Sagrado

Citação de: Tommytukamoto em 09 de Novembro de 2025, 03:28
Citação de: Burik em 09 de Novembro de 2025, 03:20
Citação de: Tommytukamoto em 09 de Novembro de 2025, 02:46
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Novembro de 2025, 02:38
Citação de: Tommytukamoto em 09 de Novembro de 2025, 02:35Nenhum dos 6 candidatos me conveceu

Desiludiu-te em quê oh chefe?
Nao me convenceu , acho que em muitos momentos nos debates perdeu o controlo
Pareceu-me excessivamente nervoso , talvez de querer dizer muito em poucas palavras
Mas como referi acima , nenhum candidato me conveceu a 100% que seria o Presidente ideal

Um clube não é gerido em bate bocas nos debates, e Noronha não é um homem da TV e político é normal não ter o avontade mas evoluiu bastante, tu achas que o varandas é grande espingarda em debates?

Para mim um bom presidente é quando mete a mão na massa o Noronha ía ter 4 anos para chegamos a uma conclusão..., o rui já está apresentado não tem pedalada nenhuma mas dava um bom comentador na CMTV.
Certo . E eu nunca disse que apoiava ou votaria em Rui Costa , atenção
Mas acho que pecou um bocado na comunicação
Nesse aspecto , o Manteigas pareceu-me aquele que estava mais á vontade

Outra vez arroz?? Estava á vontade porque não apertavam com ele como com JNL. Nas duas únicas vezes que vi JDM a ser minimamente apertado, meteu a viola ao saco....bem mais que JNL diga-se..

Helderik

Citação de: Manto Sagrado em 09 de Novembro de 2025, 03:44

Pareceu-me excessivamente nervoso , talvez de querer dizer muito em poucas palavras
Mas como referi acima , nenhum candidato me conveceu a 100% que seria o Presidente ideal

Um clube não é gerido em bate bocas nos debates, e Noronha não é um homem da TV e político é normal não ter o avontade mas evoluiu bastante, tu achas que o varandas é grande espingarda em debates?

Para mim um bom presidente é quando mete a mão na massa o Noronha ía ter 4 anos para chegamos a uma conclusão..., o rui já está apresentado não tem pedalada nenhuma mas dava um bom comentador na CMTV.

Outra vez arroz?? Estava á vontade porque não apertavam com ele como com JNL. Nas duas únicas vezes que vi JDM a ser minimamente apertado, meteu a viola ao saco....bem mais que JNL diga-se..

É injusto dizeres isso. É preciso respeitar os sócios do Benfica

divica

O manteigas falhou à grande nos momentos criticos da campanha dele.

1- deixou que o vieira lhe colasse o rótulo de bruno de carvalho do Benfica e de radical

2- na questao do voto electronico esteve muito mal e acabou por ter de decidir contra no fim quase obrigado

3- no seu debate foi debitar o seu programa em vez de trocar argumentos com quem quer que seja. Alias, para aí o unico ataque fez foi ao noronha e ainda por cima errado (questao do bruno lage)

4- no apoio ao noronha para a segunda volta conseguiu hostilizar toda a gente

Lamento, mas no mundo real o manteigas nao é esse grande comunicador. Basta ver a quantidade de gente neste forum que quer a mudança e se recusa a votar manteigas. Com o tempo vai ser um rui gomes da silva.

Tiago_Patatas

Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 04:36

O manteigas falhou à grande nos momentos criticos da campanha dele.

1- deixou que o vieira lhe colasse o rótulo de bruno de carvalho do Benfica e de radical

2- na questao do voto electronico esteve muito mal e acabou por ter de decidir contra no fim quase obrigado

3- no seu debate foi debitar o seu programa em vez de trocar argumentos com quem quer que seja. Alias, para aí o unico ataque fez foi ao noronha e ainda por cima errado (questao do bruno lage)

4- no apoio ao noronha para a segunda volta conseguiu hostilizar toda a gente

Lamento, mas no mundo real o manteigas nao é esse grande comunicador. Basta ver a quantidade de gente neste forum que quer a mudança e se recusa a votar manteigas. Com o tempo vai ser um rui gomes da silva.

