Eleições 2025

slbpp

Parabéns seu banana. Tens total legitimidade para continuar a fazer merda, a maioria assim o quis.

Roy Kent

Citação de: DeadPool em 09 de Novembro de 2025, 06:21União? Fds..

Isto é como se fosses puto e o teu pai carregasse de porrada a tua mãe e a ti 5 dias da semana e um dia os vizinhos chamam a polícia, e quando pensas que o pesadelo acabou ele volta a casa dois dias depois porque a tua mãe não apresentou queixa e diz que sois uma família e tendes que estar unidos...

Pro crl vocês e a união... O clube está na merda e eu não vou fazer parte disto...

Óbvio, não vai haver união nenhuma.

Paris91

MrFire

Comigo não vai haver união absolutamente NENHUMA

Não pactuo com Vigaristas

cipri_slb

Citação de: Ginkgo em 09 de Novembro de 2025, 05:31Costista é raça pior que vieirista. Vieira era rouba mas faz, Costa é rouba e não faz.

No fundo é o mesmo, a maioria dos votantes são os mesmos.

Roy Kent

Citação de: MrFire em 09 de Novembro de 2025, 06:29Comigo não vai haver união absolutamente NENHUMA

Não pactuo com Vigaristas

A luta tem de continuar.

Roy Kent

yerlow

Só houve um vencedor nestas eleições, chamado Joao Noronha Lopes, e o tempo irá acabar de lhe dar razão.
Sujeitou-se a algo inanarravel, ataques sujos, mesquinhos e mentirosos, para tentar salvar o Benfica de 1904.

Derrotados?

Fomos todos.
A começar pelo Benfica.

GoloDeLetra

Temos que lhe fazer a vida negra. Morder-lhe os calcanhares a toda a hora. Criar guerrilha em todas as AG. Até ele pedir para cagar e desaparecer de vez.

Faroleiro

Claro que não vou ver a tomada de posse do Banana, do Calão, do Chulo, do Preguiçoso, do Vaidoso, do Incompetente, do Rato, etc que hoje acordou demasiado cedo...

Utopia

Citação de: yerlow em 09 de Novembro de 2025, 06:31Só houve um vencedor nestas eleições, chamado Joao Noronha Lopes, e o tempo irá acabar de lhe dar razão.
Sujeitou-se a algo inanarravel, ataques sujos, mesquinhos e mentirosos, para tentar salvar o Benfica de 1904.

Derrotados?

Fomos todos.
A começar pelo Benfica.

Como assim?

Dr. Noronha Lopes sofreu uma derrota bem pesada, e pior que perder por estes números é perder desta forma contra o Rui (que é um autêntico perdedor profissional, como se pode comprovar pelos títulos que não ganha).

hugoPT92

Fui desamarelado agora, mesmo a tempo da tomada de posse deste monte de merda.

Depois desta campanha tou-lhe com um nojo tão grande que não sei se não preferia o Vieira de volta à presidência tal é o nível de sonsice e falta de caráter que mostrou nestas semanas.

Faroleiro

Citação de: hugoPT92 em 09 de Novembro de 2025, 06:40Fui desamarelado agora, mesmo a tempo da tomada de posse deste monte de merda.

Depois desta campanha tou-lhe com um nojo tão grande que não sei se não preferia o Vieira de volta à presidência tal é o nível de sonsice e falta de caráter que mostrou nestas semanas.
Se for como comigo, prepara-te porque serás amarelado outra vez e muito em breve.

Eu fui 3 vezes seguidas num mês e sempre por causa do Banana.

Soundwave

Não só ganhou a direcção como limpou nas outras candidaturas todas. É que nem a MAG para ser uma forma de constituir oposição. Nada.

Fodam-se os que querem mais desta merda. A partir daqui derrotas do Benfiquinha são vitórias para mim.

Roy Kent

Citação de: Utopia em 09 de Novembro de 2025, 06:37
Citação de: yerlow em 09 de Novembro de 2025, 06:31Só houve um vencedor nestas eleições, chamado Joao Noronha Lopes, e o tempo irá acabar de lhe dar razão.

Derrotados?

Fomos todos.
A começar pelo Benfica.

Como assim?

Dr. Noronha Lopes sofreu uma derrota bem pesada, e pior que perder por estes números é perder desta forma contra o Rui (que é um autêntico perdedor profissional, como se pode comprovar pelos títulos que não ganha).

Derrota pesada patrocinada por atrasados mentais, o que tiramos destas eleições é que a massa adepta do Benfica, a sua tão apregoada grande força, não passam de uns broncos analfabetos.