Eleições 2025

Leonzo

Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Novembro de 2025, 04:14Talvez seja demasiado cedo para ter essa conversa e obviamente nunca teremos essa resposta, mas não consigo não pensar, neste momento, nos resultados q teriam tido JDM e JNL na 1a volta se se tivessem verificado duas situações:

- a ausência de voto útil q migrou de JDM para JNL;
- a semana desastrada em q, provavelmente por sentir essa migração, JDM defraudou eleitorado JNL e morreu (e vamos ver se ressuscita...) para uma parte muito significativa da nossa bolha.

Pelos resultados de ambas as voltas combinados diria que JDM penetrou numa camada muito mais significativa de vieiristão profundo do q eu imaginava e provavelmente até do q o próprio imaginava.

Sem as condicionantes hipotéticas de uma provável campanha muito mais agressiva contra ele pela máquina do clube numa segunda volta, arriscaria dizer que talvez tivesse uma votação superior à de jnl hoje se tivesse sido ele a estar no boletim vs rui costa.
O que tu dizes é um disparate pegado. O Manteigas pelo passado na BTV, pela sua profissão e pela sua personalidade tinha certamente N podres até mais palpáveis que o JNL tem.
Pura e simplesmente nunca foi sequer ameaça para o Bernardo e a sua turpe.
Se fosse ameaça uma peça na TVI e ficava mais queimado que um frango de churrasco.

Aliás vai ser o que vai acontecer, se não tiver a inteligência de não avançar no próximo acto.

aalavic

Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:10Isto vai fazer-se pelos 70-30.
Goste-se ou não... é a vontade da grande maioria!
É hora de enterrar os machados de guerra e dar as mãos!
O Benfica precisa de união!
O Benfica precisa de todos!
Viva o Sport Lisboa e Benfica!
O Benfica precisa é de liderança, seriedade, competência. Até ver, o incumbente e a sua equipa não mostraram nenhuma dessas qualidades.
Gerir um clube do tamanho do Benfica não pode ser feito como se fosse um culto, por isso essa união de que falas não passará de uma ideia vazia na cabeça de quem manda e continuará a mandar.

Vidito

Citação de: vermelhoftw em 09 de Novembro de 2025, 02:49A partir de hoje este clube e pra perder sempre

Rui costa seu filho de uma puta espero que nunca me cruzar contigo na rua seu nojento!!!

Não é para perder sempre. Mas sempre que perder, não vai doer nadinha. Zerinho. E digo isto com a maior sinceridade.

@VIP89SLB

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:42
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:40
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:37
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:31
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:29Tudo arrasa o Ruie em debates, mas depois eles babam-se todos pelo homem.

Mas acham que quem votou no Ruie votou porque ele ganhou debates? Ele "ganhou" debates porque já os tinha ganho antes de sequer começarem.

Não dês desculpas algo parvas, o Noronha fez 2 debates miseráveis. Não podemos mascarar isso.

Imagino o Cotrim num debate com o Ruie depois da Sandra Felgueiras ter destruído a sua imagem pública, depois de passar a ser o novo Vale e Azevedo. "Você fugiu de Portugal para ir mamar do bom em Bruxelas. É por isso que não abdica do salário no clube". E quando o Cotrim em plena Comissão de Inquérito manda bocas ao Luís? Imagina-o a dizer ao Ruie que gastou tanto para ganhar um campeonato em quatro. "Mas você só sabe atacar-me?"

Isso tudo seria tão facilmente desconstruído. Mas o problema foi esse, ele não conseguiu descontruir.

Então não seria? É tudo fácil para o Cotrim. Incrivelmente não consegue convencer os portugueses a votar nele depois de um António Costa e quando não há um menino da lágrima nas Legislativas. Mas no Benfica? Ó, arrasava!

A minha outra resposta tinha também como objectivo  este comentário, não apenas o outro. Como disse, é uma realidade que não podes transpôr.

Obviamente que,pelo nicho que representa,Cotrim não teria qualquer hipótese no Benfica. E isso independentemente de ter a sua imagem denegrida ou não.

