Eleições 2025

Benfiquista de Baguim

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:26
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 02:25O Benfica District irá avançar porque há mundial em 2030 e precisamos de remodelar o estádio. E isso irá ser sempre apresentado como Benfica District. Duvido muito (e espero que não...) é que avance a parte megalómana do espaço comercial.

Mas isso é que é o Benfica District.

É mais um assalto ao clube para a corja encher os bolsos e nada mais.

@VIP89SLB

Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 02:25
Citação de: @VIP89SLB em 09 de Novembro de 2025, 02:22
Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 00:58Se chumbam o Benfica District em AG, o que sobra do programa de Rui Costa?

Nada.

Cambada de atrasados mentais.
Aqui só há 2 hipóteses? Ou o Benfica District é uma mão cheia de nada tal como a cidade das modalidades ou lá como se chamava,ou se realmente for algo real, á boleia da organização do mundial 2030,vai ser uma realidade quer os sócios queiram ou não, seja aprovado em assembleia ou não.

Não quero estar aqui a melindrar ninguém, ainda por cima num dia tão negro e difícil para nós que estamos do lado do bem,mas às vezes ainda fico perplexo com a ingenuidade dos benfiquistas.

O clube é deles, fazem o que querem,os benfiquistas são vistos como meros clientes. Se a votação em assembleia for contra o Benfica District os sócios vão fazer o quê, quando a MAG faz parte da corja? Vão agarrar em bastões e ir para o local impedir o início dos trabalhos? Vão provocar a queda da direção? Para quê? Para serem reeleitos a seguir novamente? A maioria dos sócios quer isto, como ficou hoje provado. Mesmo que a minoria provoque eleições antecipadas,a maioria vai elegê-los novamente em massa. Se depois de tudo que se sabe, ainda votam na continuidade em larga maioria, imagina a construção do District...a chalupada delira!!!
que eu saiba o ruim Costa disse que o Benfica district era para avançar sim ou sim, nem falou em aprovação nenhuma em assembleia geral . E está legitimado para isso
Ruim enCosta disse várias vezes na campanha que era um projeto que iria apresentar aos sócios. Nós sabemos que é mentira,mas os chalupas acreditam que é verdade.

S1Benfica

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:10
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:08
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:07
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:06
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:04
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:03
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:01
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:01
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:00
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:58
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:53
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:51
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

Mas há muitos mais que o conhecem do que propriamente o Noronha que eles nem sequer querem ver nos debates.

Se o Cotrim fosse assim tão relevante não tinha os números que tem nas presidenciais. Ainda para mais quando a concorrência é a que se conhece.

Alguém perguntou se o Cotrim seria melhor opção. Claramente que é.

Diz-me, conheces alguém que votou Noronha que não votasse Cotrim?

Conheces alguém que votou Ruie que votaria Cotrim?

Milhares.

Diz-me uma.

Aparece em Lisboa, amanhã à tarde e apresento-te umas dezenas.

Deixa-me adivinhar: é tudo IL. O caralho é que eu vou! Mal meto aí os pés começam a tentar baptizar-me ou o caralho!

Não, é pessoal que não vai à bola com a cara do Noronha (muitos pelos debates).

Vais-me dizer que não são todos IL?

Claro que não são todos IL, aliás devem contar-se pelos dedos de uma mão os IL que não votaram Noronha.

Isto cheira a propaganda...

O teu nariz sempre foi muito fraco.

A única questão aqui é que o Cotrim cilindraria em qualquer debate contra Rui Costa e isso valeria, por si só, mais que o Noronha. Até porque o Cotrim esteve com o Noronha e o pessoal como nós tanto votaria num como no outro. Seríamos nós mais alguns deles.

redfox1904

Citação de: brazio em 09 de Novembro de 2025, 02:17
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:11
Citação de: Nielsen em 09 de Novembro de 2025, 02:09
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:06
Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 02:01Na próxima assembleia geral é rever os estatutos e meter os adeptos a fazer testes de alcoolemia antes de votar

Imprescindível

Vocês também fazem um serviço ao Benfica que nem os lagartos e porcos fariam.

Votam uns 60 mil sócios no Banana, são todos bêbedos...

Também é preciso fazer alguma autoreflexao do que correu mal na candidatura do Noronha.
Não são todos bêbados. Alguns são só burros, mesmo sóbrios.

Ou foram pessoas quem a mensagem do Noronha não passou.

A minha namorada foi votar no Rui Costa, não bebe, nem é burra. Eu tentei persuadi-la que o Rui Costa era uma merda, mas ela viu os debates e não gostou da prestação do Noronha não votou nele.

Como ela deve ter havido imensos

Deixemos de tretas votou no Ruína porque como muitos outros têm uma idolatria doentia por um ex jogador.

