João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Roy Kent

Eu no lugar dele, nem no estádio voltava a pôr os pés. Aliás eu não estou no lugar dele, e tão depressa não vou lá, não me apetece minimamente conviver com atrasados mentais.

joaom86

Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 05:13Pode ser que JNL volte a candidatar-se em 2029.

Acredito mais que avance o Nuno Gomes, com o apoio do JNL

Roy Kent

Citação de: joaom86 em 09 de Novembro de 2025, 06:20
Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 05:13Pode ser que JNL volte a candidatar-se em 2029.

Acredito mais que avance o Nuno Gomes, com o apoio do JNL

Só se for doido fdx ;D

Utopia

Gostando ou não do Dr. Noronha Lopes, não faz qualquer sentido voltar a candidatar-se uma terceira vez, depois de ter sido claramente derrotado em 2020 e hoje. Nem me parece que seria saudável para o próprio.

Roy Kent

Citação de: Utopia em 09 de Novembro de 2025, 06:26

Gostando ou não do Dr. Noronha Lopes, não faz qualquer sentido voltar a candidatar-se uma terceira vez, depois de ter sido claramente derrotado em 2020 e hoje. Nem me parece que seria saudável para o próprio.

Depois de ser duas vezes rejeitado, contra dois analfabetos vigaristas.

Faroleiro

Nem pensar.

Já foi demasiado achincalhado, caluniado e insultado para se dar para este peditório e sujeitar a sua família a uma terceira dose de Chalupismo e Bananismo do mais reles que há.

Quem quiser ser o Agente da Mudança terá que o fazer e talvez com inspiração do Presidente Noronha Lopes.

Soundwave

Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 05:40
Citação de: Soundwave em 09 de Novembro de 2025, 05:31

Perda de tempo. Não tinha como trazer nada de novo e 2 derrotas é suficiente para perceber que não consegue passar a mensagem e que os sócios não a acolhem.

talvez se a vira frangos se tornar num grande sucesso, se o Benfica vender os direitos à tvi e houver varios comentadores na tv do lado dele possa fazer algum sentido, mas tambem acho que nao vale a pena. Para derrotar o rui é preciso uma estrela do Benfica...

JNL acabou. Voltar seria apenas uma potencial humilhação e disso já ele teve que chegue.

Que continue a falar nas câmaras se lhe pedirem a opinião, que continue a ir às AGs mas que de resto mande isto tudo apanhar no cu.

Os sócios comprovaram que perder ou ganhar é igual, importa é participar. Como se viu com esta coisa do record Guinness, isso é que importava. O sporting pode ser bi, tri, tetra Mas que se foda, temos o record do Guinness.

cajoyzen6

Ricardinh010

Eu se fosse ele não avançava mais.

A vida é curta demais para palhaçadas destas.

Soundwave

Roy Kent

Citação de: Ricardinh010 em 09 de Novembro de 2025, 06:58Eu se fosse ele não avançava mais.

A vida é curta demais para palhaçadas destas.

É óbvio que não vai avançar mais, nem ele nem ninguém de jeito, o próximo presidente vai ser o boca torta.

Utopia

Citação de: Soundwave em 09 de Novembro de 2025, 07:02Está na tomada de posse?

Não.

Acho que só está pessoal do Mayer e do Cris.

Blitz

Como apoiante e em jeito de balanço final, diria que o resultado foi o esperado.

Julgo ter terminado de vez a hipótese de João Noronha Lopes concretizar este seu sonho de criança de ser presidente do Benfica.

E, convenhamos, terminou de forma justa no que toca à política da coisa.
A campanha foi péssima. A comunicação foi péssima. A estratégia foi péssima. Os debates foram péssimos.
A meu ver, correu tudo mal.

Aliando isto à destreza da campanha de Rui Costa, que foi lançando temas ao longo dos tempos, acabou por ser fatal.

A equipa do João é óptima. Fico realmente triste por não aproveitarmos isto.
Mas tenho de ser honesto, esteve péssimo ao longo de toda esta jornada.

Tem imensas dificuldades na comunicação sobre pressão. Tem imensas dificuldades em transmitir confiança aos sócios e em desenvolver as suas ideias de forma pragmática.

A estratégia foi horrível desde início. Focou-se a 100% em Rui Costa e não se conseguiu mais descolar disso.

Estou extremamente desiludido mas, politicamente, percebo a sua derrota.

melo7

JNL durante 5 anos, foi um rosto de esperança. Personificou a mudança.

Quem quis a mudança não lhe falhou.

A maioria dos socios e que falhou ao Benfica, o de 1904.

Não sei que envolvimento terá mais JNL daqui para o futuro. Acredito que continue a ir às AGs mas duvido que se volte a candidatar.

A meu ver faz muito bem.

Obrigado Joao e desculpa.

Soundwave

Citação de: Utopia em 09 de Novembro de 2025, 07:03
Citação de: Soundwave em 09 de Novembro de 2025, 07:02Está na tomada de posse?

Não.

Acho que só está pessoal do Mayer e do Cris.

JDM também.

Tirem as conclusões que quiserem.