Já Noronha Lopes seria naturalmente eleito senão fossem criadas as histórias mentirosas do novo Vale e Azevedo ou de ser um mau gestor.

Numa coisa, como já disse, estou totalmente de acordo contigo. Os debates não tiveram qualquer influência na votação final! Só foram produtivos numa coisa,e era isso que foi pedido a Noronha: expôr completamente Rui Costa, mesmo sabendo que não iria servir de nada. Mas pelo menos assim fica registado,e a partir desse dia ninguém pode no futuro afirmar que não sabiam,o que retirará legitimidade moral a quem escolheu a continuidade. É preciso saber aproveitar isto no futuro por outros candidatos,pois obviamente Noronha sai mais que queimado.

Jotenko

Helderik

Citação de: CaCo em 09 de Novembro de 2025, 04:1346 secções fechadas mas ainda mais de 80 mil votantes por apurar.

Opa isto não faz nenhum sentido.
Por exemplo em Setubal até as actas foram assinadas ha mais de 2 horas, ja foi tudo á sua vida e ainda não publicaram nada

AguiadoNorte55

"Noronha Lopes assumiu a derrota nas eleições do Benfica e colheu para si toda a responsalidade, acabando também por felicitar o opositor Rui Costa. O gestor, que ficará para sempre ligado a este histórico ato eleitoral que bateu em larga escala o recorde mundial de votantes, agradeceu a todos os seus colaboradores e pediu aos apoiantes da Lista F que continuem a apoiar o clube."

Posto isto... resta honrar o nome de JNL e seguir o seu repto!

Vasco Ramalho

Citação de: Moody em 09 de Novembro de 2025, 03:54Depois deste resultado do Sr. Noronha pode ser que seja possível discutir o Benfica, que é isso que se apoia, sem levar com os cultistas que dominaram este fórum nos últimos meses.

Para ti e para aqueles que apoiam este benfiquinha, espero que estejas feliz com aquilo que fizeste deste clube

AguiadoNorte55

Não é hora de ressentimentos!
É hora de união!

FelipeVazTé1904

Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:28"Noronha Lopes assumiu a derrota nas eleições do Benfica e colheu para si toda a responsalidade, acabando também por felicitar o opositor Rui Costa. O gestor, que ficará para sempre ligado a este histórico ato eleitoral que bateu em larga escala o recorde mundial de votantes, agradeceu a todos os seus colaboradores e pediu aos apoiantes da Lista F que continuem a apoiar o clube."

Preciso que expliques o projeto de Rui Costa e da sua direção desportiva, não estou bem informado, não me quero unir a um Titanic, preciso de conhecer o projeto primeiro.

[SAD]-Aigle Rouge

União o catano. Que conversa de sonsos tal como o presidente.
União para a incompetência e desonestidade? Era o que faltava

Ptorres

Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:31Não é hora de ressentimentos!
É hora de união!

Mas qual união? Se umas 70% das pessoas legitimaram a falta de valores, princípios e disseram que não importa ganhar, mas sim assinar de cruz porque é "o menino querido" que união posso/podemos ter com uns seguidistas de um culto?

Vasco Ramalho

Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:31Não é hora de ressentimentos!
É hora de união!

Não tenho cara de pau para apoiar um clube em que mais de 60% aprecia a corrupção e o compadrio

divica

Citação de: FelipeVazTé1904 em 09 de Novembro de 2025, 04:32
Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:28"Noronha Lopes assumiu a derrota nas eleições do Benfica e colheu para si toda a responsalidade, acabando também por felicitar o opositor Rui Costa. O gestor, que ficará para sempre ligado a este histórico ato eleitoral que bateu em larga escala o recorde mundial de votantes, agradeceu a todos os seus colaboradores e pediu aos apoiantes da Lista F que continuem a apoiar o clube."

Preciso que expliques o projeto de Rui Costa e da sua direção desportiva, não estou bem informado, não me quero unir a um Titanic, preciso de conhecer o projeto primeiro.
acompanha o humberto coelho na reuniao em que lhe disserem o que ele vai fazer no Benfica...

AguiadoNorte55

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.