É mesmo doentia, pois não tem conteúdo nenhum.
Centenas de outros onde se justificaria essa idolatria. Agora o Ruie da Damaia? O que foi que fez pelo Benfica de relevante? Na ultima época antes de sair para o estrangeiro, até no jogo do título ficou no banco (segundo palavras do Toni na época, para esse jogo - o do 3 - 6 - necessitava de entrar com 11 homens). Depois de regressar, algo marcante que tenha feito? Seguido de anos (mais de uma década) de tachos com bons ordenados e, se pensarmos bem, não lhe conhecemos uma decisão, opinião ou feito relevante. Nada, vazio completo. Então como presidente, é mesmo para esquecer..
Como diz o ditado, mais vale cair em graça do que ser engraçado....

Aka

O que me assusta mais no Manteigas nem foi ter posto o seu desejo de ser presidente acima do bem do Benfica. O que me assusta é que essa atitude indica que no dia em que se tornar presidente vai ter as mesmas atitudes que o Luís e o Ruie.

+1benfiquista

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:26
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 02:25O Benfica District irá avançar porque há mundial em 2030 e precisamos de remodelar o estádio. E isso irá ser sempre apresentado como Benfica District. Duvido muito (e espero que não...) é que avance a parte megalómana do espaço comercial.

Mas isso é que é o Benfica District.

Pois. As meias verdades que o Rui adora.

benfica90

Fds que burros do caralho que nós somos! É inacreditável

jp23

Da minha parte prometo que continuarei a ir a todas as assembleias e chumbar tudo o que seja votações. O cão de louça nunca terá o meu apoio.

imightbewrong

Citação de: tripleking em 09 de Novembro de 2025, 02:24JNL visivelmente agastado

Tem para sempre o meu respeito

Teve erros sim mas sempre do lado certo da história

Parabéns presidente
Enquanto andar neste forum não vou alterar a minha frase de assinatura.

Este homem é assombroso.

Manto Sagrado

Citação de: Benfiquista de Baguim em 09 de Novembro de 2025, 02:26Noronha até na derrota é tudo aquilo que o costa nunca será.

Mas até nisto é criticado, tudo serve para deitar abaixo o JNL... é o que eu digo, é incrível como um bom homem tem a imagem tão queimada em toda as frentes

SG Ventil

Citação de: Manto Sagrado em 09 de Novembro de 2025, 02:26Tu percebes que esta merda está toda fodida para o JNL quando abres a ligação do visão vermelha para ouvir o discurso, e o chat é um bota abaixo incrível.... não entendo como queimaram tanto a imagem ao homem

As pessoas andam todas queimadas com os smartphones.

Vivemos numa distopia total em que meia duzia de órgãos de cs conseguem orquestrar o pensamento de uma larga franja da população.

Estamos muito muito perto de ver o ruir das democracias.

Aka

Tudo arrasa o Ruie em debates, mas depois eles babam-se todos pelo homem.

Mas acham que quem votou no Ruie votou porque ele ganhou debates? Ele "ganhou" debates porque já os tinha ganho antes de sequer começarem.

Villaridis

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 02:25
Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:18
Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 02:12
Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:10
Citação de: Greis em 09 de Novembro de 2025, 00:17
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

O que fica desta eleição é que o Manteigas é oportunistazeco que, à semelhança de outros, meteu os interesses pessoais à frente dos do Benfica.

pelo amor de deus. se alteraste os estatutos para teres 2 voltas e listas separadas era precisamente para dar voz às candidaturas de nicho para ganharem calo e poderem tornar-se agregadoras um dia. além disso, o Manteigas candidatou-se antes destas alterações, como principal frente da oposição. o Noronha é que apareceu depois com uma campanha megalómana que ninguém pediu.

lol... Que figurinha.

O Manteigas por ter "chegado primeiro" era então o único que podia avançar com uma candidatura, é isso? Meu deus. Que patetice.

podiam ir ambos, claro. mas não peçam a um candidato com mais de 1 ano de campanha para desistir porque apareceu o big boy com os jatos privados, os almoços no tasco do cardozo e o úria a cantar o hino.

É simples.
Podiam ter feito campanha em suporte um do outro, e na 2ª volta um concedia o apoio ao outro.

O que se viu, no entanto, foi o Manteigas claramente a tentar comer votos ao Noronha a ver se ia ele à 2ª volta.

Quando se apercebeu que não tinha hipóteses de lá ir, deixou o Noronha ficar com as críticas todas, pôs-se sempre "em cima do muro", não apoiou nunca a mudança através do Noronha, e mesma na 2ª volta quando instigado a escolher entre um e outro, deu um "pode ser este, apesar de ser um burro do caralho na mesma". Só faltou dizer "hashtag manteigas 2029".

"não apoiou nunca a mudança"

pá, fomos todos massivamente votar no noronha hoje.

antes disso, o manteigas apoiou claramente o noronha e deixou-o claro.

entretanto um tal "rikard vieiriksson" votou nulo e o forum entrou em tilt e decidiu generalizar.