Eleições 2025

Nielsen

Citação de: daviddgc em 09 de Novembro de 2025, 01:56O manteigas vai dormir na cama que fez.
Vai dormir tranquilo. Tem um tacho no Benfica à sua espera.

Aguardem...

Helderik

Citação de: Tds 28 em 09 de Novembro de 2025, 02:05
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

O Cotrim quer queira quer não, tem a visão partidária por detrás dele e portanto sairá sempre prejudicado por isso

obvio.
Cotrim o liberal será aquele que vai vender o clube aos chineses.
Demasiado previsível.

Deus Jonas

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 02:01Na próxima assembleia geral é rever os estatutos e meter os adeptos a fazer testes de alcoolemia antes de votar

Imprescindível

Vocês também fazem um serviço ao Benfica que nem os lagartos e porcos fariam.

Votam uns 60 mil sócios no Banana, são todos bêbedos...

Também é preciso fazer alguma autoreflexao do que correu mal na candidatura do Noronha.

S1Benfica

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:04
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:03
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:01
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:01
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:00
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:58
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:53
Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 01:51
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:46Eu sei que vocês não vão acreditar nisto, mas os portugueses também não sabem quem é o Cotrim.

Mas há muitos mais que o conhecem do que propriamente o Noronha que eles nem sequer querem ver nos debates.

Se o Cotrim fosse assim tão relevante não tinha os números que tem nas presidenciais. Ainda para mais quando a concorrência é a que se conhece.

Alguém perguntou se o Cotrim seria melhor opção. Claramente que é.

Diz-me, conheces alguém que votou Noronha que não votasse Cotrim?

Conheces alguém que votou Ruie que votaria Cotrim?

Milhares.

Diz-me uma.

Aparece em Lisboa, amanhã à tarde e apresento-te umas dezenas.

Deixa-me adivinhar: é tudo IL. O caralho é que eu vou! Mal meto aí os pés começam a tentar baptizar-me ou o caralho!

Não, é pessoal que não vai à bola com a cara do Noronha (muitos pelos debates).

Villaridis

Citação de: sergio19azb em 09 de Novembro de 2025, 00:19
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.
Não é bom candidato porque os burros quiseram acreditar que não é bom candidato.

É bom candidato o Rui?

Estamos a falar de máquinas de propaganda.
Apenas e só.

que parvoíce. não é um bom candidato porque

1) ninguém sabe nada do seu programa
2) ninguém o conhece fora da bolha das redes e da AG

Rics

O Rui já percebeu que nem precisa de ganhar
Este mandato tem tudo para ser ainda pior
Ele agora já sabe que ganhar é cagativo

Aka

Citação de: S1Benfica em 09 de Novembro de 2025, 02:06

Mas há muitos mais que o conhecem do que propriamente o Noronha que eles nem sequer querem ver nos debates.

Se o Cotrim fosse assim tão relevante não tinha os números que tem nas presidenciais. Ainda para mais quando a concorrência é a que se conhece.

Milhares.

Diz-me uma.

Deixa-me adivinhar: é tudo IL. O caralho é que eu vou! Mal meto aí os pés começam a tentar baptizar-me ou o caralho!

Não, é pessoal que não vai à bola com a cara do Noronha (muitos pelos debates).

Vais-me dizer que não são todos IL?

Indutory

Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2025, 01:51
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 01:36
Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2025, 01:32
Citação de: JPG em 09 de Novembro de 2025, 01:22
Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2025, 01:18
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Surpreende um total de 0 pessoas.

:rir:

Não fosse triste e estar o Benfica no meio a sangrar e pagava para ver o Manteigas num frente a frente direto com o Rui Costa daqui a 4 anos.

Eu não voto nele. Era folhinha em branco.

E fará melhor figura do que qualquer outro candidato.

É o que melhor sabe do que fala.

E tu vais votar nele.

Não te esqueças que há 4 anos andavas a insultar JNL e que não merecia os votos da oposição numa futura eleição.

Jnl afastou-se, manteigas traiu o clube.

Muito diferente.

Vou encarar isso como uma piada.

Encaras como quiseres.

Quando se pede união da oposição e o manteigas dá o beijo da morte à unica oposição que restava com aquele apoio mas nao confio, so posso encarar isto como uma traição.

Manteigas nunca pos os interesses do clube a frente dos seus

O JDM anunciou a candidatura há um ano e é um traidor porque foi a eleições.