Eu, por exemplo, recuso-me a votar nesse egocentrista.

ccm

Citação de: AG em 09 de Novembro de 2025, 03:18
Citação de: André Sousa em 09 de Novembro de 2025, 02:50

É um pouco por aqui.

Não invalida que fosse o melhor candidato, ou que pelo menos fosse melhor que o Rui Costa, mas é o que há.

Daqui a 4 anos há mais disto sendo que até lá é mais do mesmo.
Por mim o melhor candidato em termos de potencial era o Manteigas mas teria de moderar o seu populismo e rodear-se com pessoas com um perfil um pouco mais alto. Parece ter qualidades de liderança e um bom comunicador, dois itens onde Noronha falha miseravelmente.

Manteigas com a equipa de Noronha Lopes, em especial o VP para as finanças, era o melhor que o Benfica poderia ter.

Em 2029 (ou antes) veremos. Se o Rui Costa tiver os próximos anos como estes últimos dois será um verdadeiro caminho das pedras para ele.

O Theotonio parece o Jonkers do Noronha.

Até parece que os outros não apresentam igualmente excelentes profissionais.

O Manteigas tinha Pedro Plácido, Diretor no Departamento Financeiro do Grupo Novo Banco.

E Paulo Ferreira, diretor financeiro da FPF, que transformou uma Federação falida numa máquina de fazer dinheiro

Rui Costa tinha Stock da Cunha, administrador Barclays e Fidelidade. Com passagem pelo Santander, Lloyds, Novobanco.
E Nuno Catarino, com carreira na McKinsey.

E se ligam a currículos, Domingos Soares Oliveira pegou numa empresa falida e transformou-a numa das maiores empresas a nível nacional.

Boddicker

Gaztambide

Incrível (ou preocupante) eu admirar mais uma pessoa que não chegou a liderar o clube, do que qualquer presidente desde que me lembro de ser gente.

Espero que a história não se esqueça da importância de JNL. Certamente eu não esquecerei.

AguiadoNorte55

Pode ser que JNL volte a candidatar-se em 2029.

Soundwave

Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 05:13Pode ser que JNL volte a candidatar-se em 2029.

Perda de tempo. Não tinha como trazer nada de novo e 2 derrotas é suficiente para perceber que não consegue passar a mensagem e que os sócios não a acolhem.

divica

Citação de: Soundwave em 09 de Novembro de 2025, 05:31
Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 05:13Pode ser que JNL volte a candidatar-se em 2029.

Perda de tempo. Não tinha como trazer nada de novo e 2 derrotas é suficiente para perceber que não consegue passar a mensagem e que os sócios não a acolhem.

talvez se a vira frangos se tornar num grande sucesso, se o Benfica vender os direitos à tvi e houver varios comentadores na tv do lado dele possa fazer algum sentido, mas tambem acho que nao vale a pena. Para derrotar o rui é preciso uma estrela do Benfica...

Ginkgo

Milhões no banco, família e amigos, filhos criados, possibilidade de trabalhar no que gosta quando quer e lhe apetece, vida mais que feita. E no entanto foi duas vezes à luta, foi duas vezes a saber que ia ver o seu nome na lama na boca de qualquer labrego inimputável, a sua reputação cuspida, a intimidade devassada.

Estarei eternamente grato pela incrível coragem e pelo inolvidável exemplo que nos deixa. Se depender de mim nunca mais pagará uma cerveja na vida pois para mim entrou para o panteão dos grandes deste clube que infelizmente caminha alegremente para a morte. 

zefo

Só se tivesse bebido um copo grande de falta de noção e vergonha.