JNL há 4 anos tinha toda a oposição a tratar da sua candidatura, desiste em setembro porque as sondagens não lhe eram favoráveis, esvaziou completamente a oposição e atirou o Benítez para a candidatura quando sabiam perfeitamente que o Benítez não queria, nem estava preparado.

Mas o Manteigas é cobarde e pôs os interesses pessoais à frente do clube. Está certo.

Está diabolização do Manteigas é só porque os apoiantes do Noronha são tão cegos, que consideram Noronha um deus infalível e nem perceberam porque é que perdeu, estão a arranjar bodes expiatórios.
Vieira é detido a 7 de julho.
Noronha anuncia que não é candidato a 9 setembro.
Eleições foram a 9 outubro.

Só para ver se percebi, Noronha em 2 meses conseguiu organizar uma candidatura, e só desistiu por causa das sondagens, mas essa oposição toda não conseguiu pegar nesse excelente trabalho que fez e ir a votos?

S1Benfica

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2025, 02:02

Milhares.

Diz-me uma.

o S1Benfica

Fidel, não brinques com pessoas sérias.

ajnogueira

Milhares.

Diz-me uma.

Não sei como ainda dão trela a esse troll utilizador.

Ainda há uns meses andava aqui a gozar com quem achava que o Rui Costa ia ganhar.
Estava a chamar quem dizia que o Rui Costa ia ganhar de "aldeões" que tinham de ir ao Estádio da Luz para mudar a opinião, porque em Lisboa ao contrário das terrinhas o Noronha tinha um apoio avassalador.

Agora já anda aí a dizer que "sempre soube que isto ia acontecer porque o eleitorado do Benfica é assim".

O que vale é que tenho na ignore, mas infelizmente vocês andam sempre a citar esse troll fraco e vão-me aparecendo as bacoradas dele nos tópicos.

Deus Jonas

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:06
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:03
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:59
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 01:56
Citação de: david_slb em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 01:20Ganhar amanhã ao Casa Pia é o que interessa

Sim, ganhar ao Casa Pia e que interessa. O futuro do Benfica que se foda

Vais fazer o quê caralho?

Cresce!

Eu também estou fodido com a eleição do banana. Vou me matar?

Se a maioria dos sócios decidiu continuar com o banana, não podemos fazer nada para já. Esperar que por algum milagre as coisas corram bem desportivamente, embora já saibamos que é improvável

Podemos simplesmente cagar.

Se eu festejar uma vitória do Benfica estou a celebrar o quê? Uma felicidade em conjunto com um grupo de pessoas na qual não me revejo? É para ir para o Marquês com pessoas que não respeito? Não basta o emblema e a camisola.

Não cago porque não deixo de ser Benfiquista. Por muito que deteste aquilo que tem sido a gestão do Rui Costa, no fim quero é o sucesso do Benfica.

Queria o Noronha a presidente mas a partir daqui só posso desejar que o segundo mandato do Rui Costa seja melhor. Tenho pouca esperança pelo que já vimos, mas não podemos fazer nada a não ser desejar que tenha sucesso

Pois eu não sou eu. Para mim o clube não é um emblema e uma camisola, o clube é o conjunto de pessoas que o fazem. Se não me identifico com a larga maioria dessas pessoas é porque o meu lugar não é este.

Deixaste de ser benfiquista com o Vieira ou com o Vale? Eu não tenho memória de um presidente do Benfica decente e não deixei de ser benfiquista. O Benfica não se esgota no seu presidente

+1benfiquista

Citação de: Rics em 09 de Novembro de 2025, 02:07O Rui já percebeu que nem precisa de ganhar
Este mandato tem tudo para ser ainda pior
Ele agora já sabe que ganhar é cagativo

E os sócios estão em paz com isso. É aceitar...

Nielsen

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 02:05Tanto bebado a ser entrevistado pelas cmtvs da vida

Que país parolo
Uma Albânia desta vida.

djhifi

Portalegre:

2ª Volta:

RC: 68.18%
JNL: 31.82%

1ª Volta:

RC: 46.7%
JNL: 29.6%

RGouveia.SLB

Citação de: daviddgc em 09 de Novembro de 2025, 01:56O manteigas vai dormir na cama que fez.

Egoísta. Perdi imensa da consideração que lhe tinha.

E a sede de poder dele vai fode-lo para principal via da oposição. Muito votante da oposição, JNL à cabeça, não irá esquecer a postura de merda que adoptou a certa altura.